1d finally in my life escrita por CarolinaLima


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESTÁ AQUI O PRIMEIRO CAPITULO DA FIC ESPERO K GOSTEM
DESCULPEM A MINHA FALTA DE IMAGINAÇAO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255749/chapter/1

Olá eu sou a Ana Carolina, Carol para os amigos.Tenho uma vida perfeita bem tinha um vida perfeita...até ao momento.Sou bem feia tenho olhos castaanhos esverdeados e cabelo super encaracolado castanho claro e sou alta...Moro com os meus pais e o meu irmão gémeo super irritante que se chama Miguel em portugal...adoro as minhas melhores amigas a Bia e a Sofia. Amo cantar e toco muitos instrumentos...sou um bocadinho louca tenho as minhas pancadas...enfim venero os One Direction e tenho um fraquinho(bueda grande) pelo Louis.Adoro divertir-me e ir a festas.

O que estava a falar? Sim a as mudanças da minha vida...

Há 3 semanas...

-Carolinaaaaaaaaaa-caralho o chato do meu pai tá-me a chamar-Carolinaaaaaaaa

-Já ouvi oooooooooook-disse imitando-o

-Lembras-te de dizer k lá na empresa estavam a passar assim por uma fase dificil de despedimentos e a possível hipotese de fecharem?

-Ya e que foste despedido?

-Não mas fizeram-me uma proposta irrecusável-dizia todo feliz da vida

-E???????

-Nós vamos mudar-nos para Londres.

WTF?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bem mini mas e so para terem uma ideia da personagem principal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1d finally in my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.