You Cant Be Replaced escrita por Deear Angel Sullivan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Please don't forget me.


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei mais do que disse que ia demorar, mas to atolada de trabalho e o capitulo não saía do jeito que eu queria :c Fiz um tumblr do a7x *-* http://fuck-me-sanders.tumblr.com/ segue seus lindos s2 Enfim, adorei as reviews ;3
Beijos
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255650/chapter/2

Acordo com o som insuportável do meu celular. Tinha que mudar aquela droga de toque . Falando em droga era a Val e eu acabei dormindo aqui na Jullie, ela deve estar super chateada.

- Oi Val – Falei com uma voz tentando parecer bem humorado, acho que não deu certo

- Onde você está Matthew ? Eu estou de ligando que nem louca, passei na sua casa e você não estava. Eu to super preocupada com você – O ruim da Val era isso... Ela cuidava mais de mim do que dela mesma.

- Calma... To indo pra casa passa lá e eu te explico okay ?

- Ta né, tá... – Ela desligou irritada

Peguei minhas coisas e fui pro meu apartamento, a pé mesmo porque a gente tinha vindo com o carro do pai do Brian.

~~

Não demoro muito e chego em casa e vejo a Valary já me esperando na porta.

Dou um selinho nela e abro a porta entrando em casa.

- Ta mais calma ?

- To, agora que você finalmente me atendeu.. Onde você tava poxa ? Lembra que a gente ia jantar na minha madrinha ?

- Eu esqueci totalmente, mas foi por uma boa causa – abri um sorriso – Lembra da Jullie ? Ela finalmente resolveu passar as férias aqui de novo, ai eu e os meninos fomos ver ela né, ai pedimos uma pizza a pegamos no sono vendo TV esparramados na sala...

- Jullie ? Ah, eu me lembro dela – Val revirou os olhos – Saudades dela ...

Mentira. A Val não ia com a cara da Jullie, negava isso até a morte, mas morria de ciúmes  dela e isso porque a Val nunca foi ciumenta mas quando se tratava dela, era outro caso.

- Fica calma tá, não precisa essa preocupação toda , eu sei me cuidar...

Jimmy/ the rev POV

Ainda sonolento notei que eu tinha dormido na Jullie, não só eu né – notei todos esparrados perto de mim – Menos  o Matt, deve ter acordado e ido embora.

Não queria ficar vegetando ali sozinho em plena hora do almoço borbulhando de fome. Eu me levanto e pulo em cima de todos eles.

- AAAAAI, não tem uma forma mais carinhosa para acordar os amigos ? Isso machuca – Jullie despertou na hora.

- Caralho, vai acorda sua avó – Johnny sempre acorda mal humorado, então a gente nem dava muita bola.

- Não tenho culpa que te despertei enquanto sonhava que comia a Megan Fox.

O Porpeta é era o único que não tinha acordado, tava lá babando. Ele dormia feito pedra, não conhecia ninguém que dormisse mais pesado que ele.

- Vai se fuder rev ..

- Beleza vamo come gente ? – Jullie falou

- Essa mina parece o Zacky toda vez que nóis fala com ela, ela quer comer – Syn finalmente falou sonolento.

- Se fodeee Brian...

Jullie POV

A gente ta na cozinha almoçando com meu pai e Luce quando o Zacky finalmente acorda.

- Seus viados, por que não me acordaram ? To com fome também.

- E desde quando alguém consegue te acordar ? – Jimmy falou

- Nem durmo tão pesado assim – Porpeta puxou uma cadeira e sentou com a gente se servindo.

- Isso porque não é você que tenta te acorda – Johnny comentou

- Cadê o Shads ? – Z. perguntou

- Deve ter ido pra casa quando acordou – Jimmy respondeu

Puto maldito... Parece que o Matt foge de mim, quase como se ele soubesse o que sinto por ele, ou ele só não gostava de mim mesmo, sei lá o que eu fiz pra aquele homem.. E pera, eu não sinto nada demais por ele, só uma quedinha, achar ele bonito, pegável.. Na verdade todos eles eram pegáveis né.

- JULLIE – Luce gritou

- Que ? – Disse confusa

- Perguntei se vai querer mais suco, que eu já to guardando.

- N-n-ão – pensei se não queria mesmo – pode guardar..

~~

A gente tava na sala sem ter nada pra faze, assistindo TV, já estava escurecendo.

- Téeeeeeeeedio – Afoguei minha cabeça no colo do Jimmy

- Vamo pro Johnny’s beber algumas...

- Sabe que não sou boa com bebidas Haner.

- Se acha mesmo que vai vim aqui, ficar com A GENTE, e se livrar do álcool ?

- Não...

- Então eu vo liga pro matt e a gente vai lá.

- Taok. – respondi

- Beleza fazemos assim, vamos pra casa, tomamos banho, você se arruma também e daqui a pouco alguém vem te buscar beleza ? – Johnny falou

- Okay – Levantei – Vou levar vocês até a porta.

Levei eles até a porta, se despediram e foram embora.

Subi as pressas tomei um banho praticamente frio de tão calor que era aquele lugar, daqueles banhos bem demorados, que relaxa o corpo e a alma.

Coloquei uma calça com uns rasgos desfiados na coxa, uma regata cinza lisa, ela ficou um pouco húmida por causa dos cabelos extremamente molhados. E um all star só pra variar né. Maquiagem bem básica... Desci e fiquei assistindo TV com meu pai e Luce.

~~~

Não demorou muito quando ouço uma buzina em frente de casa.

- Acho que são eles – Dou um abraço no meu pai e um beijo no rosto de Luce – Vou indo.

- Okay filha, tenta não chegar tarde tá ?

- Vou tentar...

Saio e encontro Johnny e Brian no banco do passageiro.

Entro no banco de trás cumprimento Syn e o Johnny.

- Hey Gnominho, tem certeza que alcança a embreagem ? – Eu e Brian começamos a rir

- Nem tem moral pra falar nada Jullie, olha teu tamanho.

Infelizmente eu conseguia ser menor que o Johnny.

- Idai, eu sou menininha, e pelo menos eu não saio por ai tentando dirigir sem nem ter certeza que eu alcanço a embreagem.

- Vai se foder Jullie.

E lá vai ele, todos eles correm feitos loucos. Cada vez que você andava com eles você olhava para morte do seu lado, só não correm mais rápido porque não é possível.

- O acelerador você alcança né ?

Ele só mostrou o dedo e continuou andando.

Conversamos sobre assuntos aleatórios. E eu tremia de medo andando com aquela velocidade.

Em menos de 10 minutos nós chegamos.

- Finalmente, estou viva.

Brinquei... Descemos e logo Brian fez cara de bosta.

- Que foi Syn ?

- PORRA JÁ FALEI PRO SHADOWS, PRA AVISAR O VAL QUE EU NÃO QUERO QUE A MICHELLE NOS ACOMPANHE, NÃO CURTO ELA... QUE SACO

- Calma cara, vai ve ela nem vem pro teu lado. – Johnny disse tentando acalmar o Brian.

- Desde quando ela não vem pro meu lado ? Ela sempre corre atrás de mim

- Nossa a garota não deve ser tão idiota assim gente – Falei.

- Você que pensa, ela é muito chata, não se enxerga sabe... Pensa que eu sou dela só porque tivemos uns rolo.

Foda.

Brian saiu de perto da gente e foi beber alguma coisa sem nem cumprimentar os amigos e as meninas que estavam com eles, Leana, Gena e a Valary só pra variar

Michelle já estava indo atrás de Brian.

- O que houve com ele ? – Jimmy perguntou.

- Michelle, foi o que houve.. – Respondi

- Droga Val, já avisei pra dizer a ela que o Brian não quer ve-la nem pintada de ouro.. – Matt falou

- Desculpa Shads, eu falei com ela mas ela insistiu para vir... Não pude fazer nada.

Brian/Synyster

- Vodka pura.

- Aqui está senhor.

Estava tentando me acalmar quando Michelle começa a se aproximar. Calma Synyster você não vai arrebentar a cara daquela vadia.

- Quanto tempo Brian, tava com saudades desse seu corpo já – Michelle disse com um sorriso malicioso.

Ela não se tocava velho, não é porque eu comi ela semana passada que eu quero repetir a dose.

- Que pena, vai continuar com saudade. Sai da minha frente Michelle.

Sai de perto mas ela não desistiu e veio atrás de mim me puxando pela blusa.

- Não seja rude Brian, vem cá

Ela me agarrou e tentou me beijar. Eu empurrei ela com força.

- Olha aqui garota, se para de graça... Eu não quero ficar com você, Eu não te suporto – Pude ver que os olhos dela estavam quase enchendo de lágrimas, nem é forçada, imagina –  E eu to me controlando muito pra não quebrar esse teu nariz.

Ela saiu de perto de mim chorando e foi em direção aos meninos.

Jullie POV

Michelle estava se aproximando da gente chorando. Brian tava tipo muito irritado pude ver nos olhos dele... Com certeza ele falou mais do que devia.

- O que houve com você Michelle ? – Valary saiu do lado de Matt indo atrás da irmã, acho que ela era a única que se importava com a Michelle

O rosto de Michelle estava desfigurado (sim, mais do que já é) devido ao rímel e toda a tonelada de maquiagem borrada.

- QUEM VOCÊ ACHA ? AQUELE ... AQUELE...  – Não conseguiu falar e voltou a chorar.

- Ai meu Deus, sabia que não devia vir. Vem cá

Val foi levar Michelle ao banheiro.

Zacky e Jimmy estavam jogando sinuca e provavelmente Johnny já estava pegando o bar inteiro.

Me aproximei da mesa do Shadows.

- Posso sentar aqui ?

- Ah, pode... Val provavelmente vai demorar pra acalmar Michelle...

- Com certeza... Fiquei com dó dela, Syn deve ter pego pesado.

- Só você... Michelle é dramática só ta fazendo isso pra segurar o Brian. E o foda é que a Val não desiste de tentar juntar os dois.

- Será  ? Ela parecia tão... arrasada

- Não se engana com o papel de vitima dela Jullie, ela é muito falsa... Ninguém aqui gosta dela além da Val, mas tipo elas são irmãs né e a Val é muito ingênua...

- Ah, que mals – Disse pensando em outro assunto – Mas eae como anda o assunto da banda e pá ?

- Ta indo né, a gente acabo de começar... Tem muito chão ainda

- Com certeza, mas vai dar certo...

- Já está dando ... Mas poucas pessoas acreditam que tem futuro...

~~

Eu e o Shads ficamos conversando sobre a banda e outros assuntos... Tipo me senti nas nuvens lógico... Até que Val chegou...

- Onde a Michelle foi ?

- Depois de tanto chorar fiz ela lavar o rosto e falei pra ela ir pra cada, ela quer que eu vou junto... Ela ta precisando de mim.

- Não vai dormir em casa ?

- A gente tinha combinado... Mas nem vou, preciso ficar com ela ou ela pode fazer besteira...

- Ta, então eu levo vocês... Aproveito e levo a Jullie também, porque os meninos já devem estar ocupados...

- Não Matthew a gente vai sozinha tá ? – Assim que Matt tocou no meu nome ela revoltou – Tchau Jullie, tchau Sanders

Matt foi beija-la mas ela virou o rosto e foi embora.

- Eu não queria atrapalhar Matt, eu dou um jeito de saber onde o Johnny ta e ele me leva

- Não é culpa sua, ela é assim mesmo, agora ela já foi também, deixa que eu te levo e outra Johnny não gostaria que você interrompesse ele agora.

- Ah, beleza.. Se não for te atrapalhar.

- Para de formalidade Ju, você já é de casa – rimos

- Ta né... Então vamo que eu to com sono já.

A gente foi andando até o carro, e ele abriu a porta pra mim, eu entrei esperando por ele. Ele entrou, e a velocidade familiar.

- Porra vocês vão morrer um dia, de tão rápido que andam.

- Vazo ruim não quebra Ju.

Amava quando ele me chamava de Ju, e era raro isso acontecer.

- Que bom né... Tava com saudade daqui, de vocês... Não sei como consegui ficar longe tanto tempo...

- A gente também tava com saudade, sempre falávamos de você, e se afastou tipo de repente...

- É... Nem sei porque me afastei...

 - É eu também não lembro.. – Matt disse olhando pro transito que apesar de ser tarde ainda tinha.

Lógico que tanto eu quanto ele sabia porque... A historia era assim :

Eu e Val era amigas na época, ela sabia que eu gostava do Matt e Val era melhor amiga dele... E de repente ela começou a se apaixonar por ele também... Meus pais se separaram e eu fui morar com a minha mãe. Quando cheguei lá nas férias eles estavam namorando depois disso nunca mais fui lá e ele deve saber que é por causa disso. E estão juntos até hoje.

- Val não me suporta né ? – Disse terminando meu pensamento.

- Ela morre de ciúmes de você... Até hoje... Sempre que falamos de você é isso.

- Vish...

- Acho que chegamos.

- É..

- Tchau Matt, dei um beijo no seu rosto.

- Tchau Ju, ah, antes que eu me esqueça... O Jimmy arranjou uma festa pra comemorar sua chegada... ai tipo se quiser eu venho te buscar.

- Ah pode ser... Se puder... Mas o Johnny pode buscar também.

Entrei em casa Luce e meu pai tinham dormido assistindo TV... Entrei no meu quarto nem troquei de roupa me joguei na cama.

Só sabia de uma coisa. Amava Matt, se não esqueci ele até hoje, não esquecerei nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Cant Be Replaced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.