Gossip Jonas 2 escrita por maisa_gois


Capítulo 12
Goodbye Taylor!


Notas iniciais do capítulo

Nada aqui me pertençe, apenas minha imaginação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25555/chapter/12

Depois de levarmos uma hiper bronquinha do tio Paul por termos perdido a coletiva de imprensa subimos pro meu quarto, Nells, Dani e Eu. Enquanto eu tomava banho por ultimo, já que Nells fez questão de ir primeiro e eu fiquei com dó da Dani quando ela disse que estava fedendo a carne de porco no sol (eca) os meninos entraram no quarto. Quando cheguei Nick estava de pijama branco com bolinhas, Joe de calção azul escuro e blusa branca e Kevin de calão e blusa cor vinho. Dani usava uma camisola de setin rosa e Nells um camisola vermelha. nunca vi em toda minha vida alguém gostar tanto de provocar um coitado assim, e olha que isso não era de hoje. Ela estava deitada com a cabeça nas pernas de Joe, enquanto ele dava uva na boca pra ela OO” Kevin estava sentado com as mãos no carpete e Dani se encaixava no seu corpo, os dois comiam chocolate de uma caixinha. Nick estava olhando o céu escuro pela janela. Acho que minha camisola era a menos escandalosa ali, toda branca com uma rosa azul no meio. Seu único problema é que ela era curta demais.

 Me aproximei de Nick e o abracei por trás. Ele estava serio, desde a hora que encontrei com os meninos, bobo.

 - tudo bem? – perguntei.

 - Sim – ele se virou pra mim, havia um sorriso em seus lábios, apesar de fraco – vamos? Trouxe chocolate.

 - Oba – sorri puxando-o pra perto de todos.

 Todos estavamos brincando de verdade ou desafio, só que paramos quando bateram na porta. Me levantei pra atender, pensei que fosse tia Dê, mas quando abri vi uma menina com os olhos vermelhos, a cara inchada, os cabelos todos soltos na frente.

 - May me ajuda – era Taylor, ela chorava tão desesperadamente. Ela se jogou nos meus ombros e começou a chorar. A afastei dali para que ninguém a visse e fechei aporta.

 - Que foi Taylor? – perguntei, ela encostou na parede e tampou o rosto com a mão.

 - Ele esta com ela não esta? Eu vi os dois se abraçando, eu segui eles todo esse tempo que vocês fora pro Shopping, eu sei que eles voltaram May – ela chorava tão desesperadamente – eu gosto dele a tanto tempo que ele nem imagina – isso tava cortando meu coração.

 Decidi levá-la pro seu quarto, enquanto ela tomava banho fui em meu quarto avisar a Nick que ia ficar com ela, ele entendeu e foi pro quarto dele. Eu tive dó de Taylor por que eu já passei por isso, e mesmo se não tivesse passado ela não tinha ninguém pra ajudá-la então...

 Dormi com ela ou pelo menos tentei, foi difícil faze-lá dormi, mas consegui depois de um certo esforço.

- May? – Taylor me chamava, notei que já havia amanhecido.

 - Oi – tentava me arrumar na cama – ta melhor? – passei a mão no rosto.

 - Sim, agora me diz uma coisa... – ela olhou pra fora da porta e depois voltou á me olhar meio misteriosa – quem é Lucas Till? – OO’ Ah Deus do céu!

 - Por que a pergunta? – não...                                                      

 - Por que ele esta ai embaixo te procurando – Meu deus, meu mundo caiu.

 - Me arruma um roupão, rápido! – disse tirando as cobertas de cima de mim. Não era possível, não agora.

 - Aqui – ela me deu um roupão branco felpudo. O vesti e sai correndo do quarto.

 Eu não sabia bem o que fazer, mas minhas pernas tremiam.

 - Por que....? – Droga. Corri até o quarto, ninguém mais estava ali, troquei de roupa e desci, ninguém estava na parte debaixo também.

 Mas ali, como um príncipe grego lindo e maravilhoso estava ele.

Lucas Till, meu tão amado ex-namorado. E destemido. Ta parei.

 Namorei com ele durante um bom tempo quando fazia teatro assim que cheguei nos Estados Unidos, o problema era que eu não gostava tanto dele, até descobri que o Nick e a Miley haviam voltado, então decidi esquecer o Nick só que isso se tornou um GRANDE problema quando eu me envolvi profundamente com o Lucas.

 - Lucas – corri feliz e o abracei seu sorri era lindo como sempre – que saudades de você – meu sorriso ia de uma ponta á outra.

 - Nem me fala menina, que saudade de você – ele me segurava pela cintura.

 - Vem senta aqui – o puxei pela mão para sentarmos nos sofá – o que você esta fazendo aqui? – era o que eu mais queria saber.

 - Estou fazendo um comercial das novas roupas da Armani, e fiquei sabendo que você estava aqui – seu sorriso era tão angelical *-*

 - Puxa que bom que veio me ver – nossas mãos se seguravam como imãs, ele sempre esteve ali do meu lado, mas a quase um ano nós não éramos mais um só.

 - Impossível não vir ver você – ele tava tão simpático.                                

 Conversamos mais um pouco e antes de todos acordarem ele foi embora.

- May, você conhece esse Deus grego? – acho que Taylor já esqueceu Joe

 - Sim, por quê? Haha.

 - Me apresente – rimos.

 Era engraçado como as coisas estavam acontecendo. Lucas estava vindo mais vezes ao Hotel, não sei muito bem se era pra me ver, por que ele mais conversava com Taylor do que comigo. Mas tudo bem eu relevo. Agora se tinha uma coisa encascutada na minha orelha era o fato de que todos os dias Nells estava dormindo no Hotel com a gente, e ela nem se incomodava de dormi comigo, vira e meche enquanto dormíamos ou tentávamos ela me perguntava dos garotos do McFly. 

 - Oh May – ela me chamou uma noite dessas, olhei pra ela – Você não tem encontrado com os meninos do McFly?

 - Sabe que não, depois do Shopping nunca mais – ela estava no chão do quarto mexendo no notebook – Por quê?

 - Ah nada demais. Sabe aquele loirinho de buraco na orelha? – OO’

 - Sei o Doug.

 - Isso, você sabe se ele tem namorada? –OO’ olhei meio confusa pra ela. – Sabe o que é, ele me deu o numero do telefone dele.

 - Hum...não sei – foi o Maximo que ela falou.

 Faltava apenas dois dias pros Jonas e eu irmos embora do Brasil e aquela turnê já estava me enchendo o saco, não via a hora de sair desse país quente. Credo. Acho que foi por isso que eu saí do Brasil, por causa do calor insuportável.

 - Bom meninos, hoje é o ultimo dia de estadia aqui no Brasil – Tio Paul.

 - Adoramos esse lugar, tem tanta comida- kevin

 - Você vai ficar gordo desse jeito – eu. Todos riram.

 - Chata – Kevin

 - Bom quando partimos e pra onde? – Nick. Ele estava sentado do meu lado. Meu corpo encaixava no dele. Joe estava ao lado de tia Dê, Nells do outro lado de tia Dê, Kevin junto de Dani, Taylor sentada numa poltrona sozinha, Lucas não apareceu nem ontem e nem hoje, acho que era por isso que ela fico tão quieta.

 - Digamos que vai ser uma surpresa – tio Paul. Todos olharam sem entender.

 - Que isso pai, por quê? – Joe putinho.

 - Brincadeira crianças - --‘ vo te contar ein – Estamos indo pra Argentina - :D

- Bueno Aires – falei alto

 - Não May, Porto Rico – Kevin é muito chato.

 - Mas temos um anuncio triste a conta – Tia Dê.

 - Que foi? – Joe.

 - Taylor não poderá ir ao resto da turnê conosco – Dê.

 - OO’ – Joe, Kevin, Nick, Eu, Nells tah todo mundo fez essa cara.

 - Mas por quê? – Joe. Taylor olhou meio que “Você se importa OO”?

 - Estou com alguns problemas, minha mãe esta internada e eu preciso cuidar dela – Taylor.

 - Ah tah. – eu.

 Todos ficamos meio tristes com a noticia! Taylor iria embora, Danielle também iria voltar pros Estados Unidos, ou seja, só sobraram eu e Nells. Ela iria conosco pra Argentina.

 - Mas antes de tudo você ainda tem uma entrevista na MTV brasileira – Tio Paul.

 - Legal – Nick. Ainda mantendo a concentração no mundo de Marte, já que ou ele estava dopado ou então deram muito sonífero pra ele, por que nunca vi uma pessoa ser TÃO calma assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.