O Café Dos Baroque Works escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 4
A idéia de Miss Doublefinger.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255606/chapter/4

Então Mr 3 e Ms Doublefinger começaram a explicar um para o outro tudo o que tinha acontecido dentro desses dois longos anos.

- Hum... então é por causa disso que vocês estavam tão animados? - Disse Doublefinger

- Olha só, ate que se deu bem Mr 3 - Disse Mr 5 com um pouco de inveja no fundo.

- Pois é, estar no bando do Shichibukai, e ainda de um ex-tripulante do Gol D. Roger. - Disse Ms Goldenweek.

- Mas, mas, mas nem sou eu que estou bebado por aí. São eles que estão. - Disse Mr 3 um pouco nervoso enquanto arrumava o oculos. 

- Ei que tal fazermos uma festa? Mr 3 é nosso companheiro, e os companheiros dele também são o nossos. Vamos fazer uma festa hoje por eles! - Disse Goldenweek com um sorriso no rosto.

- Oh, não, eu acho que isso não será preciso... - Disse Mr 3 um pouco sem jeito ate que então foi interrompido pela Ms Doublefinger:

- Não. Vamos fazer sim. Também queremos uma festa. Ei Blueno, vê com seus amigos também. - Disse ela.

- Okay, mas não sei se todos vão querer. - Disse Blueno que estava apenas observando ate agora, então o mesmo começou a pensar consigo mesmo - " Hum...então quer dizer que esse povo tem um amigo que agora é tripulante do novo Shichibukai que já foi um tripulante de Gol D Roger. Muitas informações num momento só..."

- Ah, ei vocês ficaram sabendo que a Miss All Sunday agora está junto com os Mugiwaras? - Disse Mr 3, porém foi interrompido rápidamente pela Doublefinger.

- Ah? Quem? Não lembro dessa mulher não. Você sempre fala dela! Não acha que sou sonho não? - Disse ela fazendo uma cara de que ele não devia ter comentado aquilo.
Mr 3 percebeu, e logo depois olhou para o cara do lado com um pouco de medo dele.

Então depois de alguns segundos de silêncio então Doublefinger começou a falar um pouco sem jeito tentando mudar o assunto :

- Er...gente, então vamos já começando os preparativos para a festa pessoal! Vão avisando todos.

Enquanto isso nos fundos.

- Ei.. na sua tripulação não tem um médico Perona? - Perguntou Valentine.

- Er...bom, tem, mas ele parou de ser médico médico mesmo como antes. - Disse Perona enquanto preparava uma torta.

- Ah entendi... é por que a gente tinha um doutor aqui, e o povo atrás de um por causa do tal do Lucci.

- Ei, por que está falando isso? Preocupada com aquele cara da barba ridicula que nunca muda? - Disse Jyabura um pouco irritado.

- Não, só quero você longe logo. - Então Valentine sem paciência foi grossa mais uma vez com ele.

De repente após isso, alguém entrou no local rapidamente. Era Ms Goldenweek :
- Gente gente! Terá uma festa hoje a noite por causa do novo Shichibukai que está nos visitando, e precisamos preparar tudo!

Enquanto isso nas outras salas. Em uma delas, aonde estava Lucci sozinho, deitado, ainda um pouc ferido, enquanto olhava a janela, ate que então entrou Blueno na sala:

- Lucci, conseguimos arranjar um médico para você hoje mesmo.... mas... não vim aqui pra falar disso... é de outra coisa...eles começaram a falar sobre uma tal de Miss All Sunday estar no meio dos mugiwaras. Não sei por que, mas sinto que essa é a Nico Robin. Por que só tem duas mulheres na tripulação deles, e a outra aparenta ser mais antiga. E o code nome do qual chamaram ela, é igual ao da maioria das pessoas daqui. Ou seja...eles já foram do mesmo grupo.

- Seu idiota, estava na cara já faz tempo. Lembra sobre o que houve em Alabasta? Tenho quase certeza que foi culpa deles. - Disse ele ainda olhando para a janela. - Eu não suporto estar por aqui, e ainda ser curado pelo dinheiro de piratas sujos.

- Você acha que eles sejam do tal do Baroque Works ? Bom... mas mesmo se forem... agora somos consideramos piratas também, pois estamos contra a marinha e fora da lei. Precisamos unir nossas forças com aqueles que também são assim. - Disse Blueno com um tom calmo.

- Tsc....cala a boca e saí daqui. - Disse Lucci já furioso enquanto ainda olhava para a janela.

 - Okay, desculpe...mas pense bem antes que pense em fazer alguma besteira. - Disse ele enquanto saía do quarto.

Enquanto isso na outra sala.

- Grrrrr, então vai ter festa hoje? Hehe, terei boas oportunidades para....para... - Absalom começou a ficar todo pervertido ao saber que ia ter uma festa naquele dia. - Agora preciso escolher entre as mulheres daqui...acho que será aquela novada. Grrr.

- Oshi Oshi Oshi, que isso? Quer parar com isso Absalom. A gente devia estar pensando é como nos livrarmos daqui, e conseguirmos nossa tropa de zumbis de novo. - Disse Hogback sentado numa cadeira.

- Mas doutor Hogback, preciso você sabe...aproveitar enquanto eu posso. - Absalom dizia enquanto ficava corado, e saía algumas fumaças das narinas.

Em todas as salas estavam sendo comentada sobre essa tal festa. Alguns estavam animados, outros nem tanto. Outros achavam que era uma perca de tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Café Dos Baroque Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.