Suficiente escrita por Lupin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fic Jongkey que eu posto o/
Ela é baseada na musica Beautiful do solo do DongHae no Super Show II,quem quiser ouvindo a musica ela ta aqui : http://letras.mus.br/super-junior/1631202/traducao.html . Tem a tradução também .:)
Bom sem mais delongas,
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255707/chapter/1

Jong Hyun 's P.O.V 's

Desde quando eu estava observando-o dormir? É eu não sei, mas sinceramente poderia passar o resto dos meus dias olhando aquela face adormecida nos meus braços, ele parecia um anjo enquanto dormia. Cada detalhe de seu rosto deveria ter sido friamente calculado e cuidadosamente escolhido, para formar um dos mais belos rostos que já tenha sido visto.

Desgrudar os olhos daquele que me faz sentir tão bem estava fora de cogitação, no momento, eu parecia um grande tolo soltando pequenos sorrisos bobos enquanto apenas observava-o dormir. Queria estar pra sempre ao seu lado.

Olhando-o nesse momento lembro-me de momentos que jamais esquecerei, como por exemplo, quando tinha visto e falado com ele pela primeira vez.

Estávamos nervosos afinal tínhamos acabado de nos conhecer, ele, eu e os restante dos meninos, todos estavam tímidos e não sabiam ao certo o que falar nem como agir, vendo que ninguém falaria primeiro, tentei começar “ Olá eu sou Kim Jong Hyun ” falei reverenciando todos a minha volta. Ele sorriu, ainda timidamente, mas lembro-me nitidamente daquele sorriso do qual eu poderia descrever cada detalhe. Ele se levantou e apresentou-se também: “ Olá, me chamo Kim Kibum, mas por favor me chamem de Key”. E novamente sorriu só que não foi o mesmo sorriso tímido, era um sorriso mais confiante.

Soltei pequenos risos baixos, realmente ele é uma pessoa muito confiante e isso ninguém poderia negar. E uma coisa que eu amo nele, é o fato dele ser mesmo auto-confiante e muitas vezes ser taxado de “Esnobe ” ou como uma “Diva” pelos fãs, mas o que poucos sabiam o quanto ele poderia sensível, compreensível e humilde.
Ri novamente “Era uma coisa que eu amo nele” nessa frase parece até que eu amo apenas uma pequenina coisa nele, quando na verdade não sei nem se existe alguma coisa que eu realmente não goste nele, até mesmo seus maiores defeitos tornavam-se especiais para mim.

Desejei que o tempo pudesse parar naquele instante , deixando-me contempla-lo pelo resto de meus dias , para assim me sentir completo.

E pensando melhor agora, qualquer momento em que eu estava ao seu lado fazia me sentir completo. Ele com toda a sua essência mexem comigo de maneira como ninguém jamais conseguiu e talvez ele não faça nem ideia disso. Eu não o me via sem ele ao meu lado pra me apoiar, mesmo com os erros e disparates que cometo, conscientemente ou não , ele sempre me perdoa.

Ele se mexeu na cama e ronronou baixinho e junto com seus traços felinos, fizeram com que ele parecesse bastante com um gatinho. Sorri e acariciei sua bochecha fazendo com que um sorriso saísse inconscientemente, pois ele ainda parecia estar dormindo.
Novamente seus sorrisos vieram a minha mente e olhando-o, ele parecia feliz. E pensar que um homem como ele,que já tinha passado por experiências tão diferentes das minhas e mesmo assim sorrir. Fazia-me parecer um bobo,eu que reclamava de tudo que tinha quando morava com meus pais. Por isso resolvi protegê-lo, mesmo que na minha opinião ele é quem acaba me protegendo, ele não é só a minha inspiração, ele é também meu exemplo.

Agora vejo que não sou o suficiente pra ele, nunca fui e terei que me esforça bastante para ser. Como um ser tão perfeito, pode estar ao lado de um idiota que só sabe fazer uma besteira atrás de besteira?

Lágrimas involuntárias escorreram pelo meu rosto só de pensar na possibilidade de não conseguir fazê-lo feliz. Isso perturbou minha mente e se eu realmente não conseguisse fazer ele feliz? E se eu nunca for o suficiente pra ele?
Desviei meu olhar para a janela, não queria pensar naquilo, pequenos raios de sol adentravam por entra a mesma, parecia que logo, logo teria que acorda-lo.
E sem mais delongas chamei-o baixinho:

—Key...Kibum — eu continuava o chamando, mas ele apenas rolava de um lado para o outro como se pedisse mais um tempinho —Vamos Bummie, temos um longo dia hoje.
—Mas Jjong... - — ele parou de falar quando olhou pra mim — O que aconteceu?
Ele olhou pra mim de uma maneira autoritária, só então eu lembrei que não tinha secado as lágrimas que escorriam pelo meu rosto, que droga!
— Foi nada não Bummie, só estava bocejando — Ta eu sei que essa foi pior que a do cisco, mas qual é? Não sou bom nisso!

— Kim JongHyun a quem você esta tentando enganar? —perguntou ele se aproximando de mim.


Eu apenas abaixei a cabeça e esperei pela bronca do meu amado.

Mas surpreendentemente ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

— Jong eu não estou aqui só para os bons momentos eu estou pra todos eles, e se você se sente incomodado com algo, por favor, não pense duas vezes antes de me contar.


Depois daquilo minha única vontade era chorar e chorar, as lágrimas rolavam impiedosamente pelo meu rosto e ele não sequer pensava na hipótese de afrouxar o abraço, pelo contrário a única coisa que ele fez foi me aperta mais contra seu corpo.

— Agora me fale o que aconteceu! —falou Key desfazendo o abraço .

Como explicaria que estava pensando que não sou o suficiente?

—Eu estava pensando, é que bem.. .Er... que eu não sou bom o suficiente pra você Kibum! —Disparei de uma vez. No começo ele pareceu confuso, mas logo após soltou aquele típico sorrisinho “Diva”.

—Primeiro o que te faz pensar que não é bom o suficiente pra mim? E segundo se você realmente acha que não é bom o suficiente pra mim, é porque você ainda não se acha o suficiente pra você mesmo, então em vez de chorar se esforce pra ser uma pessoa que você se orgulhe.

Eu levantei meu rosto e olhei pra ele, ele ainda tinha o mesmo sorrisinho convencido no rosto e olhava pra mim como se esperasse uma resposta.


Parei e pensei melhor em suas palavras e ele tinha razão não adiantava eu continuar chorando eu tinha que me esforça pra ser bom o suficiente pra ele.

— Desculpe Bummie, serei o homem mais digno a estar ao seu lado — Ele mostrou-me outro sorriso só que dessa vez mais gentil e solidário. E voltou a me abraçar e novamente surrou no meu ouvido:

— É assim que se fala, é esse Kim JongHyun que eu amo.

Afastei-me um pouco do abraço e o beijei, era um beijo calmo e amoroso, nossas línguas brincavam juntas em uma sincronia, que pra mim, só existia entre agente. Poderia ficar ali o beijando eternamente, mas a droga do oxigênio nos faltou, posso jurar que não precisaria de oxigênio se fosse para nunca mais desgrudar minha boca da dele.

Encostei minha testa na dele, suspirei sobre seus lábios e sussurrei a única frase que parecia certa a se dizer “Eu Te amo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANIVERSÁRIO !!! Pensou que eu esqueci foi? Claro que não como me esqueceria de uma pessoa tão chata? Sinceramente nem se eu quisesse eu conseguiria. Bom essa fic é inteiramente sua, Jjongaholic/Onyutrolic [ não sei de como te chamar], eu sei que não ficou boa mais é inteiramente de coração *lá vem eu com meus momentos guei*, sei que muitas vezes brigamos por besteira e que parece que tudo que fazemos é uma provocação pra outra, é muito irritante, mas acho que é o jeito que nossa amizade foi construida, sabe, brigando e se desentendo, e depois fazendo as pazes e por consequencia, mesmo que um pouco, acabamos descobrimos mais de nós.
Você é importante pra mim e se eu brigo com você é porque eu realmente me importo, não brigaria se não me importasse. Acho que isso ta ficando grande demais. Saraghae.Desculpa o atraso. Então paro por aqui o/ e levo suas balas segunda tá?kkk
E pra quem leu até qui obrigada!
KissKiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suficiente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.