Stelena escrita por TheVampireDiaries


Capítulo 1
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255575/chapter/1

Então entrei dentro de casa. Meus pais perguntaram Hey mocinha a onde voce pensa que vai hein? pode nos contar tudinho.

Ai eu comecei Bom quando a gente veio pra ca , eu o conheci tipo eu estava andando e a gente se esbarrou , e quando eu e a tia Jenna fomos ao cinema ela teve que sair né? então a gente se encontrou no cinema e talss , então começou a rolar um clima entre nós .

E voceis estão namorando sério? -perguntou tia Jenna

eu não sabia oque dizer maisemfim falei Sim estamos!

Vou tomar banho e depois desso para jantar.

Fui tomar um banho bem demorado , deçi e jantei e escovei os dentes e falei Tia Jenna eu vou subir la no meu quarto quando voce terminar de jantar vai la no meu quarto quero falar com voce.

ah sim Elena jaja vou la. -disse ela.

Fikei esperando , tia Jenna subio bateu na porta e entrou , ela falou Elena aconteceu alguma coisa?

Hey tia , o Stefan me convidou amanhã para ir na casa dele , não sei se vou dormir la e talss eu vou amanhã de noite la ...

Ok e eu vou dormir na casa do Alaric , vo falar para eles que voce vai dormir na casa da sua nova amiga e eu na do Alaric ok?

Ok disse eu

Então vou ir la lavar a loça disse ela bj :*

ok , bj :*

Derrepente meu celular toca, ele diz Hey amor só liguei pra te falar uma coisa ok?

ok amor pode falar -disse eu

Eu queria só te dizer uma coisa que eu acho que voce ja sabe ...

oq? disse eu

Hey eu te amo minha boneca

eu disse Awm eu também te amo meu principe

Minha princesa ♥

Hey amor vou tomar banho , amanhã te encontro no cinema as 09h00 ok? pra gente combinar la da minha casa. - disse ele . eu disse ok meu amor.

Ele desliga o telefone .

Tipo eu estava em duvida sabe? / sera que os pais deles iriam estar em casa? sera que se eles tivesem eles iriam fazer muitas perguntas? fikei imaginando ... Minha tia Jenna me chamou e falou Hey eu comprei esse presente pra voce , mas só abra amanhã na casa do seu namorado ok?

ok tia mais oque é?

voce sabera la , se voce não conseguir colocar , pessa ajuda para o seu namorado acho que ele vai gostar ok

Fikei pensando oque poderia ser de tão misteriozo assim?

Muitas coisas começaram a passar pela minha cabeça ... Maisemfim eu não conseguia dormir eu só ficava pensando como seria amanhã eu e ele .

Então mandei um sms pra ele dizendo '' Hey amor não consigo dormir '' Em menos de 1minuto ele respondeu ''Poisé amor eu também não consigo dormir , só fico te imaginando''

Logo respondi awm seu fofo te amo

amor vou ligar para a minha amiga Bonnie ok? faz tempo que agente não se fala.

Ele respondeu Ah sim amor , pode ligar bj e uma boa Noite não esquece teamo

eu também te amo -falei.

Liguei para a minha amiga Bonnie mais estava na Caixa de Mensagen , mais logo ela me retornou com um sms Hey amiga meu celular esta ruin de aria e estou com pouco crédito , mais amanhã te ligo ai ja vou colocar crédito . e eu estou com saudades amiga !

Então eu respondi: Ok amiga , também estou com saudades :/ poxa .

Logo depois a Caroline me mandou um sms dizendo assim : Amiga estou com muitas saudades , ei tenho muitas novidades para te contar . vou te ligar amanhaã ok?

Fikei muito feliz por ver que minhas amigas sentiam saudades mesmo de mim .

Mandei então um sms pra ela '' ok amiga , também estou com muitas saudades ok , amanhã me ligue vou ficar te esperando hein u-u também tenho muitas novidades para te contar .''

Logo amanheceu tomei um banho , e fui tomar café , meu irmão falou : Eu conheci teu namorado bilubilu , eu tinha caido um tombo de bicicleta então ele me ajudou ee u-u

Eu falei : pare de me provocar Jeremy por favor . -Sorri

Hoje a Elena vai dormir na casa dela e eu na casa do Alaric ok? –Disse a tia Jenna

Então eles falaram ok.

Nós nos arrumemos muito bem. Fiquemos lindas Claro .

A tia Jenna Falou Hey Elena use proteção em

Nossa fiquei vermelha na quela hora , seilá foi um momento tenso de mais .

–Sorrimos.

Hey vamos ali na minha amiga dar uma passadinha?

Claro tia Jenna

Ela falou Vou ver se a quela minha amiga esta melhor lembra?

Ah sim tia

Chegamos na casa dela , ela era cabeleleira , ela fez um penteado muito divo no meu cabelo , e ela tinha uma lóginha e talss ela me deu um vestido preto muito lindo . O bastante curtinho também eu amei aquele vestido , as amigas da minha tia eram tão legal quanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stelena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.