From Trainees to Idols escrita por MinSeul


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não me pergunte porque eu estou postando isso as 2 da manhã... >< Eu já falei, estou ansiosa para escrever essa fanfic *^*
Boa leitura~~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255696/chapter/2


(Narrador's POV)


Chorando, uma garota tentava se levantar do chão frio de cimento, o que foi um pouco impossível por conta de seu pé machucado. Nenhum lugar para ir, ninguém para ajudá-la... Sua situação não estava muito boa.

O rosto estava cheio de arranhados. Algumas pessoas que passavam deixavam algumas moedas no chão ao lado dela achando que era uma sem teto, o que não era muito diferente do que ela era agora.

Abraçando seus joelhos, ela continuou a chorar achando que aquele era o possível fim de sua vida. Ainda conseguia ver claramente o que aconteceu essa tarde para ela estar agora jogada no meio da rua.


–--Flashback ON---


–Não, por favor. Eu não tenho para onde ir! - ela implorava.

–Kim SeoEun, eu não sou da sua família. Não tem o porque de eu ficar com você mais. Além de que você só me tráz problema, quer me trazer mais problema?! - e com isso ela recebeu um belo tapa na cara. - Eu não tenho nada ligado a você, agora que seu pai morreu.

–Po...por favor... - lágrimas já escorriam pelo seu rosto.

NÃO! Pule desse carro, AGORA! - praticamente empurrada para fora do caro, SeoEun acabou torcendo o pé, mas teve que conter o grito de dor ou levaria mais um tapa de sua madrasta. Caída de cara no chão, seu rosto todo ficou machucado. – Aqui suas coisas.

Sua mala foi jogada de qualquer jeito e acabou caíndo em cima dela. E foi assim que ela foi parar ali. Sem ter para onde ir, sem ter o que comer e complatamente sozinha.


–--Flashback OFF---


–Wae? - ela sussurrou, lágrimas ainda escorrendo. - Porque você me deixou pai? Ainda mais com essa bruxa...

–Kwenchana? - alguém perguntou enquanto se aproximava dela. Com os olhos ardendo de tanto chorar, a garota tentou ver quem era, mas não deu muito certo. Sua visão estava embaçada.

–Quem é você? - o homem riu um pouco e ofereceu uma mão para ajuda-la a levantar. Um pouco incerta, ela aceitou a ajuda e pegou a mão dele, porém logo se encolheu no chão. - Aish...

–Algo errado com o seu pé? - antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ele já estava examinando seu pé. - Acho que está torcido, venha vou levá-la ao médico.

–O que? Mas... - de cabeça baixa, ela começou a sussurrar. - Eu não tenho dinheiro para isso...

–Não se preocupe, eu pago tudo. - sorrindo ele virou de lado e pediu ajuda a outros homens que até agora não foram percebidos.

Porque um estranho está sendo tão gentil comigo? , SeoEun pensava olhando torto para os homens que agora a carregavam no colo.


–--Um tempo depois---


SeoEun estava deitada em uma cama do hospital. Seu pé não estava tão ruim, foi só uma torção ficaria bem com algumas horas de descanço. O homem, que ainda era desconhecido para ela, estava sentado em uma poltrona ao lado da cama.

–Você não me respondeu... - ela falou um pouco baixo de mais para ele ouvir. Ele olhou para ela um pouco curioso. - Quem é você?

–Prazer, sou Lee SooMan.

Com os olhos arregalados, apontou para ele totalmente perplexa. Tentou falar algo mas sua boca só mexia. Ela sempre foi uma fã da SM, e não conseguia acreditar que estava conhecendo o dono da empresa de seus idols favoritos.

–E você é?

SeoEun, Kim SeoEun. - ela curvou um pouco sua cabeça.

–Oh - ele assentiu. - Vejo que não tem lugar para ir. Certo, SeoEun-ssi?

–Ce...certo...

–Gostaria de ficar em um dos quartos no dormitório da SM? - ele sugeriu. - Nós temos alguns quartos vagos e você poderia virar até uma trainee nossa.

–BWO?! - SeoEun engasgou com a própria saliva enquanto tentava processar as coisas. Estou sonhando, certo? É isso, um sonho...

– Bem, se não quiser, eu entendo... É só que você me parece ser boa na dança, no canto e, se você treinar, quem sabe até no rap.

–Bo...bom... - ela gaguejava o tempo todo, se beliscou um pouco para ter certeza se era um sonho ou não. - Eu ado... adoraria...

–Ótimo! Assim que você terminar o seu descanço iremos direto para o prédio da SM. - ele juntou suas mãos e sorriu docemente. - Senhora Shin!

Uma mulher correu até ele. E se curvou perguntando o que ele desejava.

– Por favor, prepare um quarto para a nossa nova trainee. - assentindo ela se retirou. - Você vai adorar lá. Por acaso é fã de algum grupo? Posso te apresentar a eles se quiser.

Okay, isso só pode ser um sonho! Porque ele está sendo tão legal comigo, uma completa estranha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL, eu estou fazendo o sooman ser tão legal kkkkkk
Espero que estejam gostando! Já falei que eu estou ansiosa para escrever essa fanfic certo? Aigoo, talvez eu escreva outro capítulo hoje o u o;;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Trainees to Idols" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.