You Cant Be Replaced escrita por Deear Angel Sullivan


Capítulo 1
Capítulo 1 - De volta á Califórnia


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o primeiro cap saiu o foi um pouco dificil pra eu fazer esse o primeiro capitulo porque as minhas ideias estão formadas mais pra frente... Então se ficou muito ruim prometo que o segundo será melhor
Beeijos
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255650/chapter/1

De volta a Huntington Beach. Já era possível sentir o calor californiano sobre a minha pele pálida.

Meu nome é Jullie, tenho 19 anos e moro em Seattle com a minha mãe divorciada. Passarei minhas férias na Califórnia junto ao meu pai e sua nova família, e aproveitaria para rever os avengers meus amigos desde pequena…

~~

Acabei de chegar na Califórnia, estava no aeroporto esperando pelo meu pai.

Decido ligar para ele e avisar que já desci do avião e perguntar se está aqui.

- Alô ? – Ele atende

- Oi Pai, é a Jullie acabei de descer do avião, você já está aqui no aeroporto ?

- Oi, sim estou aqui no estacionamento. Sabe vir até aqui ?

- Não, mais eu pergunto pra alguém por aqui, em menos de 5 minutos te acho okay ?

- Tá bom então filha, estou te esperando, Tchau.

Meu pai desligou e eu fui até uma moça que estava sentada esperando alguém, pelo que me parecia.

- Com licença, sabe onde fica o estacionamento ?

Ela me explicou onde era e eu segui suas instruções.

Havia chegado ao estacionamento, estava procurando pelo meu pai e seu i30 preto.

Finalmente acho ele encostado na porta do motorista terminando de fumar um cigarro. Quando ele consegue me ver também, ele joga o cigarro no chão e vem me dar um forte abraço.

Eu simplesmente amava meu pai, não tinha como ficar triste perto dele, a presença dele era agradável sem ele fazer o mínimo esforço. Nem sei porque parei de vir aqui nas férias (na verdade eu sei, mas isso não importa).

- Vamos pra casa ? Luce está com saudades.

Lucie era a minha madrasta. Ela era muito simpática, mas fazia séculos que não via ela e nem ninguém daqui.

- Vamo, também to com saudade dela…

Meu pai abriu a porta do carro pra mim, eu pulei no banco e ele deu a volta e fez o mesmo.

Eu ficava olhando a paisagem enquanto meu pai conversava comigo sobre assuntos aleatórios,  no qual só respondia suas perguntas e concordava com o que ele dizia.

- Mudando de assunto agora… Lembra dos seus amigos né ?

Estava falando dos avengers com certeza, até porque não tinha outros amigos aqui mesmo…

- Foi uma pergunta retorica né ? – Rimos.

- Bom acho que isso foi um sim… É que Luce avisou que você viria para cá hoje, provavelmente eles devem estar em casa esperando por você.

- To morrendo de saudade daqueles viados… – Principalmente do Matt

Eu tinha uma “quedinha” pelo Shadows desde o inicio dos tempos. Mas sei que ele é louco pela Val, que ela é uma ótima pessoa e fico feliz por isso… Sei que não tenho chance e outra… É SÓ UMA QUEDINHA.

- Estamos quase chegando, ai você mata a saudade de todos eles…

- É, vai ser legal.. – Acho que soou desanimado demais, mas sei lá… Me afastei desse lugar para não me apaixonar mais pelo Matt, e por isso me afastei de todos aqui… Mas agora tudo mudou, eu tenho meu namorado o Lucas, ele tem a Val. Vou ter uma relação 100% amigável com ele.

Meu pai estacionou. Havíamos chegado. Pegamos minhas coisas e fomos entrando na casa.

-CHEGUEI QUERIDA !– Gritou meu pai entrando em casa

Luce veio correndo e me olhou da cabeça aos pés  e me abraçou.

- Como você cresceu, mudou… Está linda.

- Que isso Luce, ainda sou uma anã

- Realmente você ainda continua minúscula e a mesma meninha ,mas está maior e mais bonita do que já era – Rimos

- Nada ver Luce, mas para você o tempo está sendo um ótimo amigo.

- São seus olhos querida.. – Mudou de assunto – Já deve saber que seus amigos vão passar aqui né ? Eles ia vir antes de você chega, mas tiveram um imprevisto e se atrasaram.. Mas já me ligaram dizendo que estão chegando.

- Beleza. Vou subir deixar minha coisas no meu antigo quarto.

Deixo eles lá e vou subindo as escadas… Quando abro a porta do quarto abandonado, ele está completamente diferente. Com mobílias novas, paredes pintadas. Tava lindo. Tinha um espelho longo pendurado na parede, uma cama box, um guarda-roupas pequeno, e uma escrivaninha com umas fotos antigas minhas, com umas gavetas com umas tralhas velhas que eu fazia quando criança (nem sabia que meu pai guardava essas coisas ainda). Abri a porta do banheiro estava um pouco diferente também. Tinha umas coisas novas e pá.

Coloquei as minhas roupas no guarda-roupa coloquei meu computador na escrivaninha e fiquei ali deitada um pouco.

~~

Estava quase dormindo perdida nos meus pensamentos quando cinco marmanjos invadem meu quarto pulando em cima de mim me despertando completamente

- Seus filhos do capeta, quase tive uma parada cardíaca agora. – Disse falando com dificuldade devido o peso de todos eles sobre mim.

Eles estavam gritando feito loucos, todo empolgados e eu ? Não fazia ideia do que eles estavam dizendo.

Eles saíram em cima de mim e eu finalmente pude falar claramente.

- Caraí, daqui a pouco vocês vão se igualar ao Zacky de tão gordos.

- Mentira, foi o Zacky que colocou todo o peso - Falou Jimmy

- Foi eu nada, vocês que tem inveja porque eu sou muito sarado e pego mais mina que todos vocês juntos. - Vengeance se defendeu e gargalhamos

-  Aham, vai nessa, aham você, tá…- Johnny entrou na conversa

- Porra depois vocês descutem quem pega mais caralho - Gritei - To com fome vamo come alguma coisa..

Só de ouvir as bobagens deles eu já me senti em casa… Enfim eu tava morrendo de fome mesmo, to com o estomago literalmente vazio, ele tava quase cantando opera.

- Bora pedi uma pizza ? - Zacky disse

- Nossa velho se só pensa em come, se fude também. - Brian falo

- Beleza vamo descer lá e pergunta se meu pai e a Luce também querem.

A gente desceu e pergunto e Luce e meu pai queriam pizza e eles recusaram, então a gente ia pedir só pra nóis mesmo

- Já que meu pai não vai querer já sabem…

- Frango com catupiry ? Pô não gosto – Matt reclamo

- A ta boa essa, liga ai pro carinha Juju – O zacky respondeu

- Zacky nem da opinião por que você aceita qualquer coisa comestível. Vamo pega de mussarela, todo mundo gosta – Syn falo

O Jimmy tava calado pa caraí, ele sempre era tipo o mais falante e pá. Deve ter brigado com a vadia que ele chama de namorada.

- Ta bom mussarela e boa. – Disse já discando o número da pizzaria.

Liguei pra pizzaria pedi uma pizza e uma coca-cola.

A gente tava esperando há uns 15 minutos deitados no tapete da sala. – Campainha toca.

- JÁAAA VAAAAAAAAI. – Gritei pro cara lá fora. – Vamo gente, hora da vaquinha

- Paga ai Jullie que nóis é visita – Jimmy abriu a boca finalmente.

- Puta que pariu viu… Folga pra que né ?

Peguei uns 45 conto e abri a porta.

- Aqui está a pizza moça, e sua coca.

- Valeu, toma – entreguei o dinheiro pro entregador – Pode fica com o troco.

Peguei a pizza e a coca e levei pra sala.

Comemos, falamos bobagens, rimos e dormimos sei lá que horas da madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? ;3