From Trainees to Idols escrita por MinSeul


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Foi mal a demora ;--; Eu sou uma péssima autora por isso... Mas ao menos eu estou postando agora.
Ah, se eu demorar para postar é que esses dias eu venho sendo muito ocupada... Finalmente consegui um tempinho livre -.-
As fotos do começo são as personagens, a ulzzang nos dois capítulos anteriores era a Byun SeoEu aka Eun. Agora nesse é a Lee DaSom, significa que temos uma nova personagem haha! ~YAY~
Bem, boa leitura ^^(desculpa se tiver algum erro, eu estou com preguiça de re-ler e corrigir ><)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255696/chapter/4

(Narrador's POV) 

Energetic tocava e SeoEun mexia seu corpo no ritmo fazendo os passos perfeitamente, tentando ao máximo deixar o nervosismo de lado. Alguns trainees que passavam paravam para ve-la, enquanto Chanyeol e SooMan estavam praticamente hipnotizados com a garota. 

Quando a musica acabou palmas foram ouvidas, ela corou e fez uma pequena reverência, enquanto os trainees iam embora aos poucos voltando ao que faziam antes. Olhou para SooMan esperando saber o que ele tinha achado. 

-Bem... - ele comçou, mas foi interrompido.

-WOW! SeoEun-ssi, você dança muito bem! Poderia dizer que até melhor que o Kai... - Chanyeol falou todo alegre e riu um pouco ao terminar. 

-Erm... obrigado... - ela abaixou a cabeça para poder esconder o vermelho de suas bochechas.

-Como você pode ver, acho que todos gostaram de você. Não posso negar que dança bem, mas preciso ver os seus vocais... - SooMan falou um pouco sério enquanto colocava uma de suas mãos no queixo. - Porém, acho que você seria uma ótima trainee. 

-Jinjja?! - SeoEun arregalou os olhos e sorriu, um sorriso de orelha a orelha. Ao ver o homem balançar a cabeça em confirmação seu sorriso só ficou maior. - Gomawo, SooMan-ssi! 

-Pode me chamar só de SooMan, já que de agora em diante você vai ser uma de minhas trainees, okay? 

-Okay! 

--Um tempo depois--

SeoEun foi convidada por Chanyeol para tomar bubble tea, já que o mesmo já ia ter que comprar para o maknae, mas ela recusou falando que não queria causar problemas e que nesse momento tinha que terminar de arrumar suas coisas. 

Ela, então, foi em direção ao seu 'quarto'. Porém antes de poder chegar lá alguém a chamou. 

-Nova trainee! - uma voz muito fina falou. Olhando para o lado se deparou com três garotas, todas com uma cara irritada e cheia de maquiagem. - O que pensa que faz com o nosso oppa?!

-Eh? - SeoEun olhou confusa para elas, não entendo muito bem o que elas queriam. Uma das garotas, com muita raiva, deu um tapa nela fazendo-a cair no chão. 

-Você! Mal chegou aqui e já fica dando em cima do nosso oppa? Aish... Chanyeol-oppa é nosso, ouviu? Fique longe dele, novata!

As outras duas se aproximaram e quando estvam prestes a bater nela....

-YAH! O que pesam que estão fazendo?! - uma garota, muito bonita, estava na frente dela impedindo que as outras conseguissem a machucar.

-OH! SUNBAE! - todas arregalaram os olhos ao ver quem era. Aos poucos elas foram se afastando até ficaram bem longe e saírem correndo. 

-Kwenchana? - ela perguntou, se abaixando. 

-N-ne, gomawo! - sem perceber, lágrimas começaram a escorrer, lembraças do seu passado e de como sua madrasta a batia apareceram na sua mente. 

-Shh, não chora... - secando suas lágrimas, sorriu. -Qual seu nome?

-SeoEun... E o seu? 

-Prazer, Park MiYeon. - as duas apertaram as mãos e MiYeon ajudou-a a levantar. Elas começaram a conversar enquanto SeoEun mostrava o caminho para o seu 'quarto'. 

-Porque elas pareciam ter medo de você?

-Oh, isso... - MiYeon suspirou. - É que eu poderia contar o que aconteceu para o meu irmão, Leeteuk.

-EEH?! Você é irmã do Leeteuk? 

Rindo, ela afirmou com a cabeça e as duas continuaram a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, né? aish, eu vou tentar escrever mais no próximo, não sei quando eu vou postar, mas vou tentar não demorar... Bem, obrigado por ler! E espero pelos reviews *^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Trainees to Idols" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.