Missing ~ Neji x Tenten escrita por Sayuri, AyalaOM


Capítulo 1
Insignificante


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, não demorou mais que um dia pra postar mas é que recebi review's que não me foram tão construtivos quanto eu esperava.

Não desmereço nenhum deles, mas peço que quando quiserem me fazer sugestões façam de forma que não dê a entender certa rudeza.


Mesmo assim agradeço sinceramente a todos os review's.


Obrigado e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25556/chapter/1

Insignificante

Neji e Tenten

“Viver”... eu vivo essa mentira que é minha vida. Já não agüento mais tentar e não obter sucesso algum. A verdade é mesmo cruel, mas eu nunca lhe alcançarei. Seu coração era tudo que eu queria mas agora tudo o que eu quero é ser pelo menos importante pra você. Mas eu não sou. Não sou mais do que um fardo, a maldita esposa apaixonada que sempre lhe espera tarde da noite enquanto você se diverte com ela.

Lembro-me, que quando devíamos ser um, nos tornarmos um, você chama pelo nome dela. Geme o nome dela aos meus ouvidos. Não sabe como me dói ouvir você dizer que a ama e quase sem perceber tenta concertar mas me magoa mais.

Sou tão insignificante assim? A ponto de ir-me e você nem sequer notar? Sim sou, se hoje eu fosse embora você jamais notaria minha falta.

Quando pensei encontrar o amor, mesmo sabendo que era casada, ele se foi. Foi para sempre e para um lugar melhor.

Hoje mais uma vez sinto-me vazia, infértil. É tudo o que sou. Uma mulher em plenos 20 anos que não pode ter herdeiros. Se eu me for hoje, você sentirá minha falta?

E se eu tivesse ido a anos atrás, você sentiria minha falta? Quem sabe? Talvez sinta alguma pena, alguma dor, algo que não seja raiva de mim.

Será que sou tão insignificante assim?

Sim... eu sou.

The end.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo, pessoas lindas do meu s2

Mini-fic de um desabafo da Tenten.

Um casamento infeliz.

A falta de um filho.

Uma traição.

Tudo isso acabou com o coração amável da jovem de orbes chocolates.

Aconselho a todos vocês que leiam escutando a musica Missing da banda Evanescence.

Fic pequena, mas que fala tudo o que ela sentia. Espero que todos tenham entendido e que tenha agradado a todos vocês.

Gostaria de pedir que aqueles que tiverem um tempinho extra, que leiam, por favor, as fics abaixo.

De Neji e Tenten:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/17095/Aprendendo_A_Ti_Amar

De Ino e Gaara:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/17195/Quero_Sempre_Estar_Ao_Seu_Lado

De Rony e Hermione:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/25239/Um_No_Jeito_De_Aprender_A_Amar

De Neji e Hinata:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/22780/When_You_Look_In_Me_The_Eyes

Espero anciosa as review's de vocês *-*

Até a próxima história.