Além Da Vida escrita por Nikey


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lobas!! Resolvi finalmente postar minha primeira Shot Fic aqui no Nyah e espero que vocês gostem!! Contém apenas 10 capítulos, mas se vocês forem boazinhas comigo e me alegrar bastante durante o período de postagem, eu possa colocar um capítulo extra pra vocês ok. Essa Shot Fic terá uma regrinha básica... só postarei o capítulo seguinte após receber no mínimo 10 comentários... Então mãos a obras meninas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255662/chapter/1

"A verdadeira felicidade não consiste em encontrar a pessoa certa, mas sim em ser a pessoa certa."

Tudo o que eu queria era encontrar meu imprinting, minha alma gêmea, a mulher que me completasse, mas o que eu apenas encontrava eram apenas aventuras.

O que adianta ser bem de vida, ser conhecido mundialmente se eu não tenho aquela pessoa especial ao meu lado? As pessoas acham que por eu ser modelo que eu tenho a mulher que eu quero, mas eles não sabem nada da minha vida, do meu segredo.

Eu sinto um vazio no peito, acordar todas as manhãs em uma cama vazia, sem ninguém para amar de verdade. É triste ver que não somos especial pra alguém. Hoje eu tenho uma sessão de fotos, então, como todos os dias, me levantei cedo e logo fui fazer minha higiene pessoal.

Assim que estava pronto a empregada veio me avisar que a mesa já estava posta, mas eu não queria me sentar a mesa sozinho, apenas tomei um copo de suco e fui pra mais um dia de trabalho. Morar sozinho da nisso, mas foi à vida que escolhi, deixando meu pai, minhas irmãs e meus amigos de infância em La Push e vim morar em Los Angeles.

Peguei meu carro e fui rumo ao estúdio, as ruas de Los Angeles estavam cheias como sempre, então fui cortando caminho até que cheguei à avenida e estava tudo parado. Ouvi gritos, pessoas desesperadas, fiquei com receio, mas acabei saindo pra ver o que estava acontecendo, e no caminho um senhor me segurou pelo braço.

_ Se eu fosse você eu não iria lá. Está cheio de gente e se você aparecer imagine a confusão.

_ O que ouve, porque essa gritaria? –Eu disse surpreso pelo senhor ter me reconhecido.

_ Um acidente feio meu jovem. Um caminhão passou pelo sinal vermelho e pegou uma moto em cheio e mais alguns carros.

_ Meu Deus! –Eu disse em choque.

_ Se eu fosse você eu voltaria daqui enquanto ainda dá.

_ Valeu senhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/N: E aí minhas lobas o que acharam?? Comentem bastante!! Bjs e até o próximo capítulo!!