You Cant Be Replaced escrita por Deear Angel Sullivan


Capítulo 3
Capítulo 3 - You had my heart


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooi gente ! Não demorei né ? Vocês nem me mandaram reviews do cap anterior :c nem sei se gostaram, espero que sim ^^
Enfim, nada a declarar. Espero que gostem desse cap
Beijos
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255650/chapter/3

Nossos lábios finalmente se tocaram. O quanto esperei por isso ? Anos. Talvez vidas... Parece que esperei a eternidade inteira para finalmente conseguir provar dos seus lábios inimagináveis. Seu beijo era intenso. Ora selvagem, ora carinhoso, ora apimentado, ora romantico... Ia muito além de qualquer imaginação que já tivera. Já com saudade de seus lábios eles se afastam.

– Você não sabe o quanto esperei por isso - Ele disse indo até meus ouvidos.

[dream off]


Jullie POV

Abro meus olhos e me encontro soada na cama. Droga. Tinha sido mais um sonho com Matt, já tive milhões desses nunca fiquei ao menos uma semana sem te-los. Mas esse... Foi tão intenso, realmente fiquei na esperança de abrir meus olhos e ver que não foi mais um sonho, tudo havia acontecido, tudo tinha entrado em seus eixos.

Mas que merda... Vi o Shadows dois dias e ele já fez isso na minha cabeça. Tudo bem que mesmo longe eu sempre pensei nele, mas pensei que iria ver ele e ver que os tempos mudaram. E o Lucas ? Não, eu não amava ele, eu era mais amiga do que namorada (Lucas here) . Mas ele bom para mim, me ajudava e segundo ele me amava...

– CELULAR TOCA -

Com um pouco de esforço por não querer levantar da cama eu o alcanço.

– Te acordei ? - Era Jimmy

– Não... Tinha acordado há uns 5 minutos atrás.

– Ai que droga - ele disse com raiva - Já tenho planos pra hoje pequena.

– Tipo....

– Bom... Eu e o Johnny conhecemos uma garota que faz umas festas tipo muito daora. Fazia mó tempo que não vamos em nenhuma festa dela, ai eu liguei pra ela e vai ter uma aqui perto.

– A que bom


– Animo nível 100 hein ? O que houve ?

– Nada Jimmy... Vai passar. – Jimmy me conhecia demais não tinha jeito, não escondia nada dele.

– Nada o cassete, você vai me contar agora. Aliás hoje é um dia feliz. TEM FESTA !

– Festa, bebidas, bares... É rotina para todos vocês, enfim não dá para contar por telefone vem aqui, só você – aumentei a voz ao falar “só” – A historia é longa

– Ta ... Eu vou ai AGORA e você vai me contar tudo... Porque pelo visto estou desinformado.

– Ok, to esperando.

Nos despedimos, levantei da cama, fiz minha higiene e coloquei uma roupa qualquer, um shortinho e uma blusinha.

Desci, pelo visto estava sozinha em casa... Meu pai e Luce sempre acordavam antes de mim. Peguei uma maçã e fui assistir TV.

Será que Jimmy entenderia ? Sei lá todo mundo gosta da Val e ela é legal mesmo, e era linda... Infelizmente não é do tipo de pessoa que eu poderia xingar de gosto como a Leana ou até mesmo sua irmã que de acordo com relatos era uma cretina. – Jimmy já entra abrindo a porta

– Ah, claro Jimmy, pode entrar.

– Fica quieta na sua, gnomo versão femea.

Jimmy veio até a sala e se jogou no meu colo.

– Se fode Jim

– Beleza, você sabe porque eu vim aqui – ele disse me olhando sério – Não importa se eu fique horas ou anos tem falar com você, sempre vou perceber que ta rolando algo, e está.

– Ta sim Jim.... Sempre teve esse algo, mas agora, pensava que seria diferente mas não.

– Ju, seja lá o que for, se você foi pra cama com 5, ou sei lá se você quer mudar de sexo... Foda-se o que queira me contar. Eu vou estar com você.

Era confortante saber que poderia contar sempre com James. No tempo em que estive fora ele me deixou sempre por dentro de tudo que estava acontecendo aqui na Califórnia, nos falávamos quase todos os dias.

– É uma longa história... Tipo, nunca contei pra ninguém mesmo depois de tantos anos mas serei direta, sempre fui apaixonada pelo Shadows, desde o primeiro dia que o vi e até nos anos que estive fora. Val era minha amiga e a única que sabia que eu gostava dele, sabe aquelas paixonites de 6ª série ? Então meus pais se separaram tudo ao mesmo tempo e nas ultimas férias em que estive aqui eles já estavam juntos. Ai está a razão de eu sumir por todo esse tempo.

– E a razão da Val ficar um cú quando você ta perto ? – rimos

– Também...

– Ele sabe disso ?

– Sinceramente... Não sei, acho que ele imagina, lembro que os amigos dele daquela época me contavam que ele gostava de mim, era super meigo – Disse fazendo cara de boba alegre – Enfim, já é tarde demais, devia ter tirado isso da cabeça.

– Na boa... Não gosto de dar esperança pra ninguém, mas eles estão meio brigando sempre. E agora que você chegou com certeza o negocio já ficou ou vai fica mais pesado. Ontem o Shads nem lembro da gente depois dos bang da Michelle, vocês ficaram conversando o tempo todo... De qualquer forma Ju, não é tão impossível assim.

– Não guardo esperanças... Eu sei que é tipo impossível e uma puta sacanagem com o Lucas. – Quase nem falava do lucas provavelmente Jimmy perguntaria quem era.

– Se ta namorando ?

– To... Mas eu considero ele meu amigo sabe ? Irmão. Não termino com ele porque sei que a amizade morre.

– Ah, eu entendo. Enquanto estiver bem assim, fazer o que né.

Ouço barulho da porta.

– PAAAAAAI ?!

– Oi, filha. – Meu pai foi até a sala acompanhado de Luce

– Jimmy ta aqui ta ?

– Não, não já estou de saída. – Jimmy se levantou – Já descobri o que eu queria.

– Mas já senhor Sullivan ? Fique conosco para o almoço – Luce disse

Jimmy tava segurando para não rir da formalidade de minha madrasta, mas ok superamos.

– Realmente tenho que ir, passei aqui rapidinho porque precisava falar algumas coisas com ela, mas mesmo assim obrigado pelo convite.

– De nada querido, até mais.

Acompanhei Jimmy até a porta me despedi dele.

– Passo ai pra te pegar as 19 horas.

Fexei a porta e fui almoçar.

~~

Estava me arrumando para a tal festa da tal Ariane que Jim e Johnny tinham arranjado. Coloquei um vestido preto justo, um salto, uma maquiagem não muito chamativa mas não muito apagada e optei meus cabelos por soltos com leves cachos nas pontas. Estava terminando de me arrumar quando ouço uma buzina em frente de casa – Olho na janela – Já era o Jimmy.

Peguei minhas coisas e desci com pressa, meu pai e Luce foram jantar fora então deixei um bilhete.

Talvez não chegarei cedo esta noite. Mas estou bem e com os meninos.

Beijo, Jullie”

Encontrei o carro e já fui entrando no banco do passageiro.

– FALA JIM !

– Eae gnomo fêmea !

– Oh god, serei zoada até a morte agora.

– Com certeza.

Ta. Nem preciso comentar da velocidade amedrontadora desse carro né ? Até agora, pelo menos, Jimmy foi o que mais corria, mais fazia curvas perigosas. Cada minuto que você andava de carro com um deles era 100 dias a menos de vida.

~~

Chegamos a tal festa. E logo na entrada encontramos Matt, Johnny e Zacky.

– Velhoooooooooo, velhoooo seis nem tão ligado – Johnny veio empolgado nos contar algo logo depois de todos nos cumprimentar.

– Que foi cara ? – Jimmy disse.

– O Brian já ta nas altas pegações com a Ariane, mas também né, ela ta muito mais gostosa que antes, ai ela deu mole pro Brian e quem disse que ele perdeu tempo ? – John respondeu (Ariane here )

– Pow, meu ele nem é putão né ? – Eu falei

– Você não viu nada – Matt disse.

– To percebendo....

– Hey mudando de assunto, na boa não vi nada de comer nessa festa ainda – Zacky disse triste.

– Como não ? Olha em volta cara. – Johnny respondeu e todos riram.

– Ai que nojo, vamo entra Z. vai ver lá tem alguma coisa.

Finalmente entramos. A festa estava lotada, acho que eu seria a única sóbria da noite. É, deu para perceber que não curto sair bebendo por ai né ?

Os meninos foram pegar alguma coisa e eu me sentei em um sofá esperando por eles.

– Hey Ju ! Ta desanimada hoje ? – Zacky disse sentando ao meu lado.

Realmente não fazia questão de fingir que estava feliz hoje. Não estava triste, só, desanimada. Aqueles dias que você acorda e tudo que você quer é ficar na sala de baixo da coberta assistindo qualquer babaquice da televisão.

– Jim também concorda com você. Mas ta tudo bem... Tipo só to pra baixo hoje. Desculpa to sendo uma chata inútil hoje.

– Lógico que não Ju ...

~~

Já estávamos há um tempo na festa. Nenhum deles estavam sóbrios a não ser eu e Shadows que bebeu pra caralho mas ainda falava coisa com coisa.

– Vou beber alguma coisa.

– Aêeeeee nossa gnomo fêmea decidiu beber também. – Jimmy gritou.

Mostrei o dedo e fui pegar uma bebida, qualquer coisa, cansei de estragar a noite. Como Jim disse hoje de manhã, hoje é um dia feliz e eu tenho que parar de espalhar meu desanimo contagiante.

Não consegui ir até o barman. Um cara completamente bêbado veio me agarrar. Era bonito mas, porfa né.

Eu me afastava dele, mas ele não desistia, tentava me beijar, me chupar, e eu tentava fugir. Até que alguém me afastou dele e começou a socar o cara. Matt ? Por que ele estava fazendo isso ? Shads socava o garoto sem dó sem nem dar tempo do oponente revidar .

– Sanders sai daí ! Você vai matar o garoto, para !

Tentava afastar ele do garoto, mas era de se imaginar que eu era fraca demais para afastar aquele homem bombado e gostoso e lindo. FOCO JULLIE !

– HEY CARA FICO LOUCO ? – Jim apareceu

Tirou Matt do garoto que não parava de sangrar, os amigos dele o tirou de lá e depois não vimos mais o garoto.

– Sai daqui James, preciso de ar. – Matt disse se afastando

Mas que porra acabou de acontecer aqui ?

– Que que aconteceu ? – Brian finalmente surgiu com uma garota ruiva ao seu lado que provavelmente seria Ariane.

– O Shads cara ! Um cara tento agarrar a Jullie e ele viu.- Jimmy respondeu

– Ai ele começou a socar o cara... Tipo WTF ?????????????? - eu completei.

– Deve ta mamado gente. Deixa ele depois nóis fala com ele.

Matt / Shadows POV

Não me perguntem o que está acontecendo comigo. Por que eu soquei aquele cara ou por que estou tão revoltado. Realmente não sei o que está havendo comigo. Só sei que não suportei outro cara perto a Jullie com segundas intenções não era assim nem com a Val por que seria com ela ? Enfim esse dia ta sendo mais estranho do que eu imaginava.

Estava nos fundos da casa onde acontecia a festa. Tinha alguns casais se pegando em alguns cantos e eu estava sentado em uma espreguiçadeira quando Jullie e chega senta ao meu lado.

Jullie POV

Finalmente encontrei Matthew. Não estava entendendo nada, porque ele agiu daquela forma... Então decidi falar com ele.

– Hey ta mais calmo ? – Perguntei.

– Acho que estou. Talvez – Ele respondeu, provavelmente interrompi seus pensamentos.

– Por que agiu daquela forma ?

– Não sei...

– Como não sabe Shads ? - Estava estranhando demais essa situação

– Assim como eu não sei porque vou fazer isso.

Nossos lábios se tocaram novamente. Não sabia distinguir o sonho da realidade, não mais. O beijo dele era exatamente como havia descrito em meu sonho.De imediato eu correspondi, como se nada mais importasse além de seus lábios, nada mais importava, não para mim.

E sem duvida a melhor parte de seu beijo, foi abrir os olhos, e ver que não dei de cara com um teto escuro e sim com seus olhos completamente verdes e hipnotizantes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaeeee gente ? Gostaram do cap ? Achei meio rapido demais tudo acontecer no terceiro dia dela na cidade. Mas sei lá fica meio cansativo se demorar demais e não sei se gostaram D;
Enfim, espero as reviews de vocês dizendo o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Cant Be Replaced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.