Gossip Jonas 2 escrita por maisa_gois


Capítulo 20
O segredo...


Notas iniciais do capítulo

Por favor gente, eu sei que vocês podem ter preguiça de comentarem mas eu me dedico muito á essa FIC para que vocês tenham uma boa leitura, então peço apenas o reconheçimento de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25555/chapter/20

 Nells... Doug.... Camila... e... Joe? Oo

 

 Se tinha uma coisa naquilo tudo que eu ainda não tinha entendo era o por que Camila e Doug estavam no show com todos. Estava deitada  na cama de Nells com Nick, era cama de solteira então estavamos meio apertados nela. Deitei minha cabeça no peito dele e suspirei.

 - O que Doug faz aqui? – perguntei.

 - Parece que ele veio por convite de Nells – ele respondeu.

 - E Camila? – Eu.

 - Por causa de Joe – ele falou frio.

 - Opa – me sentei olhando pra ele – Mas Nells não esta com Joe? – perguntei.

 - Sim, mas eles convidaram dois amigos – ele suspirou – não quero falar deles – ele me puxou pra perto dele e mordeu meu lábio inferior – quero aproveitar que você esta aqui – um fogo subiu rápido, nos beijamos com vontade, com ardência.

 - Opa – Nells entrou no quarto – sem pornografia, por favor – junta dela estava Joe, Camila e Doug.

 - Eii suruba aqui não – sorri e joguei uma almofada no Doug, ele veio até mim e a mão de Nick fechou forte na minha, olhei torto pra ele.

 - E ae May – ele me deu um beijo no rosto – tudo bem?

 - Sim e você? – ele voltou pra perto de Camila.

 - Bem também – sorri e abracei Nick de novo.

 - Por que você tem que ficar falando com esse moleque – Nick falou baixo, mas pelo seu tom de vocês ele não gostara.

 - Para com isso, ele é meu amigo – eu.

 - Mas não é meu – e? Pensei – não deve ser seu também.

 - Olha na boa, esquece isso. Não quero brigar com você, não vim aqui pra isso.

 Fiquei ali abraçada com ele observando a macacada a nossa frente na cama que eu iria dormi, eles parecia loucos, Doug e Camila fumavam apesar de não poderem e Nells estava deitada nos braços de Joe encarando Doug.

 Camila chamou Doug pra fumarem na janela já que não podiam ali, Doug foi com ela e Nells estava meio chata com Joe.

 - Não pega ae não – ela ameaçou quando Joe passava a mão no peito dela.

 - Credo, você sempre deixa – ele falou meio alto, olhei pra Doug e ele riu meio safado bem baixinho. – vou buscar gatorade – ele levantou e saiu da cama. Olhei pra Nick e ele estava dormindo, fechei os olhos pra dormi também, mas continuei acordada. Mas com os olhos fechados. Sacolé? Ouvi Camila dizer que ia ao banheiro e saiu do quarto.

 - Será que eles estão dormindo? – Ouvi Nells perguntar a Doug. Ele estava encostado no parapeito da janela.

 - Acho que sim – ele olhava pra mim e Nick. Nells se aproximou dele e tirou o cigarro da sua mão e rumou ao closet.

 - Vem – ela falou baixinho e ele á seguiu.

 

 Narrador May Of’ / Narrador Nells On’

 

 Sabia que Joe iria demorar até achar gatorade e sabia também que Camila iria atrás dele. Problema. Chamei Doug para mostrar-lhe o closet. Ta bom não ia mostrar merda nenhuma, mas ele tava muito sexy com aquele bonezinho de lado.

 - O que vai me mostrar? – ele perguntou mordendo os lábios.

 - Um vestido que eu comprei – peguei um vestido vermelho sangue. O closet era escuro, tinha uma luz, mas deixei apagada. – este! – mostrei pra ele.

 - Ficaria melhor no seu corpo – ele se aproximou de mim me deixando encostada no único canto vago, na parede.

 - Só que se você continuar assim perto de mim eu não conseguirei colocá-lo. – respondi mexendo no cabelo dele.

 - Se você preferir, pode ficar sem ele – ele sorriu.

 - Mas você não acharia melhor com o vestido? – perguntei.

 - E onde você vai trocar de roupa? – perguntou-me.

 - Aqui mesmo, você me ajuda? – perguntei. Ele mordeu os lábios e me virou de costas.

 Suas mãos percorreram as curvas da minha cintura e levantaram minha blusa. Eu usava um casaco por cima de um espartilho preto.

 - Vai dar trabalho tirar esse espartilho – ele falou meio decepcionado.

 - Ai é que você se engana – abaixei o zíper da minha saia, só tinha uma calcinha que ficava ligada no espartilho.

 - Agora sim – ele sorriu e mordeu minha orelha, meus pelos se arrepiaram, ele me prendeu no corpo dele, desceu o zíper do espartilho e mordeu minha pele. Eu precisava de mais do que Joe poderia me dar, já que perto de Doug ele não me dava nada. E até então nem Doug. Nossa amizade estava ficando colorida demais, parecíamos um desenho de criança com dois anos. Muito colorido.

 Nossa respiração tava muito ofegante, e ele me apertava em todos os lugares. Eu estava ficando quente demais... Senti sua mão em meus seios e parei pra pensar. Não devia estar fazendo isso, mas vou. Continuamos ali até que me vi sentada no colo dele no chão do closet, a porta estava fechada e aquilo iria ser longo...

 

 Quando terminamos de... Argh. Quando terminamos, saímos do closet e May ainda dormia no colo de Nick, os dois eram tão fofos abraçadinhos.

 - Vamos sair daqui! – Doug colocava a camiseta.

 - Eu não vou a lugar nenhum, o quarto é meu – falei baixo – e arruma isso daí – o zíper da bermuda dele estava aberta.

 - Da pra ser mais carinhosa comigo? – ele me olhou com raiva.

 - Não – empurrei ele até a porta – agora sai.

 - Foi ótimo – ele sorriu e me agarrou pela cintura me beijando.

 O beijei um pouco mexendo em seus cabelos, estranhei o fato de Joe e Camila ainda não terem voltado.

 - Sai – me soltei dando um soco devagar no peito dele. Mas rindo, até que foi bom...

 Ele riu e sai dali bobo, sorri e fechei a porta. Corri pra cama e me deitei, eu gostava ou gosto de Joe, mas eu não vou ficar esperando até que ele me peça em casamento pra transar com ele. Isso é rude eu sei, mas não sou nenhuma menininha santa de Hollywood que fica usando anel de pureza jurando ser virgem até se casar. To fora desça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.