From Trainees to Idols escrita por MinSeul


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi começar uma fanfic porque o meu aniversário de 2 anos aqui no nyah está chegando, YUPII! E como eu exclui as outras fanfics... Bem hehehe ^^;; Eu fiquei com vontade de escrever e minha amiga me ajudou a ter ideia para essa fanfic, mas ela não tem conta no nyah, essa.. GRR! LOL sorry, prossigam a leitura ><;; Tentarei não interromper mais, tentarei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255696/chapter/1


(Narrador's POV)


–Ele não está batendo bem da cabeça... -alguns sussurravam.

Lee SooMan, acabará de anunciar que começaria a busca pelos seus mais novos idols, iria debutar uma dupla de garotas. Certo, mas como ele iria fazer isso se ele tinha que dar atenção ao seu mais novo grupo, EXO? As pessoas sabiam que ele não era uma pessoa muito normal, então não ligaram muito para isso. Além do mais normalmente tudo que ele faz é um sucesso.

–Você tem certeza do que está fazendo, senhor Lee? - uma assistente perguntou.

–Claro que sim! - ele respondeu determinado. - Mas antes precisamos acha-las para finalmente anunciar ao mundo todo que iremos realmente debutar uma nova dupla.

–Planeja fazer o que? Uma audição? - alguém na sala perguntou.

–Não, não. Muito comum - olhando em volta, suspirou. - Esse grupo tem que ser diferente dos outros, e para isso precisa ser diferente desde o início.

–Como assim diferente?

–Não sei... - passando a mão pelo seu queixo, ele continuou a pensar. - Vamos deixar as coisas irem naturalmente. Podem deixar comigo.

Mesmo não tendo muita certeza do que estavam fazendo, todos naquela sala concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, mas as garotas da dupla já foram escolhidas... Isso não quer dizer que VOCÊ não vai aparecer na fanfic, você pode fazer a ficha para traine aqui: http://www.tfaforms.com/253876
Nós não vamos só focar nas duas, okay? Quem sabe você até debuta em outro grupo, né? hahaha. Boa sorte, e obrigado por ler~~
Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido que eu puder! Não me pergunte o porque, mas eu estou ansiosa para escrever essa fanfic o u o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Trainees to Idols" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.