Sakura Entra Para A Akatsuki escrita por ArwenChan


Capítulo 2
A nova integrante.


Notas iniciais do capítulo

BUH! O/ Um novo capitulo! xD
Antes de começarem de ler:
1°: Sakura foi afetada no peito, o que poderia a deixa com dificuldades de respirar, mesmo que pouco ou muito, ela não falou porque não quis ou por causa do machucado isso vocês que escolhem.
2°: Ela não se curou totalmente, sua ferida só foi cicatrizada, mas ainda... Digamos assim, que doi e ainda é visivel...
3°: Esqueci dos "un" de Deidara, lembrei quando estava lendo o coments, no proximo já tera esse vicio do gato e-e'
4°: Boa leitura e thanks =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255736/chapter/2


Sakura Pov’s


Acordei com Deidara cantando enquanto arrumava o quarto, e cá entre nós, ele não sabe cantar! Levantei-me coçando meus olhos, assim que terminei de coça-los vi um loiro olhando para mim sorridente, eu o olhava confusa sem entender o motivo da alegria.


–Haruno! Adivinha! –Ele se aproximou de mim e eu me afastei. –Opa desculpa... Me aproximei demais!

–Não é nada, e duas coisas, pode me chamar de Sakura e enfim, não sou adivinha. –Ele fez bico e se afastou, soltei uma risada me levantando da cama, lembrei-me que estava com a camisa dele, ruborizei.


–Erm... A Konan trouxe suas novas roupas... –Percebi que ele também estava vermelho, não pude deixar outro riso escapar.


–E cadê elas? –Olhei para os cantos e nada da roupa, até que olhei para Deidara e ele estendeu umas roupas dobradas em cima do manto da Akatsuki.


–Aqui, pode se trocar no banheiro. –Peguei as roupas e ele apontou para uma porta atrás de mim. –A Konan ta lhe esperando lá fora para treinar.


–Hum... Okay –Entrei no banheiro e me tranquei.


O banheiro até que era grande, a Akatsuki parecia ser algo tão... Hum... Digamos que seu dinheiro seria médio, mas é ao contrario, não tinha percebido ontem, mas o quarto era enorme igual o banheiro, e contem coisas tão caras, coloquei a roupa em um balcão perto da pia e olhei para a banheira pronta com a água quente, será que o Deidara iria tomar banho? Mas ele deve ter tomado banho primeiro que eu, já que ele acordou mais cedo, vi um bilhetinho perto da banheira, tinha meu nome o peguei e li:


“Sabia que eu iria esquecer! Haruno tome um banho para tirar melhor esse sangue do seu corpo, hum?


Deidara.”


Hum... Então era para mim, coloquei o bilhete no balcão do lado das minhas roupas, tirei a camisa do Deidara e logo depois minhas peças intimas, entrei devagar na banheira sentindo a água quente por meu corpo, fechei os olhos relaxando um pouco e pensando como fui parar ali, eu fiquei em duvida se fugia ou não de Konoha e acabei fugindo... Se eu encontrar o Sasuke como um membro da Akatsuki, como será que ele reagiria? Sakura tira isso da cabeça, você jurou esquecê-lo! Mas... Eu abandonei a vila... Deixei o Naruto, a Tsunade, a Porquinha da Ino... A Hinata! Suspirei e me afundei mais na banheira fechando os olhos, tinha que tira-los da minha cabeça, agora eu sou da Akatsuki!


Senti algo ardendo em meu peito e me levantei, era meu corte mais profundo, já tinha me esquecido dele, minha mão ficou rodeada por um brilho esverdeado, a levei até meu corte segurando a respiração, depois o brilho foi sumindo e ali sobrou nada mais que minha mão sem brilho, o corte já está melhor, estava quase totalmente cicatrizado, me sentei novamente na banheira e terminei meu banho, peguei uma toalha que estava ao lado do bilhete que tinha pegado, me levantei e me enxuguei, sai da banheira por completa enxugando minhas pernas e estendi a toalha, a minha roupa era um short preto, um top preto e por cima do top uma blusa preta, e o, sobretudo da Akatsuki por cima, em vez de fecha-la como muitos faziam a deixei fechada so no peito, sai do banheiro encontrando uma bota no chão, provavelmente também era minha, me sentei na cama e pus a bota que era até quase metade de minha coxa.


Depois de terminar de por a minha nova roupa sai do quarto do Deidara e olhei para os lados, posso ser um membro da Akatsuki agora, mas apenas três de dez membros sabiam de mim! E agora? Deidara não me levou até Konan, estou sozinha e o pior é que podem querer me matar! Balancei a cabeça espantando os pensamentos e sai do quarto fechando a porta atrás de mim, comecei a andar pelo corredor enorme e deserto do esconderijo procurando a saída, mas a casa era muito grande, a Konan vai acabar brigando comigo!


Enquanto andava distraída procurando a coisa da saída do esconderijo para me encontrar com Konan acabei sendo jogada contra a parede e pega pelo pescoço, me levantaram pelo mesmo o apertando, o ar ia embora aos poucos, abri um dos meus olhos assustada, eu já tinha visto esse membro da Akatsuki... Era o Kisame! Acumulei Chakra em um dos meus pés e o chutei, ele me soltou e foi para na outra parede, cai sentada no chão e levei minha mão ao pescoço, e tentava me recompor aos poucos.


–O que você está fazendo aqui Haruno? – Ele já se mantinha de pé e vinha em minha direção novamente. –E com a capa da Akatsuki?!- Só me vendo com a capa não é explicação?!


–Onde está Konan? –Foi a única coisa que eu tive coragem de perguntar, Pain deveria ter avisado de mim... Eu precisava mesmo encontrar Konan, mesmo que tivesse que lutar com Kisame.


–Isso não te interessa.


–Olha até que interessa. –Falei sorrindo sem graça, ele correu até mim e eu pulei, antes de quase meter a cara no chão dei um impulso nas costas do Kisame parando no outro lado, e ele acabou caindo no chão.


–Sakura! Ai está você, fui lhe procurar no quarto e você não tava lá, não saia por ai sem me avisar! –Era a voz do Deidara, ele vinha correndo até mim.


–Você que não estava no quarto, como ia saber que você ia voltar? –O fuzilei com o olhar e ele sorriu sem graça.


–Desculpe...


–Deidara, o que ta acontecendo aqui? – Kisame se pronunciou e Deidara o olhou confuso, depois ele olhou para mim e depois para Kisame novamente.


–Eu que pergunto! –Ele cruzou os braços me olhando com a sobrancelha arqueada.


–Não olha para mim, ele que veio me atacando. –Apontei para Kisame que ainda não entendia nada.


–Dá para alguém me explicar?! –Kisame já estava ficando irritado.


–O pain vai dizer mais tarde. –Deidara me puxou pelo braço para longe de Kisame. – Seu primeiro dia na Akatsuki já arrumou briga, e ainda venceu? Nossa a Konan e o Pain tem que saber dessa!


–Ham? Nem pensar! Ninguém deve saber disso.


–Mas vão saber. – Finalmente saímos dali, estávamos em um campo de treinamento, olhei ao redor e vi Konan encostada em uma pedra junto a Pain, Pain olhava para o céu enquanto Konan fazia origamis. –Chegamos!


–Vocês demoraram. –Pain se aproximou. –Escutamos gritaria, o que houve lá dentro?

–Digamos que a novata aqui brigou com Kisame. –Ele sorriu apontando para mim, bufei e cruzei os braços, fofoqueiro!


–Tem certeza Deidara? –Ele me olhou de cima abaixo. –Ela não ta machucada.


–Isso porque foi o Kisame que se ferrou. –Ele caiu na gargalhada, ele parece o Naruto de certo ponto, então... Hum... Concentrei o Chakra em meu punho e dei um soco na cabeça do Deidara. –Ai! Isso dói.


–Não senti nada. – Falei em tom de deboche.


–Sakura, você está com sua bandana? –Konan perguntou se aproximando, eu afirmei e mostrei a ela. –Você deve riscar o símbolo de Konoha no meio, parecido com o de Deidara. –Ela apontou para Deidara.


–Sim! –Ele tirou a franja da frente da Bandana e pude ver que tinha mesmo um risco, ele soltou a franja que caiu bruscamente para seus olhos. –Significa que você abandonou sua vila.


–Pode fazer isso? –Konan me perguntou em desafio, eu afirmei pegando uma Kunai da bolsinha que tinha em minha coxa direita, fiz um risco no meio do símbolo. –Ótimo, agora podemos treinar. –Assenti colocando a bandana em meu pescoço. –Quer começar?


–Não, pode começar. – Estava sem minhas luvas, teria que ser assim mesmo.


(Agora será luta, se não quiserem ler pulem)


Autora POV’S

Sakura não iria entrar em posição de luta, Konan estranhou, mas não hesitou, levantou seu braço em direção a Sakura e sua mão foi se transformando aos poucos em papel e logo se transformaram em origamis de pássaros que foram voando a toda velocidade para Sakura, Sakura em um movimento rápido pegou sua Kunai e correu até Konan desviando de alguns pássaros e cortando alguns, que insistiam em querer cortar sua delicada pele, quando chegou perto de Konan, ela teve que restaurar seu braço e lutar corpo a corpo com Sakura, Sakura concentrou seu Chakra em seu punho e iria dar um soco na barriga de Konan, que antes de tal ato pulou para trás, Sakura não quis desperdiçar seu Chakra então ela pulou o mais alto que pode e depositou o soco no chão, causando uma rachadura, que por fim se abriu, ela pulou de um lado para o outro atrás de Konan em uma velocidade incrível que Konan não conseguia acompanhar com os olhos, cansada da tentativa inútil de segui-la com seus orbes cor de mel mandou mais pássaros de origami atrás dela, alguns atingiram a face da rosada e outros foram cortados, Sakura não era mais vista a frente de Konan, Konan a procurou, lado esquerdo, lado direito, atrás, mais uma vez na frente, para cima.


–Procurando-me? –Ouvia-se a voz de Sakura ecoar pelo campo.


Mais uma vez Konan procurou e nada, até que ela lembrou-se “Terra!” Ela iria pular, mas Sakura já sabendo seu próximo passo levou sua mão até o pé de Konan e a puxou para baixo, concentrou o Chakra em seu punho e deu um soco na barriga de Konan que saiu da terra batendo em algumas arvores, e por fim chegando à parede do esconderijo, Sakura saiu de baixo da terra verificando se a garota de cabelos azuis estava bem.


(Acabou o treinamento)


Sakura Pov’s

–Chega. –Pain se pôs na frente de Konan e a ajudou a se levantar. –Você foi ótima Sakura, agora vamos almoçar, aproveitarei para avisar sobre você para os membros.


–O Kisame já deve ter falado para todo mundo. –Deidara se pronunciou e deu uma tapinha no meu ombro. –Você foi ótima Sakura! Não sabia que era tão forte assim.


–Para falar a verdade nem eu! –Realmente estava impressionada, não era tão forte assim em Konoha.


–Você deve ta brincando! Venha, eu to morto de fome!


–Não é só você. –Falei abraçando a minha barriga que roncava.


–Dá pra escutar. –Nunca pensei que o Deidara fosse louco, concentrei meu Chakra em meu punho e lhe deu um soco no estomago com uma “gota” na cabeça.


–Calado!


–T-t-tudo bem. –Ele falou com dificuldade acariciando a barriga.


Pain, Konan e Deidara, me levaram até a cozinha que era enorme! Poxa, a Akatsuki é rica e eu não sabia! Deidara ficou na minha frente pedindo para que eu ficasse escondida por enquanto, Konan ficou do seu lado e Pain foi na frente, eles seriam minha capa da invisibilidade aqui, Pain ficou na ponta de uma mesa em pé, tinha vários membros ali, alguns eu conhecia e eram letais, Kisame, Hidan e o Sasori é claro, não pude olhar melhor os outros membros, tive que ficar quieta para não me verem, Pain deu um pigarreio chamando a atenção de todos.


–Então, tenho uma novidade, apesar de que alguém já deve ter falado. –Ele deu um olhar mortal para Kisame que deu de ombros.


–Novidades? – Uma voz feminina ecoou pela cozinha, não conhecia nenhum membro feminino além de Konan.


–Sim, teremos um novo membro na Akatsuki.


–E de que aldeia seria esse novo membro? - A voz dela ecoou mais uma vez, apertei o, sobretudo de Deidara.


–Konoha... –Ele olhou para Deidara e Konan que deram espaço, assim me revelando aos outros membros, apertei mais o sobretudo de Deidara que me olhava preocupado. –Essa é Haruno Sakura.


–E o que ela faz aqui? Ela está espionando agente, ela é a certinha da vila. –Essa voz, não é possível, hesitando olhei para frente procurando o dono da voz, era ele mesmo? Uchiha Sasuke.


–Eu a encontrei ferida na volta com Sasori, ela estava fugindo da vila. – Ele olhou para Sasori que deu de ombros.


–Não me meta Deidara... –Ele sussurrou.

–Só agradeço ao Deidara e ao Sasori por tê-la encontrado, ela é forte o bastante para ficar na Akatsuki, não é Kisame? –Ele olhou para Kisame com tom de deboche.


–Foi sorte.


–Não diria isso. –Konan se pronunciou e se sentou ao lado de um homem mascarado. – Ela é forte sim, eu treinei com ela, e tenho duas testemunhas, tirando que você foi uma vitima Kisame.


–Já disse que foi sorte. –Ele grunhiu.


–Se você acha, quando ela for um dos melhores membros quero ver você dizer que foi sorte. –Deidara se pronunciou sentando em uma cadeira ao lado de Sasori, ao seu lado tinha uma cadeira vazia, me sentei ali, no meu outro lado tinha o homem da mascara laranja.


–Fica quieto loirinho ninguém te meteu na conversa.


–Aff, Pain eu to querendo Sushi, posso fazer um? –Ele fuzilou Kisame que só faltava pular nele.


–Parem os dois! –Konan gritou e ambos olharam para ela. –Pain quer continuar.


–Eu vou decidir agora quem vai fazer a dupla com Sakura. - Ele olhou para todos a mesa, mas não era isso que me incomodava, e sim o olhar de Sasuke... – Tobi, você que tem que andar com o Deidara, vai fazer dupla com ela.


–Tobi vai fazer dupla com uma garota doce? Serio? Serio Pain?! –Ele tinha uma voz de criança, e que historia é essa de garota doce?!


–Tobi já disse que ela não é um doce! – Deidara deu um peteleco na cabeça do tal Tobi.


–Ninguém gosta do Tobi! Tobi odeia todo mundo daqui! –Ele cruzou os braços, nossa senti tanta pena!


–Não é verdade Tobi! Eu gosto de você. –Falei sorrindo, ele me olhou pude ver seu único olho a mostra brilhando.


–Serio, garota doce gosta de Tobi?!


–Sim, mas eu não sou garota doce!


–Mas tobi quer doce! –Ele cruzou os braços.


–Quando agente for fazer alguma coisa lá fora, eu compro doce pra você. –Falei baixinho para que só ele escutasse, ele assentiu, ele pode ter corpo de adulto, mas não é nada adulto!


Almoçamos em silencio, quer dizer, só Tobi que ficava pedindo para sair para ir comprarmos doce, ele era engraçado, tirava minha atenção e minha preocupação, ainda sentia aqueles benditos olhos de Sasuke em mim, como to ansiosa para isso terminar!


Continua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!