One Direction - Destinos Cruzados escrita por LauraSalvatore


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255685/chapter/3

Avistei de longe a linda Torre Eiffel,eu estava um pouco nervosa,admito.Nenhum garoto havia me convidado para sair antes e eu nem sabia como agir em um encontro,ou como era um encontro.

Ela estava linda naquele horário,quero dizer,a Torre Eiffel,estava toda brilhante,uma das coisas mais bonitas que eu já havia visto,e olha que eu havia viajado por quase todo o mundo.Mas então eu notei outra coisa bonita logo abaixo da Torre Eiffel,e estava usando terno e gravata.

Dei um sorriso para mim mesma e caminhei até Harry.Senti todo o meu medo sumir quando senti o olhar encantado dele sobre mim.Minhas bochechas rosaram um pouquinho,mas já que estava escuro ele não iria perceber.

-Você está linda. –ele disse sorrindo.

Eu não respondi e simplesmente sorri de volta.Começamos a caminhar por volta da Torre Eiffel,até que ele me conduziu as escadarias.

-Harry! Não podemos vir aqui! –eu gritei baixinho,mesmo que não houvesse ninguém ali.

Ele desceu por baixo da fita de “Não ultrapasse” e fez sinal para que eu o acompanhasse.Passamos pela catraca facilmente,e ficamos de frente para as escadas.

-Você vai me pagar por isso! –eu disse enquanto subia as escadas que davam até o topo da torre.

Chegamos no primeiro andar ofegantes.Lá havia uma mesa no centro com velas,suspirei quando percebi que ele havia preparado aquilo.

-Harry... –eu começei.

-Não precisa agradecer,venha e sente-se. –Harry me conduziu até a mesa.

Um garçom,que Harry deve ter contratado,eu suponho veio até a nossa mesa com cardápios.Eu estava me sentindo uma princesa,pedi um spaguetti ao sugo e ele uma lasanha.

Em menos de 10 minutos nossas comidas chegaram,após termos limpado nossos pratos encarei ele sorridente.

-Então você gostou? –ele perguntou.

-Quem sabe... –eu disse me fazendo de difícil.

-Ainda iremos subir até lá -Harry disse apontando até o alto da torre.

-Haha tá bom. –eu disse com sarcasmo.

Harry me convenceu e então começamos a subir as escadas até o topo.Chegando lá em cima,além do lindo céu e da linda vista,havia um telescópio ao lado das escadas.E eu simplesmente amo astronomia.

Fui até a grande sacada e começei a admirar as estrelas.

POV Harry

Taylor foi até a grande sacada e começou a admirar as estrelas.Ela era uma das garotas mais bonitas que eu já havia visto,temo que ela não saiba.Fui até o seu lado e começei a admirá-la,vi ela corando um pouco.

-Você está corando. –eu provoquei.

-Não estou nada,é só que você fica olhando para mim de um jeito. –ela respondeu.

-De que jeito? –me aproximei.

-Como se eu fosse um anjo. –ela respondeu.

-É apropriado eu dizer que você é? –eu perguntei brincando.

-Não. –ela sorriu e voltou a olhar as estrelas.

Passaram-se alguns minutos.

-Você é linda. –eu disse,fazendo-a corar.

Começei a me inclinar para perto de Taylor para beijá-la e ela se afastou.Para minha surpresa ela começou a rir e saiu correndo descendo as escadas,me provocando para que eu tentasse alcançá-la.

-Não será tão fácil assim. –ela disse antes de se afastar e começar a correr de mim.

Depois que estava mais ou menos na metade do caminho,a avistei alguns degraus abaixo de mim descansando e então corri o mais rápido que pude.Quando ela percebeu que eu estava quase a alcançando saiu correndo mas fui mais rápido a bloqueando na parede.

-Por que se faz tão de difícil? –eu perguntei chegando bem perto.

Ela segurou em minha gravata me trazendo para perto.Ela roçou seus lábios nos meus como se fosse me beijar e então se afastou e saiu correndo.Eu estava quase louco para beijá-la,saí correndo atrás dela.

Chegando lá em baixo ouvi aquela linda risada e vi Taylor correndo pelo gramado abaixo da torre.Sorri para ela e fui até o seu lado.

-Posso te levar para casa? –eu perguntei.

Ela assentiu com a cabeça e caminhamos juntos até seu prédio.

POV Taylor

Fui contando sobre minha fuga pela janela enquanto caminhávamos juntos até o meu prédio.Chegando lá ele se aproximou de mim e tentou me beijar,novamente.Mas fui rápida e me afastei entre os risos.

-Você não irá deixar eu beijar você não é?! –ele perguntou sorrindo.

-Só quando você merecer. –eu respondi.

Quando Harry percebeu que não iria conseguir arrancar nenhum beijo de mim naquele dia,e  me ajudou a me segurar na escada de emergência e ficou olhando enquanto eu subia até minha janela.

Sorri para ele lá de cima.

-Você sabe onde eu moro. –disse isso fechei a janela e deitei na cama,eu estava exausta.Joguei os lençóis por cima e capotei.

POV Harry

O prédio de Taylor estava cada vez mais longe do meu campo de vista.Sorri para mim mesmo,aquele dia havia sido ótimo.E eu com certeza gostaria de vê-la novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.