1d finally in my life escrita por CarolinaLima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

deixem review va lá por mim
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255749/chapter/2

-Mas...-eu não podia acreditar mudar-me para Londres?

-Tu vais adorar, a nossa vida vai mudar, vai melhorar...

-Eu não vou!-podia sempre ficar com os meus avós.

-Vais ter a vida que sempre sonhas-te, vamos morar numa morádia muito conhecida, tem piscina, campo de golf, e a casa é enorme…

E sim fui obrigada a vir para Londres, não conheço ninguém mas segundo os meus pais vamos morar para um clube onde há várias moradias.

Chegámos a minha “suposta” nova casa…tipo era enorme o meu quarto era simples mas lindo…e tinha vista para a piscina (http://www.google.com/imgres?num=10&hl=pt-PT&sa=X&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=15OP980O1lFCOM:&imgrefurl=http://decoracao.novidadediaria.com.br/interior/quartos-femininos-de-luxo&docid=HiKgrCbP_gxnTM&imgurl=http://decoracao.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/quartos-femininos-de-luxo/quartos-femininos-de-luxo-15.jpg&w=429&h=418&ei=8S4pUKuwCKep4gTu2ICgCw&zoom=1&iact=hc&vpx=746&vpy=334&dur=903&hovh=222&hovw=227&tx=77&ty=162&sig=101334086353776018649&page=1&tbnh=137&tbnw=145&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:15,s:0,i:183).

Bem, como as aulas só começavam daqui a 4 semanas não teria grandes coisas para fazer, mas o meu pai tinha de ir trabalhar e a minha mãe já tinha arranjado colocação em Londres. O dia passou rápido…fomos jantar a um restaurante super moderno.

Tava a entrar no “clube” a serio tenho msm de arranjar um nome mais normal para isto a que se chama casa, bem continuando vi 2 meninas elas pareciam simpáticas…

-Olá!-disse a mais baixinha-Eu sou Marie e sou inglesa.

-Oi-disse e esqueci-me de dizer sou muito tímida com gente que não conheço bem-Sou a Carolina e sou nova aqui e tu és?-disse dirigindo-me a outra rapariga.

-Sou a Sarah…e também sou inglesa.

-Eu sou portuguesa…por isso espero k o meu inglês com sotaque chinês não vos incomode muito…

-Não faz mal…de qualquer maneira bem-vinda aqui a nossa casinha…

-Obrigada…

-Gostas dos one direction?-disse a Sarah

-Não, eu amo…mas porque?-não acredito as minhas novas amigas também são directioners uau até tenho sorte.

-Eles vivem aqui-coração a bater demasiado acho q vou desmaiar…eu moro literalmente com os 1d ai my good

Espera será que tá a gozar com a minha cara?

-Tas a gozar só pode.

-Não e verdade e aqui a nossa Marie namora com o Niall.

-Really?

Eu moro no mesmo sítio dos one direction…eu acho que vou morrer é melhor não agora k posso conhecê-los.

Acordei bem cedinho se é que cheguei mesmo a dormir…

Estive a pensar como eu conheçer os one direction sem parecer uma louca, sim pois é isso que sou.Bem vou a piscina…não tenho nada para fazer e não me apetece nada ajudar a minha mae a tratar do pequeno almoço.

-Mãe vou à piscina ok.

-Vai acordar o teu irmão.-disse sem olhar para mim.

-Que lucro isso me vai dar…-e com cada uma.

-Vai antes que te corte a net!

-Pronto ok-odeio as ameaças da minha mae rrrrrrrrrrrr k nervos

-Acorda Mike!

-Deixa-me dormir…-e pronto virou-se e dorme este gajo tem uma lata.

Depois de muitas tentativas e agua pelo meio o gajo sempre se levantou.

Fui vestir o meu biquini(http://www.google.com/imgres?um=1&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=c_dUBo_Xc4varM:&imgrefurl=http://meninadepalavra.blogspot.com/2012/01/biquinis-qual-sera-que-ficara-melhor-no.html&docid=s-VqnAuVRP2XEM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-wM4aFezgBb4/TworymuHBWI/AAAAAAAAAE8/ia_vjdcqVpM/s1600/biquini%252Bpara%252Bbumbum%252Bpequeno.jpg&w=354&h=532&ei=gjYpUMrFDI2IhQebsYCACw&zoom=1&iact=hc&vpx=179&vpy=281&dur=4484&hovh=275&hovw=183&tx=129&ty=249&sig=101334086353776018649&page=3&tbnh=147&tbnw=101&start=44&ndsp=28&ved=1t:429,r:7,s:44,i:234)…atenção o meu biquini super sexy e decotado…é verdade tenho de mostrar as minhas menininhas aos one direction…haha

Desçi as escadas é decidi que tenho de fazer exercicio fisico NADA de elevadores por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!