Além Da Vida escrita por Nikey


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255662/chapter/9

.

.

.

Eu corri feito louco, e assim que cheguei no meu prédio fui direto pro elevador e apertei o botão, mas ele parecia não sair do lugar, então corri e fui pelas escadas mesmo. Subir correndo doze lances de escadas estava demorando mais que o normal, era como se algo não quisesse que eu chegasse, mas eu precisa ter a certeza e assim que cheguei no corredor, comecei a tremer, eu estava apavorado, mas mesmo assim fui em frente.

.

.

Ao chegar em frente a porta do meu apartamento, respirei fundo e girei a maçaneta bem devagar e entrei de mansinho, sem fazer barulho e entrei e fui direto para meu quarto. Já em frente a porta eu literalmente travei, não consegui me mover, eu tinha medo do que eu poderia ver.

.

.

Tudo só pode estar sendo um pesadelo, eu sentia que minha vida era um completo vazio, viver na reserva todo esse tempo, vendo meus amigos terem seus imprinting, encontrando sua outra metade e eu sendo o único a ficar de fora. Matar vampiros realmente não é a minha, pra mim tudo isso é surreal demais, qual o proposito disso tudo? Achar a mulher perfeita e ter a certeza de que eu não iria envelhecer ao seu lado, eu não estou preparado pra ser um alfa, então fugi de minhas responsabilidades, eu queria ser uma pessoa normal, estando longe dessa loucura toda, sem me transformar, e em Los Angeles eu encontrei a paz que precisava, pois sabia que se encontrasse algum sanguessuga eu não teria a obrigação de caçá-lo, aqui seriamos todos iguais.

.

.

Se eu ficasse na reserva, em algum momento eu iria encontrar meu imprinting, então preferi ir embora, assim eu não encontraria com ela e poderia ter uma vida normal, como me apaixonar por alguma garota e ser feliz ao lado dela até ficar bem velhinho e morrer. Sempre me esbarrava com alguns sanguessugas pela cidade, até mesmo já trabalhei com alguns, mas nunca passava disso, ao meu ponto de vista eu estava bem longe desse mundo sobrenatural, pois era cada um em seu espaço e sempre respeitando nossas diferenças, pra chegar agora eu me apaixonar por uma estranha, muito misteriosa.

.

.

Pensando nisso tudo eu tomei coragem, entrei em meu quarto vagarosamente e vi o que eu temia, me vi deitado dormindo e ao meu lado sentada me observando estava Isabel, toda linda em sua perfeição, ela acariciava meu rosto, estava vestida, era como se ela estivesse se despedindo de mim. Eu estava com muito medo, eu tremia inteiro, então depois de um longo tempo observando aquela cenas eu finalmente falei alguma coisa.

.

.

_ Bel? –Eu disse com a voz falhada.

.

.

Nisso ela se assustou e olhou pra mim, ela estava com lágrimas em seu rosto. Ela veio caminhando lentamente até mim, colocou a mão em meu rosto, sua mão fria, ela me olhava com intensidade.

.

.

_ Me perdoe Jake... Me perdoa por te fazer sofrer, mas quero que saiba que seu sofrimento terá um fim.

.

.

_ Por favor Bel, não vá. –Eu disse pegando em seus cabelos delicadamente e a trazendo para mais perto, colando nossos corpos.

.

.

_ Estava escrito que iriamos nos encontrar, mas iriamos sofrer muito com isso. Você estar aqui agora era necessário para que você encontrasse a verdadeira paz que seu coração necessita. –Ela disse colocando a mão sob meu peito.

.

.

_ Então é verdade... Tudo o que vi...

.

.

_ Sim, mas não se preocupe, eu ficarei bem. –Ela disse com um largo sorriso. –Eu sempre vou te amar e por favor... Viva sua vida...

.

.

_ Como vou viver sem você? –Eu disse chorando.

.

.

_ A vida é cheia de surpresas. –Ela disse me dando um selinho. –Me prometa uma coisa?

.

.

_ Vá me ver sempre que der?

.

.

_ Sim, é uma promessa.

.

.

_ E não se esqueça... Abra o seu coração... Aceite quem você é.

.

.

Ao dizer isso ela desapareceu e como em um flash eu acordei tremendo inteiro, tive que me segurar para que meu lobo não saísse, eu podia senti-lo agitado dentro de mim. Eu estava desesperado com tudo o que estava acontecendo, era muita informação e eu não estava conseguindo processar tudo.

.

.

Olhei no relógio e eram sete horas da manhã, eu sabia que não iria conseguir dormir, então me levantei e fui tomar um banho, eu ainda iria trabalhar e teria que descobrir mais sobre Isabel. Assim que terminei meu banho, troquei de roupa e logo fui preparar meu café, hoje minha empregada chegaria um pouco mais tarde.

.

.

Depois de tomar meu café, peguei minhas coisas e fui direto pro estúdio, eu queria acabar logo com a sessão de fotos. Em vinte minutos eu finalmente cheguei, havia várias pessoas preparando tudo para a sessão de fotos, até que finalmente meu agente chegou.

.

.

.

_ Bom dia Black. –Disse Kaio vindo me cumprimentar.

.

.

_ Bom dia Kaio. Você falou com a fotógrafa por eu não ter aparecido ontem?

.

.

_ Não tive que arrumar outro fotógrafo de última hora. –Ele disse colocando sua pasta em cima da mesa.

.

.

_ Porque?

.

.

_ Você não ficou sabendo?

.

.

_ Sabendo o que? –Estranhei aquela conversa.

.

.

_ A fotógrafa morreu em um acidente. Parece que um caminhão avançou o sinal vermelho e pegou ela em cheio. Morreu na hora, ela estava de moto.

.

.

Ouvir aqui fez minha cabeça girar, não dava pra acreditar que isso estava acontecendo de verdade.

.

.

_ E qual era o nome dela?

.

.

_ Isabel... –Ele disse pensativo como se tentasse lembrar o sobrenome dela.

.

.

_ Swan? –Eu completei.

.

.

_ Como você sabe? A conhecia?

.

.

_ E quando vai ser o velório?

.

.

_ Foi ontem no final da tarde.

.

.

_ Ela tinha algum parente por aqui...?

.

.

_ Não sei.

.

.

_ Preciso ir. –Eu disse saindo do estúdio.

.

.

_ E a sessão de fotos?!

.

.

Nem o respondi, saí feito um louco, e fui direto para o cemitério. Em dez minutos eu cheguei e logo fui pra recepção e depois de pedir informações fui direto para o túmulo dela. Estar ali me fez lembrar da promessa que fiz a Isabel, de ir visita-la sempre que desse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Comentem!! Comentem!! Comentem!! Comentem!! Comentem!! Comentem!! Comentem!! Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.