Gossip Jonas 2 escrita por maisa_gois


Capítulo 14
Só mais um pouco...


Notas iniciais do capítulo

Nota- se. quando a Maysa estudava no Brasil elafazia estagio na revista Capricho! Lembrando que a Capricho tambem não é minha e isso é só uma historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25555/chapter/14

Narrador May Of’ / Narrador Nells On’

 

 Eu tava morrendo de vontade de ser amiga daqueles moleques, por que cara eles são tão divertidos. Doug estava do meu lado, eu tinha um pouco de vergonha de estar ali com ele, mas ele me deixava um a vontade.

 - Você anda de Skate? – ele me perguntou enquanto o programa rolava.

 - Aham. Você também né? – olhei pra blusa preta com o nome Hurley pintado de branco – acho que sim – respondi antes de ele falar.

 - Estamos em um momento sortudo aqui – Mion.

 - Agora nós temos as garotas dos Jonas – Doug me abraçou, olhei as meninas na platéia me olharem com cara feia, fiz aquela cara de Super feliz por ver essas menininhas com ciúmes! :D

  Enquanto o programa rolava super legal, Doug ficava me falando umas coisas meio macabras, que me dava medo dele.

 - Cara, uma vez eu estava em casa com uns amigos, do nada apareceu uma mulher trazendo pizza, meu amigo gamo nela sabe, chamo ela pra entrar e ela queria tranzar com todos, foi muito doido – OO’

 - Cara, para de assustar ela – Mion – você tem microfone – todos riram, ele esqueceu que os microfones estavam ligados – isso é coisa que se fale pra uma menina – o Mion ria que nem besta.

 - Cara ele ta me assustando – eu – Sai daqui – afastei Doug, ele me segurava na cintura, como se estivesse grudado em mim.

 - Meu, eu amo essa mulher – Doug – Brincadeirinha :D

 - Acho que o Doug ta sendo fisgado – Tom. Esses meninos são terríveis.

 - Ninguém me ganha assim na facha não – Doug fez um gesto que eu ainda não consegui entender.

 - Se eu quiser eu consigo – Desafiei legal, ai que delicia. Ele estufou o peito e me encarou. – Qual é, você não agüenta? – Peguntei. Eu tava ficando louca, mas é que diante daqueles olhos lindos, daquela boca tão fofa eu não conseguia me segurar.

 - Me provoca de novo que eu sou capaz de fazer besteira – Doug. Tudo bem eu provoquei, mas depois dessa me bateu um arrependimento.

 - Eu estava brincando Ow – ri e virei o rosto, isso tava ficando errado. Não eu não podia.

 - Puxa vida, eu tava ficando feliz – Mion. – Só por que eu ia presenciar a coisa mais desafiadora do meu programa – todos riram, bandebesta!

 - Ta chega, infelizmente nós temos que ir meninos – May ¬¬’ ela tinha que estragar né cara.

 - Ah – fiz careta.

 - Por que meninas? – Mion.

 - O dever nos chama – May.

 - Mas nós estamos ao vivo – Mion.

 - E eu pretendo continuar viva – May me olhava meio brava.

 - Bom, enquanto nos despedimos das garotas vocês ficam com o novo comercial fresquinho da Sprit – Mion.

 - Meu qual é o seu problema? – já tinham desligado os microfones.

 - Nells, você esta com o Joe, acorda – May.

 - Mas você não é dona da minha vida – eu debatia de frente com ela, os meninos estavam do nosso lado ouvindo.

 - Meu acorda, você acabou de voltar com ele, vai perder ele de novo? – ela gritava feito uma doida comigo.

 - Meu Maysa se toca, me deixa. Se eu vou terminar com o Joe ou não o problema é meu – o que era a mais pura verdade. Eu não ia fazer isso, mas ela precisava acordar do conto de fadas dela!

 - Nells chega, vamos embora – ela puxou meu braço, eu puxei meu braço de volto – Okey fica ai – ela saiu, todos olhavam a gente.

 - Que garota louca – eu passava a mão onde ela tinha puxado com força – que grossa.

 - Ta tudo bem? – Tom.

 - Esta sim, desculpa por ela meninos – Doug balançou a cabeça. Mion ainda estava no palco, ele apenas acenou pra mim.

 - Diz pra May ficar mais calma – Danny. Ri

 - Eu vou mandar ela ir pra aquele lugar.

 - Opa menina, calma – Doug.

 - Bem vou indo nessa. – dei um beijo em todos e sai. Os Jonas estavam do lado do estúdio conversando, mas dessa vez estava toda a tropa.

 

 

  Tenha paciência.

 

 

 - Se sentindo muito corajosa Nells – Joe veio até mim quando eu sai pelo portão.     

 - Do que você esta falando? – tentei não me incriminar mais, se bem que eu não tinha feito nada.

 - Pensei que você gostasse de mostrar que consegue fazer os meninos gamarem em você – ele riu fraco.

 - Qual é Joe, eu estava brincando – ri.

 - Super legal essa sua brincadeira por sinal. Parece que você não mudou muito não é? – OO’

 - Do que você esta falando? – essa eu não entendi.

 - Você ainda é inibida – OO”

 - Joe meu amor – me aproximei dele devagar, coloquei minhas mãos em seu rosto – Com quem eu estou aqui agora?

 - Não importa Naliye – ele tirou minhas mãos do rosto dele – Você estava em rede publica, todos viram isso! Como eu vou me explicar? 

 - Deixe que eu me explico, quem fez fui eu e não você. Então relaxa que isso não vai mais acontecer – dei um beijo em sua bochecha, fiquei encarando pra ver sua expressão. Ele riu fraco e mordeu devagar minha boca.

 - Espero – ele me pegou pela cintura e me levou até onde todos estavam, May não me olhava e eu nem fazia questão, eu sabia que ela não gostava de mim, não tinha por que forçar uma coisa que não vai pra frente.

 O Jatinho estava preste a sair, Taylor pegara um avião para ir embora pela manhã, Dani ia ficar somente esta semana, May não me olhava e pra mim não fazia a menor diferença. Eu só queria poder estar perto de Joe agora, a cena com o garoto do McFly foi uma coisa momentânea que não vai se repetir!

  Joe dormia como um anjo em meu colo, pela janela eu podia ver as montanhas geladas da Argentina. Joe mexeu a cabeça e parecia falar sozinho, acho que estava sonhando. Mexi um pouco em seus cabelos. Ouvi um bip, meu celular estava tocando.

 Na tela nada mais tinha do que o numero da outra pessoa, mas não o reconheci.

 

 Telefone On’

 - Alô – eu.

 - Nells? – não consegui reconhecer a voz.

 - Sim, quem é?

 - O dougie pow, não lembra mais de mim? - *-* morri.

 - Oi cara, tudo bem?

 - Beleza e você.

 - Indo. – ficamos em um silencio constrangedor, mas passou – como conseguiu meu telefone? Por que me ligou?

 - Fiz meus rolos – ele riu tão bonitinho-  Queria saber se tava tudo bem com o lance do programa lá... – onww *-*

 - Ah ta tudo bem sim. Eu conversei com o Joe e ficou tudo certo...

 - Então quer dizer que não adiantou nada eu ter te enfrentado? – sua voz era de decepção.

 - Não – ri

 - Então devia ter de beijado

 - Ta doido – estavamos rindo – nem de brincadeira.     

 - Você gosta mesmo desse cara? – fiquei um tempo em silencio, não sei por que mais quando me perguntei isso eu...

 - Claro que sim, que pergunta besta, mas e você ta fazendo o que ai? – perguntei.

 - Os garotos estão comendo pizza como sempre e eu estava pensando na morte da bezerra – rimos, que bobo.

 - Você é sempre atirado? – quis saber.

 - Depende, quando a presa é muito difícil pra mim eu gosto de dominar o jogo – ele deu aquelas risadinhas de sou super danadinho.

 - Sei...

 - É serio. Tipo presas como você eu nem ligo muito por que eu consigo fácil - ¬¬’

 - Opa, desculpa ae garanhão  - debochei.

 - Brincadeira, eu só não sou muito de acreditar em amores pra vida toda.

 - Temos uma coisa em comum – vi Joe mexer a cabeça. – Tenho que desligar, depois nos falamos.

 - Okey beijos – Doug.

 

 

 Telefone Of

 

 - Quem era? – Joe sentou na cadeira e me olhou.

 - Era o garoto do McFly, queria pedir desculpa pelo que aconteceu – Joe abriu o LapTop, tinha nossa foto como plano de fundo. Que fofo.

 - Ele não precisava – sua voz era rude.

 - Mas ele quis – terminei aquela conversa – mas então...Que horas chegaremos? – deitei minha cabeça em seu ombro, com sua mão esquerda ele fazia carinho no meu cabelo, enquanto com a outra mexia no PC.

 - Sabe o que eu achei esses dias? – não. É claro que não.

 - O que? – perguntei olhando a setinha se mover pra lá e pra cá na tela.

 - Uma foto estranha – ele mexia na pasta de imagens e abriu uma com o nome “Done” – olha isso – ele clicou na imagem e eu pude ver nitidamente duas pessoas se beijando.

 - O que tem? É apenas um casal se beijando – olhei sem entender pro rosto dele.

 - Não é apenas um casal se beijando, você não notou na corrente que esse cara ta usando e repara melhor nele por inteiro? – olhei pro pescoço do garoto e fui subindo até sua face, eu reconhecia ele de algum lugar, só não lembrava onde.

 - Não sei Joe – mexi a cabeça e forcei meus olhos a enxergarem mais perto. – Nick – foi a única coisa que veio em mente. Os traços do rosto eram perfeitamente encaixados nele, e o colar pendurado no pescoço entre o peito de Nick e o da menina, que a propósito não era May.

 - Mas quem será a menina? – ele passou a mão no queixo, olhei mais detalhadamente na foto e vi a data, fora dói dias antes dos Jonas começarem a Turnê.

 - Eu não sei mesmo Joe – mexi meu pescoço tentando relaxar os músculos. – Por que não mostra essa foto á ele – sugeri.

 - Não sei não, se fosse o Nick ele me contaria não contaria? – ele me olhou meio indeciso.

 - Ele é seu irmão, você é quem tem que saber disso – eu não podia ajudar muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to be continue.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.