From Trainees to Idols escrita por MinSeul


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Foi mal, eu tinha planejado de postar ontem, mas não deu tempo de escrever... oh e desculpa, mas já vou avisando... Está pequeno... Escrevi nas pressas hoje de manhã e esqueci de postar -.-;;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255696/chapter/3


(SeoEun's POV)


Ainda não entendo muito bem o que está acontecendo... Eu estou sonhando certo? Irei virar uma trainee? Eu sempre quis ser uma trainee, mas minha madrasta nunca me deixou ir. Até ficava treinando escondida. Nunca me deu liberdade, fico até feliz que ela me deixou, que nunca mais irei a ve-la, porém... Meu pai morreu hoje, não estou em um dos meus melhores dias.

Agora, isso de virar trainee e arranjar um lugar para ficar está fazendo o meu dia. Finalmente irei realizar o meu sonho? E o Lee SooMan até ofereceu para me apresentar aos artistas. Se isso for um sonho eu não quero acordar!

–Chegamos, é aqui onde você vai ficar. - olhei para a porta a minha frente. Número 24, minha nova 'casa'. Me virei para a mulher ao meu lado e curvando, eu a agradeci. Ela sorriu. - Não tem problemas querida, se precisar de ajuda é só chamar. Eu sou Kyeong, mas pode me chamar de unnie.

–Obrigado, novamente... Unnie?

–Oh, - ela riu um pouco antes de continuar. - Senhor Lee quer testar você depois para ver do que você é capaz.

Assenti e depois eu abri a porta. Lá dentro parecia um simples apartamento, uma sala de star, uma mini-cozinha, um banheiro e um quarto com duas camas. Talvez eu tenha companhia então? Deixei isso de lado e fui checar o quarto. Coloquei minha mala no pé de uma das camas e me deitei nela, me revirei um pouco até achar uma posição confortável e em menos de cinco minutos eu acabei dormindo.


–--Um tempo depois–-- (Narrador's POV)


–Erm... Menina... - um garota chacoalhava SeoEun tentando acorda-la. - Yah, acorda!

SeoEun se mexeu um pouco e finalmente abriu os olhos, assustando-se um pouco com uma garota desconhecida na sua frente. Levantou da cama e perguntou:

–Quem é você?

Sua colega de quarto... Agora, o SooMan está te chamando! É melhor ir logo... - a outra respondeu.

–OH! VOCÊ TEM RAZÃO! - correndo na velocidade da luz, foi se arrumar. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e saiu do quarto, não sem antes agradecer a outra por ter a acordado. Preciso perguntar qual o nome dela depois...

Correu, correu e correu. Até perceber que não sabia muito bem para onde estava indo. Aish, eu devia ter perguntado para ela onde era... Eu sou uma esquecida mesmo...

Tentando se encontrar, ela acabou esbarrando em alguém. Caiu no chão, pois não tem muito equilíbrio. Ao olhar para cima arregalou os olhos, não acreditava no que via. Eu sabia, isso é um sonho. Ou eu estou com muita sorte hoje...

–OMO! Kwenchana? - um garoto alto falou esticando sua mão para ajuda-la a levantar. Toda corada, ela balançou a cabeça em forma de afirmação. - Desculpe por isso, eu não estava prestando atenção.

–Nã-não... Fu-fui eu... Eu estava apressada... - Ele riu um pouco. A garota não falou mais nada ficou quieta o tempo todo.

–Você tem certeza que está bem?

Si-sim, s-só um pouco pe-perdida... - suspirando, abaixou a cabeça.

–Quer ajuda? Eu posso te ajudar...

–Oh, ji-jinjja? Nã-não, você deve estar ocupado...

–Ani, eu estava indo comprar Bubble Tea para o Sehun. Ele pode esperar um pouquinho. - ele piscou, o que fez ela corar mais.- Onde você está indo?

–Por acaso você sabe onde está o Lee SooMan?

–Eu sei onde fica a sala dele, você deve ser uma nova trainee, certo? - ele pegou a mão dela e começou a andar. Nesse ponto ela já tinha ficado mais do que sem fala e parecia um tomate. Balançou a cabeça novamente. - Você não é muito de falar, né?

Assim ela foi até a sala do Lee SooMan. Ao chegar lá o garoto nem bateu na porta e já foi entrando, puxando-a junto de si sem soltar sua mão.

Ayo, waddup SooMan! - o homem estava sentado em sua poltrona e ao ouvir aquilo sorriu de lado.

–Oh, Chanyeol, vejo que já conheceu nossa nova trainee. SeoEun-ssi, pronta para o seu teste?

–N-ne...

–Vamos para um estudio de dança, mais fácil para você dançar.

–Ela vai dançar? Posso assistir? - Chanyeol perguntou com seu sorriso no rosto.

–Claro, agora vamos!

Beleza... Eu já estava nervosa, agora... EU ACHO QUE VOU MORRER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Oh e Madi... a surpresa... Bem ficou para o próximo hahahaha Espere um pouquinho, 'kay? ^___^
Reviews, alguém? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Trainees to Idols" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.