I Will Never Hurt You escrita por Danger Rock, KeepSmiling


Capítulo 1
O inicio


Notas iniciais do capítulo

Olha, é o começo do começo mesmo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255597/chapter/1

Em uma noite em New Jersey, havia um tumulto na casa vizinha dos Way ,o que estava deixando Donald um pouco preocupado forçando ver o que era .

Policial : Mataram os pais da garota e seus pais deixaram isso aqui pro senhor

Ao ler a carta que seu amigo havia lhe deixado seus olhos encheram de lagrimas, sabia que cuidar dela seria fácil e a menina os adorava mas, como ela se acostumaria com o fato de seus pais estivessem mortos … Ele entrou pela casa a procura da garotinha de dois anos .

Seus pensamentos são interrompidos ao ouvir um choro fino dentro do armário do quarto de casal.

Helena era uma menina frágil como dizia sua mãe , olhos verdes , pele clara , cabelos longos e negros com uma franjinha que sempre a incomodava para secar o cabelo.

Helena : Tio que bom que você ta aqui – disse a garota entre soluços .

Donald : Helena você vem comigo amanha eu e Tia Donna voltamos para pegar suas coisas .

Ele a pegou no colo e a levou para casa ao lado . Ao entrar em casa Donald coloca Helena no chão , vai falar com a mulher e deixa a menina com o amigo de três anos na sala, eles não falavam nada, Helena chorava e de vez em quando tentava pegar um ar …

Gerard não aguentando mais ver a amiga chorar abraça ela e pega na mão dela.

Gerard : Vai ficar tudo bem Leninha.

Leninha , o único que chamava ela assim era ele … bem, Mike estava aprendendo a falar o apelido mas quem o deu mesmo foi Gerard.

Helena : Gee e-eu to com m-me-medo…

Gerard : Fica calma … vem comigo

Eles subiram a escada e deram de cara com o caçulinha do trio no corredor (N/A : Uhuuul arteiros sempre dão um jeito de fugir do berço o/ . INNER : E você fazia isso ¬.¬)

Gerard : Mike como você saiu do berço ??? (N/A : Agora vocês imaginam uma cara beeeem kawaii pro Gee e pro Mike *-*)

Mike : *Cara de arteiro * (N/A : *w* ) Eniaaaaaa (N/A : Ele ainda tava aprendendo a falar *w*)

O pequeno se junta aos dois e caminham até o quarto de Gerard (N/A : Pervas de plantão isso é uma fic de FAMÍLIA ÒwÓ) onde os três deitam na cama e adormecem ...

==========================cozinha=========================================

Donald : E agora o que nós fazemos ?

Donna : Por mim fazíamos o que está na carta

Donald : Só não mataram ela por que estava escondida , então vamos fazer isso ...

Donna : Bem vou colocar eles na cama ...

Quando eles chegam na sala não há ninguém, então sobem até os quartos para procurar ass crianças .No quarto de casal nada, do Mike nada também , no de hóspedes também vazio , até que chegam no de Gerard e encontram os três em um sono profundo , eles se olharam e entenderam que eles seriam a família mais feliz daquela cidade.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^ Gostiram ?? Eu sei que tá uma droga mas no segundo já melhora ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Never Hurt You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.