O Café Dos Baroque Works escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 1
O café.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255606/chapter/1

Boa parte dos Baroque Works, após terem sido derrotados na guerra em Alabasta, acabaram se separando, e assim miss Goldenweek, parceira de Mr. 3, resolveu reunir todos de seu grupo.
Porém no fim de tudo, apenas conseguiu reunir  Ms. Doublefinger, Mr 4, Ms Merry Christimas (Lasso que era o "cachorro" deles também), Mr 5 e Miss Valentine. Os outros tomara rumos diferentes, como Mr 1 e Mr0 (Crocodile) terem ido para o novo mundo, Mr 2 em Impel Down, e Mr 3 com a tripulação do Buggy.
 Assim quando esses que estavam juntos com Goldenweek, acharam uma casa abandonada e assim formara um café, assim realizando seus sonhos.
E assim passaram-se dois anos e eles continuaram naquele café e naquela ilha, que já começava a ser um pouco mais civilizada que antes.
Enquanto isso em Arquipelago de Sabaody, estavam lá os mugiwaras, e também Perona que havia trazido um deles lá.
Porém agora todos já tinham partido para ilha dos tritões, e agora Perona estava por lá, ainda decidindo para onde que iria. A garota já tinha perdido seu ursinho e o achado, já tinha ficado por bastante tempo naquele arquipelago, ate que então decidiu sair de lá logo.

Assim que ela partiu, a primeira ilha que achou, parou, e acabou ficando por lá e explorando o lugar.
Eram bem civilizado e tudo mais, e no centro daquele lugar tinha o café. A mesma entrou lá e viu o lugar bem movimentado. 

- Hum.. já como estou faminta, vou ver se esse lugar é realmente tão bom assim. - Perona disse enquanto ia se sentando em uma das cadeiras que tinha lá e ficou esperando alguém atende-la.

- Be-Vinda! O que deseja? - Disse a garçonete, com aparencia velha, que falava que nem uma louca.

- O QUE? - Perona um pouco confusa, sem entender o que aquela mulher disse, perguntou.

- Ahh.... Mais alguém que não entendeu o que falei. MISTER FOUR! - Disse ela rapidamente enquanto chamava Mr 4.
Depois de alguns minutos ele chegou, pois sua lerdesa era enorme.

- Bem................vin.............da...........o.........que......... - Mr 4 tentava falar algo para a garota ate que Ms Merry Christimas deu um cascudo nele e começou a falar que nem louca para ele.
- Seu idio-idiota! Fala logo!

E assim ficaram os dois lá discutindo, e Perona sentada ficou bem confusa, ate que então o bombeiro do café (Mr 5) se aproximou a ela.

- Ei moça, acho melhor você ir falar com a dona do café. - Disse ele enquanto apontava para Ms doublefinger. - Se você se depender com esses aí, você jamais consiguira algo.

- O que? Agora eu tenho que ir ate lá pra conseguir alguma coisa? Hump, só vou ate lá por que é o unico lugar para comer, por que realmente esse lugar é uma decadencia. - Disse ela enquanto se levantava e ia ate a mulher.

".. Essa aí, é pior que a miss valentine ate" - Mr 5 pensou consigo mesmo.

Ao chegar ate lá, a garota se sentou em um dos banquinhos, e ficou lá esperando que a mulher a atendece.
Perona já tinha começado a ficar um pouco impaciente com tudo aquilo. Então a mesma olhou para o lado, e reparou em duas pessoas que estavam sentadas ao lado dela. Ficou um tempo olhando para os dois, e então se espantou no mesmo momento:

- êêhhhhh ? O que vocês estão fazendo aqui, Absalom e Hogback?

- Oshi Oshi Oshi, é isso que agora estou me perguntando! Perona! Não te achavamos em lugar nenhum naquele dia em que os mugiwaras estragaram todo nosso plano! - Disse o doutor para ela. 

- Com certeza ela tinha nos deixado.... mas enfim. - Disse Absalom, enquanto olhava para a dona do café, e soltava fumaça do nariz, com o rosto todo corado. - Eu acho que já sei com quem farei tornar minha esposa... grrrr.

- Ah por favor, você ainda com essas idéias? - Disse Perona inconformada.

- Oshi Oshi Oshi, pois é. E o pior, ela é meio que nossa chefe agora, pois já que não achamos outro emprego, acabamos ficando por aqui. - Disse o doutor.

- êêêhhhhhhh? Vocês estão trabalhando nesse cafézinho? - Disse ela mais indignada com tudo aquilo.

- Sim, por que nós precisamos de dinheiro....e.... - Disse Absalom ate que deu uma parada e voltou a ficar corado. - Torna-la minha esposa.

- Argh... - Perona então faz um "facepalm", e então olha para o doutor um pouco sem jeito sobre que ia falar. - Ei....sabe...também estou precisando de dinheiro.... estou perdida no mundo faz uns tempos e.... sabe?

- Oshi oshi, não precisa esconder, quer trabalhar aqui também? 

- É ! É isso mesmo!! Droga! - Disse ela corada, por não gostar de se depender dos outros.

- Estive ouvindo a conversa de vocês. -  Disse uma garotinha, ao lado de Perona, tinha aparencia de ser uma pintora, com um pincel na mão, era ms Goldenweek. - Então vocês também conhecem os mugiwaras? Hum... que coincidencia... mas então, se quiser entrar no café pode sim.

- Pois é... coincidencia mesmo...Sério? horo horo horo, isso é otimo! - Disse Perona.

- Okay, então você será nossa miss horo horo! - Disse Goldenweek com um sorriso inocente no rosto.

- O que? Não pode ser simplesmente Perona? 

- Claro, mas eu quero te chamar assim. Achei legal a sua risada.

Assim Perona foi levada para dentro do café pela Ms Goldenweek. Ficou lá dentro por mais ou menos uns 10 minutos, apenas conversando com Miss Valentine e Doublefinger para saber como as coisas iam ser.
E... digamos que Ms. Valentine não se deu muito bem com Perona. E o pior de tudo. Ambas iam trabalhar na mesma coisa, ser doceira.

- Tem certeza disso, ms doublefinger? Tomara que ela não me atrapalhe então. - Ms Valentine disse enquanto olhava feio para Perona.

- Ah, não irei atrapalhar não, na verdade, farei esse lugar crescer pois tenho talento. - Disse Perona olhando feio para Valentine também.

- Então você quis dizer que eu não tenho talento? - Disse Valentine mais nervosa ainda com ela.

- Entenda como quiser. Horo horo horo horo. 

- Okay chega meninas! Chega de brigas, se não o trabalho saíra errado, e terei que demitir uma das duas, e claro que será a mais novata. - Disse Doublefinger enquanto voltava para fora para atender o pessoal.

Então Valentine ficou tampando a boca para que não saisse a risada, e Perona ficou muito brava e sem jeito enquanto olhava para a cara de Valentine.

Pois é, já deu pra ver que bom essas duas terão muitas "tretas".
 Então depois de algumas horas ms goldenweek voltou lá dentro com um uniforme na mão.

- Ei, ms horo horo, vista isso, pois agora você trabalha aqui. - Disse ela enquanto dava para Perona.

- Isso? Hum...ate que é fofo.. onde é o banheiro? - Perona perguntou.

Então Ms Goldeweek mostrou aonde era o banheiro para ela, e assim a garota se trocou. Ficou fofo, bem o estilo dela mesmo, ate ela gostou do uniforme. 
Passou mais algumas horas, já era noite, e o lugar estava vazio, assim Doublefinger pensou em fechar, pois não era muito normal ter pessoas por lá numa hora daquelas. 
Porém de repente só deu para ouvir Mr 5 entrando com tudo no café e gritando com algumas gotas de suor na cara : 
- Pessoal! .... Tem uns caras muito estranhos vindo em direção ao nosso café. 
Após isso, Valentine e Perona sairam dos fundos do café, e foram para frente, aonde Doublefinger estava.

- Acalme-se, como eles são? - Disse Doublefinger.

- Eles usam umas roupas sociais, estilosas pra caramba. Eu não sei, eles são muito estranhos. Parecem um monte de mafiosos. - Disse ele ainda muito assustado.

- Hum... - Então Miss Goldenweek começou a falar bem calmamente. - Talvez eles sejam os tais da cp9 não? Essas roupas não me enganam.

- Mas eles não foram derrotados pelos mugiwaras? Eu vi pelo jornal isso e.... oh... a marinha está atrás deles agora não é? Bom... de qualquer forma, vamos tentar esconder o maximo possivel sobre o nosso passado. - Disse Doublefinger.

- Ahh okay! - Disse Mr 5 ainda muito nervoso, ate que então alguém abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Café Dos Baroque Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.