You Cant Be Replaced escrita por Deear Angel Sullivan


Capítulo 4
Capítulo 4 - Innocence ?


Notas iniciais do capítulo

Howw, demorei porque não conseguia planejar esse cap, só sei como será o proximo. Então não me culpem.
Enfim desculpa mesmo, agora será mais rápido porque tenho o resto planejado, e também estava sem cabeça porque aconteceu uns bang ai... Enfim
Besus s2
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255650/chapter/4

Jimmy POV

-COMO ASSIM VOCÊ BEIJOU A JULLIE ? – Finalmente consegui falar alguma coisa

- Não sei o que aconteceu comigo, eu não sei o que está acontecendo... Ta tudo tão... tão... confuso.

Eu estava realmente surpreso com a situação que estava assistindo, a Jullie tudo bem mas o Shadows ? Tipo o SHADOWS ? Nunca consegui  empurrar nenhuma gostosa pra ele, ele era o mais... mais... Consciênte de todos nós.

- Véi, mas e depois o que aconteceu ?

- Depois que nós nos beijamos ela disse que era melhor ela ir embora, eu tentei faze-la ficar... Mas ela disse que era melhor ela ir.

- Acho que vocês precisam conversar... 

- Vou ligar pra ela e dizer...

- PESSOALMENTE SEU TROXA – Gritei

- Tá véi, vo passa na casa dela... Valeu por tudo !

Jullie POV

- Jullie ! Jullie ! Ju...

- QUE É ? – gritei

- Já passou da hora de acordar – Era a voz de Luce – E tem um dos seus amigos ai na porta.

- Ah, fala que eu já vou. – Falei tentando abrir os olhos com dificuldade devido a claridade

- Tudo bem.

Luce fechou a porta e eu fui ver que horas era no relógio. CARALHO eram 15 da tarde. Levantei troquei de roupa, fiz minha higiene e depois de uns 10 minutos desci a escada.

- Te acordei ? – Matt me olha com expressão totalmente serena

- Sim... Mas estava precisando acordar já.

- Que bom... Então eu e você...

- Sim, precisamos conversar – Cortei antes que terminasse

- É, quer dar uma volta na praia ?

- Pode ser.

~~

Estávamos em uma prainha deserta, e até agora não tínhamos conversado o que precisávamos. Aliás não sabia ao certo o que dizer, se me desculpava pelo beijo que ELE deu e eu correspondi, ou se eu simplesmente digo o quanto isso mexeu comigo... Ou se eu realmente agarrava ele e foda-se o resto (não, não teria coragem).

Matt POV

Não sabia o que falar, mas tinha que falar né.

- Bom... Eu sei que precisamos conversar Jullie, mas não sei por onde começar, se me desculpo, se te xingo ou se te agradeço...  – Desculpa por ter beijar, te xingar por me confundir por completo ou agradecer por ter sido autora do melhor beijo do mundo.

- Por que se desculparia ? Por que me xingaria ? E pior ainda... Por que me agradeceria ?

- Esquece... Só pensei.

Sentamos na areia de frente para o mar.

- Por que não esquecemos tudo ? Esquecemos que aquilo aconteceu, você tinha bebido pra caralho, vai saber... Me confundiu com a Val... Enfim finge que foi... Um ... um... Pesadelo. – Ela dizia olhando para o mar, pude perceber que ela desabaria se tivesse que olhar nos meus olhos e dizer isso.

- Sei ser sóbrio quando eu quero e outra... Não quero me esquecer.

Não me contive e tive que provar dos lábios dela novamente.  Não havia sensação melhor do que seus lábios, nem arrepio mais excitante que sua língua. Como ela estava fazendo tudo isso comigo em poucos dias ?

Ela parou o beijo e me olhou seria

- Matt, não pod...

Não deixei ela terminar a frase, a calei com o beijo que ela não havia me deixado terminar.

Jullie POV

Não é que eu não queira beija-lo, seu beijo era melhor do que qualquer sonho. Mas e amanhã ? Saberia viver sem o vicio do seu beijo ? Conseguiria ve-lo ao lado de quem ele deve estar ? Não sei se suportaria... Já esperei por tanto tempo. Isso está indo longe demais, além de não estar dizendo coisa com coisa já estava totalmente perdida nisso.

- O que você queria me dizer ? – Ele disse parando o beijo

- Nada Shads... Só pensei...

- Desculpe okay ?

- Pelo que Matt ? Não tem o que pedir desculpas.

- Por te beijar...

- Nós dois temos parcela de culpa okay ? Mas é melhor eu ir pra casa.

- Fica Ju.. – Matt me pediu

- Eu ficaria, mas prometi que sairia com o meu pai hoje, mal fiquei com ele desde que cheguei.

- Então okay

Ele veio até mim e me beijou novamente, a brisa do vento bateu deixando meus cabelos esvoaçantes e minha pele arrepiada. 

- Tchau

Sai andando me esforçando para não voltar e pular nos seus braços, na verdade acho que as coisas estão precipitadas demais, o que eu sentia por ele era algo só meu, algo inocente que eu só esperava o dia em que fosse passar, por que tinha que voltar ? Por que tudo isso está bagunçando tanto a minha mente ? Eu já tinha aprendido a lidar com a realidade que tudo isso seria um sonho e agora há uma esperança que mora dentro de mim.

Não sei mais o que fazer.

Lê a notinha aqui em baixo please mozi ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente realmente to super insegura com esse cap :c Não sei se estão gostando, e pá :c
Mas não vou demorar ok ? Até porque ultimamente ando inspirada então logo logo já sai outro. Beijo, deem opiniões por favor :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Cant Be Replaced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.