Infiel escrita por Louisa Malik


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255615/chapter/1

Eu tinha um marido perfeito que me amava, um emprego perfeito, uma casa perfeita, minha vida era perfeita. Mas, sempre quando as coisas estão perfeitas demais algo dá errado e no meu caso, eu fui errada. Eu deixei ir longe demais ao invés de impedir, mas meu desejo deixou a razão e consciência de lado, afinal, era loucura uma professora se envolver com seu aluno, quase quinze anos mais novo, não era? Eu pensava nisso todos os segundos, porém a carne é fraca e eu estava me envolvendo demais com aquele misterioso garoto que mexeu comigo desde primeira vez que o vi, ele era simplesmente perfeito, seus olhos, sua boca, sua voz... Perfeição o definia. Mas como disse antes, tudo que é perfeito sempre dá errado.

As coisas realmente nunca são como imaginamos, eu achava mesmo que conseguiria manter um caso secreto com meu aluno sem ser descoberta? Eu fora uma idiota e acabei perdendo tudo na minha vida, absolutamente tudo, meu marido, minha casa, minha licença de professora, eu estava sem nada e quando achei que pudesse contar com a única pessoa que me meteu nisso tudo, fui abandonada. É até irônico, não? Ele me seduziu, conseguiu o que queria, destruiu minha vida e ainda saiu como vítima na história e eu caí direitinho na sua lábia e vi minha vida se desmoronando por causa de um garoto de dezoito anos que soube brincar comigo direitinho, do mesmo jeito que uma pessoa conduz e controla um fantoche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infiel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.