You Cant Be Replaced escrita por Deear Angel Sullivan


Capítulo 5
Capítulo 5 - I'm Sorry


Notas iniciais do capítulo

Sim, voltei a escrever, dps de bastante pedidos, enfim esse cap é meio volúvel K, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255650/chapter/5

Jullie POV

Tinham se passado uma semana desde a nossa conversa. Estávamos enrolados que só Deus no caso. Os meninos já estavam sabendo, eles aceitaram numa boa apesar e achar que é uma puta falta de sacanagem com a Val, e se for parar pra pensar, ERA.

Estava na casa do Matt, acabei dormido aqui depois da festa de ontem.

A gente estava se arrumando pra comer alguma coisa no Sugar Shack, quando alguém bate na porta, Matt vai atender, pude ler seus lábios dizendo ”É a Val” .

Esperamos ela ir embora, deitei no sofá e bufei.

- Desculpa, não sabia que ela ia vir aqui.

- É obvio que ela viria né Matt, você não atende os telefonemas dela quando eu estou perto, você não vai mais acompanhado dela nas festas... Ela está preocupada, porque o namorado dela não dá sequer um sinal de vida.

- Desculpa okay ?

- Não é pra mim que você tem que se desculpar, é com ela, ela que está sendo feita de idiota, e não eu. – Me levantei, fui pegar minhas coisas, estava pronta pra ir embora.

Matt continuou sentado somente observando meus movimentos.

- E se eu terminar com ela ? – Ele falou antes de eu abrir a porta.

- Shadows, é você quem decide isso, não eu, talvez tenha sido eu erro eu querer voltar a passar a as férias aqui, a culpa dessa bagunça é toda minha.

- Não é culpa sua eu ter me apaixonado por você de novo, se pra ter você eu tenha que terminar com ela, eu faço isso.

- Você que sabe. – Fechei a porta e fui pra casa.

Fingi que não prestei atenção no “Ter me apaixonado por você de novo” . Então era verdade que ele gostava de mim antes de namorar com a Val ?

Matthew / Shadows POV

Realmente não foi certo o que eu fiz com a Val, acho que acabar com ela não seria só pela Jullie, seria por mim e pela Val também.

Vou ligar pra Val e pedir pra ela vim até aqui.

- Matt ? – Ela atendeu

- Ah, oi Val... Pode vir aqui ?

-  Eu passei ai faz menos de meia hora, onde cê tava ?

- Aqui em casa, acabei de acordar, acho que não ouvi a porta

- Okay, já chego ai.

Desliguei e fiquei esperando, não fazia ideia de como a Val reagiria...

Estava andando de um lado para o outro ensaiando mentalmente meu discurso com a Val, já não era de hoje que revia meus sentimentos por ela, ai a Jullie reapareceu e fodeu com tudo.

Ouço o barulho da campainha que eu aguardava ansiosamente.

- Oi Val – Digo abrindo a porta – Entra aí

Provavelmente ela sentiu a falta do beijo como saudação.

- Oi Shads – Ela disse sorridente aparentemente com ótimo humor

- A gente tá precisando conversar né ?

- Agora que percebeu isso ? Lógico que precisamos, você está completamente distante de mim, não me escuta mais, não fala mais comigo, no raro tempo em que passamos juntos eu e você parecemos completos desconhecidos... Eu sei que algo está acontecendo e você também sabe pois não teria se tocado que estamos precisando conversar não é de hoje. – Ela disse num tom completamente magoado se afastando da expressão inicial.

- Ah, Val... Realmente ando completamente distante, andei pensando na gente, em tudo... Especialmente no passado...

- Continue...

- Faz tempo que eu tenho achado que meus sentimentos por você não são mais os mesmos, esperei muito, pensei muito no que fazer em relação a tudo isso... E acho melhor dar um tempo sei lá...

- Foi a Jullie né ?

- Deixa ela fora disso okay ? Ela não tem nada a ver com o nosso termino.. – Menti

- Eu te conheço Sanders ! Tudo bem já entendi, fique com ela ! Sempre gostou dela mesmo, foi sempre a gente falar dela que seus olhos brilhavam, mas tudo bem... Talvez eu que tenha confundido tudo. – Ela se levantou contendo as lágrimas do seu rosto.

- Seremos amigos né ? Como sempre fomos ?

- AMIGOS ? COMO ASSIM AMIGOS MATT ? POR FAVOR ME POUPA TÁ.

Ela saiu batendo a porta com toda força, estava triste porque perdi uma amiga, mas tinha feito o certo.

Valary POV

Como ele foi capaz de fazer isso comigo ? Depois de tudo que passamos juntos, depois de tudo que eu ajudei, ele simplesmente me troca pela Jullie !

Estava totalmente desestruturada, não conseguia conter minhas lágrimas, havia perdido o amor da minha vida.

Jullie POV

- Onde ta o Shads ? – Zacky perguntou

Estava eu, ele, Jimmy e Johnny no Johnny’s bar.

- Provavelmente falando com a Val – Respondi

- Ele resolveu terminar com ela ?

- Sim..

- Mas e o Lucas como fica ? – Jimmy me lembrou

Havia esquecido completamente de que o Matt não era o único compromissado,  acho que sou o único ser humano em sã consciência que esquece que tem um namorado, mas ok, superamos.

- Eu esqueci dele, droga Matt vai me esquartejar.

- COMO A GAROTA ESQUECE QUE TEM UM NAMORADO ? – Johnny diz indignado

- Boa pergunta ! – Respondi – Bom gente vou pra casa provavelmente Matt passará lá quando resolver tudo ai eu converso com ele.

- Vai lá – Disse e Jimmy

O resto da turma se despediu e eu fui andando pra casa.

Como eu havia me esquecido do Lucas ? Como esqueço do meu próprio namorado ? Ai carai, como eu ia falar pro Matt que eu também namorava ?

Entrei em casa

- Cheguei ! – grito

- Querida o Matt veio aqui. – Luce veio me contando.

- Ele já foi ?

- Não, está no seu quarto, ele quis esperar... Há alguma novidade ? A expressão dele está ótima.

- Não sei. – Disse tensa. – Vou subir okay ?

Fui subindo as escadas com o estomago embrulhado, nunca estive com tanta consciência pesada em toda minha vida.

Entrei no quarto e o Matt na hora veio todo eufórico, me pegando no colo...

- M-m-matt, deixa eu falar.

- Desculpa, então falei com ela, ela não aceitou da melhor maneira, mas com o tempo ela supera, eu sei disso.

- É.. Mas não sei se o Jimmy contou mas, eu deixei um namorado em Seattle, eu não o amo, nunca amei... Mas ele sempre foi meu melhor amigo, ai ele se apaixonou e aconteceu.

- Julie ? Como foi capaz de fazer isso comigo ? Depois de tudo que eu te fiz garota, se ta me achando com cara de cachorro ? – Matt estava totalmente nervoso, era tão difícil vê-lo assim.

- Eu não disse que vou ficar com ele, foi um erro não ter te contado, mas eu esqueci desse porém, é loucura, sim é... Mas me diga qual foi a única coisa no mínimo normal ou certo que fizemos até agora ?

Ele pensou por longos e agoniantes 5 minutos, sua expressão estava mais serena e focada.

- Não quero estragar isso, não quero que tudo isso estrague... Então por favor coopere, me entenda... é impossível não ficar puto da vida.

- Okay Matt, eu vou ligar pra ele, depois eu falo com você.. Me desculpe.

Ele saiu do meu quarto e eu comecei a chorar, como pude ter sido tão burra ? Quem se esquece disso, tenho certeza que ele vai ficar estranho comigo, por um longo tempo... Foi tão bom, mas eu tive que estragar.

Dormi um pouco, ao acordar, eu soube o que tinha que fazer, comecei a discar o número do Lucas.

- Oi minha pequena – Lucas atendeu – Pensei que não fosse me ligar, nem atendeu as ultimas ligações.

- Pois é, eu estava passando muito tempo com o meu pai, com os amigos, etc... Lucas eu preciso falar com você.

- Fala meu amor.

- Eu queria estar pessoalmente aí, sendo sincera com você... Mas infelizmente não posso, pois estou aqui. Era fácil demais manter algo até onde eu não via motivos pra desfazer... Mas eu acho melhor eu e você parar por aqui. – Disse com a voz tremula

- Terminar ? – Ele disse assustado

- É... Me desculpa, você sabe que você sempre vai ser meu melhor amigo.

- Não se desculpe Julie, desculpe por ter sido um obstáculo na sua vida.

Antes que eu pudesse argumentar, ao menos deixa-lo melhor ele desligou na minha cara, eu não sabia se ele tinha aceitado, nem se estava bem...

Já estava tarde pra eu ver o Matt e contar que eu terminei com o Lucas, e achei melhor deixar ele esfriando a cabeça.

Me joguei na cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? ;33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Cant Be Replaced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.