Odeio. escrita por Bibila


Capítulo 1
Eu te odeio por gostar tanto assim de você...


Notas iniciais do capítulo

Musica: Odeio - Manu Gavassi.
Se passa no sexto ano de Hermione.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255667/chapter/1

Hoje definitivamente não é meu dia! E o que mais me surpreende é porque eu estou com raiva? Ele pode beijar a garota que ele quiser, não é mesmo?! Mas ela não é a garota para ele.

Eu que sou a garota certa”

QUE PENSAMENTO FOI ESSE?

Calma Hermione foi só um pensamento bobo!

Já chorei todas as lágrimas que eu tinha, agora estou com ódio daquele legume insensível! E o que mais me intriga é que eu nem sei explicar porque eu chorei e porque estou com tanto ódio.

Já sei! Deve ser porque ele é meu amigo e só estou assim porque ela não é para ele.

Só porque ele ganhou aquele maldito jogo de quadribol precisa ficar se agarrando com ela como se o mundo fosse acabar amanhã? Não, não precisava.

E para tentar me livrar desse ódio que está me corroendo,peguei um pedaço de pergaminho e estou escrevendo uma lista das coisas que eu odeio nele.

Odeio aquele sorriso idiota.

Odeio a voz dele.

Odeio quando ele me faz rir de coisas idiotas.

Odeio quando nós conversamos porque é claro ele sempre tem que discorda de tudo que eu falo.

 Odeio quando ele chega e mais ainda quando ele vai.

Eu odeio o seu sorriso
E seu jeito de falar
Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar
Eu odeio quando você me chama para conversar
Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar.

E eu não sei o que fazer, eu não sei o que ta acontecendo comigo, estou sozinha aqui no dormitório porque as duas ainda não chegaram, e eu vou admitir aqui, só para mim que todas essas coisas que listei como “Odeio”as coisas que no fundo eu amo.

O que esta acontecendo comigo?

Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto por que gosto de você.

Juro que pensei que essa “atração” que eu estou sentido era besteira e que logo iria passar. E sempre em minha cabeça nunca me importei com ele. Quer saber estou sozinha e posso admitir que eu estou gostando mais do que deveria dele.

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.

Continuando minha lista, fingindo que meus pensamentos não interromperam nada.

Odeio sempre falar para ele uma coisa e ele vai lá e faz a outra.

Odeio quando ele olha para as outras garotas e eu tenho que fingir que não estou nem aí.

Odeio te ver com ela quando poderia estar comigo.

Odeio ela ser uma mosca morta, irritante e você nem perceber.

Eu odeio dar conselhos que você nem vai usar
Eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar
Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver
Eu odeio ela ser tão sem graça
E você nem perceber.

E meus pensamentos me invadiram novamente.

Minha cabeça está uma verdadeira confusão.

O que está acontecendo comigo?

Não tem ninguém aqui, pode admitir o que sente”.

MAS QUE PENSAMENTO FOI ESSE?

Esquecendo isso... Ainda estou com ódio.

E pensar que há alguns tempos atrás eu pensava que isso iria passar, pensar que eu achava que não me importava com ele, mas estou sozinha não é mesmo?! Pois eu vou admitir que estou me apaixonando.

Eu não sei o que fazer
Não tem ninguém aqui pra me impedir de te escrever outra canção pra me fazer entender
Que eu te odeio tanto porque gosto de você.

Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer
Eu nunca admiti que me importava com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de
Você...

Mas eu sei que um dia ele vai acorda e saber que mesmo eu sendo assim, esquisita, paranoica pelos estudos, eu sou sua garota certa.

E agora eu sei que não vai passar, é para valer o que estou sentindo.

Admito que eu me importe, mas do que devia, com ele.

Estou sozinha não é mesmo?! E ninguém vai ler esse papel...

Então para terminar minha lista de coisas que odeio nele:

O que eu mais odeio é por fazer eu me apaixonar por ele.

É estou apaixonada pelas coisas que odiava em Rony Weasley.

Vai acordar num dia e perceber
Que mesmo sendo um pouco estranha do meu jeito
Eu tentei te convencer
Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer
Confesso eu admito que me importo com você
Agora tanto faz não quero mais me esconder
Estou falando na sua frente que eu te odeio
Por gostar tanto assim de você.

Hermione jogou aquele pedaço de pergaminho pela janela, mal ela sabia que o papel caíra bem nas mãos de quem o papel se referia...

Rony guardou o aquele velho pergaminho com todo o amor que ele sentia por ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.