Sakura Entra Para A Akatsuki escrita por ArwenChan


Capítulo 8
Indo de encontro as lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255736/chapter/8

EI VOCÊS! PLAGIADORES DE PLANTÃO! O QUE PENSAM QUE TÃO FAZENDO PLAGIANDO A PORRA DA MINHA FANFICTION E COLOCANDO POR AI DIZENDO QUE É DE VOCÊS? HEIN?! SAIBAM MEUS QUERIDOS QUE A PARTIR DE HOJE VOU PROCURAR ALGUMA COISA RELACIONADA A MINHA FANFIC, SE EU VER IGUAL UMA COISITA SE QUER, TU TA FODIDO NA MINHA MÃO, LEU NÉ? EU VI HOJE JÁ TRÊS FANFICS SENDO UMA MINHA QUE SÓ POSTARAM ATÉ O 2 E OUTRA QUE MUDARAM A SINOPSE, A OUTRA EU JÁ RESOLVI, SE EU VER ALGUÉM COM MINHA FANFICTION EU MATO, EU DENUNCIO, EU FAÇO MUITA MERDA! TENHAM SUA PRÓPRIA CRIATIVIDADE, ESSE É O MEU MUNDO, MINHA CRIATIVIDADE, MEU "SONHO" MEUS RASCUNHOS! SE EU PEGAR VOCÊ QUE FEZ "HISTORIAS DE EDUARDO" EU TE MATO RAPAZ! EU TIVE QUE PULAR A PARTE TRÊS PRA ESCREVER ESSA RECLAMAÇÃO E UMA PEQUENA PARTE DA FANFIC POR CAUSA DE VOCÊS PLAGIADORES DE MERDA! RUNF

Ah e a vocês que perguntam qual será o casal, vocês só vão saber no final, respondo duvidas no próximo capitulo, deixem elas nos comentários.

¨

Acordei com alguém me chacoalhando e chamando meu nome. Abri os olhos devagar e vi Deidara com seu sorriso de “Acorda que hoje é dia de irritar a Haruno!”. O empurrei e me sentei na cama emburrada.

-Você não sabe falar “Bom dia Sakura, acorda!”? –Resmunguei.

-Não!

-Sabia que você é um idiota? –Perguntei enquanto o olhava.

-Sabia que você é maluquinha da cabeça? –Ele arqueou uma sobrancelha.

-Você quer levar um chute no meio das pernas?!

-Você sabia que é bom viver na vida louca? –Ele sorriu provocador.

-Que tal pararmos de perguntar algo um ao outro? –Revirei os olhos.

-Aceito a proposta. –Ele se sentou no meu lado e ficou me olhando por um tempo até que continuou: - Então? Esta melhor?

-Sim, não dói mais como antes. –Coloquei a mão sobre o meu machucado.

-Sakura... –Ele suspirou. –Você não precisa ir para essa missão, você pode ficar e eu e você fazemos uma quando você estiver completamente curada!

-Como você sabe da missão? –Suspirei e fechei meus olhos tentando lembrar se Deidara estava no quarto naquela hora.

-Sou um ótimo ouvinte atrás da porta sabia? –Ele sorriu e eu ri. –Então, que tal minha proposta?

-Agradeço Deidara. –Abri os olhos e encarei aqueles olhos azuis de Deidara, mas uma vez me lembrei de Naruto. Sacudi minha cabeça tentando tira-lo da minha mente. –Você já faz dupla com o Sasori, não se preocupe comigo, ficarei bem.

-É impossível te convencer o contrario, tá, não vou discutir. –Ele se levantou da cama e foi até a porta a abrindo. –O banho está pronto. –E saiu do quarto me deixando sozinha.

Levantei-me da cama e fui para o banheiro um tanto exausta. Como Deidara disse o banho já estava pronto e a água estava gelada, aaaah! Vida boa! Despi-me e entrei na banheira relaxando. Eu não demorei muito pôs logo eu sairia para a missão, que por acaso era em Konoha. Terminei o banho e me levantei. Logo me enxuguei e vesti meu short, minha blusa, a capa da Akatsuki e sai do banheiro. Sentei na cama e pus minhas botas e então lembrei do colar que Naruto havia me entregado a alguns dias.

-Que droga... –Bufei e me levantei, andei até a mesa e lá estava o bendito colar. –Naruto idiota. –Sussurrei e peguei o colar, logo o coloquei e escondi dentro da minha blusa.

-Garota doce?... –Ouvi a voz de Obito atrás de mim, congelei.

-Oi? –Virei-me para ele hesitante. Ele estava na frente da porta e parecia ter sido proibido de entrar no quarto, por Deidara imagino.

-Você vai mesmo para uma missão com o Sasuke?

-Sim eu vou, e ele está me esperando agora. –Disse fria e grossa, logo passei por ele. - Se quiser falar comigo, me espere retornar da missão.

Enquanto passava por Obito eu apertei o colar de Naruto sobre minha blusa, estava muito nervosa. Respirei fundo vendo ao longe uma cabeleira negra bagunçada, com toda certeza era o Sasuke. Aproximei-me dele e o encarei, ele estava pensativo.

-O que você tem? –Perguntei e ele me olhou friamente. –Ei, nem vem com esse olhar, eu não falei nada demais. –Cruzei os braços.

-Só não me atrapalhe. –Ele disse friamente. –Vamos embora. –Ele me jogou uma mochila uma capa negra e uma mascara. –Você vai precisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TO DE OLHO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Entra Para A Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.