When Love Happens escrita por SantanaLopezGCF


Capítulo 9
8º Capitulo - Preparing The Meeting.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem , novamente , pela demora pra postar , mas é que eu ando sem muita criatividade para escrever .
#Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255489/chapter/9

Santana correu pelos corredores vazios do colégio, foi rapidamente para o estacionamento, destravou seu carro, entrou, deu partida e saiu dali. Ela foi para a sua casa - tinha um jantar para preparar e tinha que ser perfeito. A latina pegou o celular no bolso do seu casaco e discou o numero da sua mãe.

Ligação On

"Olá hija" - disse Amélia.

"Olá mama" - disse Santana. "Preciso de um favor seu." - ela disse prestando atenção na pista.

"Qual mi amor ?" - perguntou a latina mais velha.

"Tenho um jantar hoje e eu queria que fosse ai em casa, pode ser ?" - perguntou Santana esperançosa.

"Pode sim, mas com quem vai ser esse encontro ? Com a Brittany ?" - perguntou sua mãe empolgada.

"Claro que não é com a Brittany" - Santana fez cara de nojo e agradeceu por sua mãe não poder ver , afinal , Amélia gostava muito de Brittany ."É com uma pessoa muito especial e é o nosso primeiro encontro." - disse Santana sorrindo bobamente.

"Não acredito que você não vai levar a garota para jantar fora no primeiro encontro Santana ." - disse Amélia desapontada. "Você esta cometendo um grande erro, e cuidado para não causar uma intoxicação alimentar na garota , Ok Santana ?" - perguntou sua mãe.

"Eu prefiro que ela me conheça melhor, ela é muito especial para mim, e eu me garanto na cozinha." - Santana retrucou.

"Então , o que mais você precisa ?" - perguntou Amélia curiosa.

"Preciso que você o papai não durmam em casa hoje." - disse Santana e o silêncio tomou conta do outro lado da linha. "Então...?" - perguntou Santana voltando sua atenção para a pista novamente.

"Tudo bem filha, mas cozinhe uma coisa gostosa, viu ?" - perguntou Amélia e Santana sorrio.

"Obrigada mama, e pode deixar" - Santana desligou o telefone.

Ligação Off

Santana passou no supermercado proximo a sua casa para compra os ingredientes para o jantar e para a sobremesa que ela faria. Saiu de lá com três sacolas cheias. Ela estava passando por uma floricultura quando decidiu que iria comprar um buquê para a baixinha. Santana entrou e deparou com a variedade de rosas e flores que ali havia.

"Lirios..." - ela pensou pra si enquanto procurava. Santana os achou e foi ao caixa pagar. Saiu imediatamente de lá. Entrou no carro e seguiu para casa. Assim que chegou em casa ela seguiu para a cozinha e na geladeira tinha um bilhete da sua mãe.

"Eu e seu pai saimos, não voltaremos para dormir, mas quando chegarmos quero a casa limpa." - Santana riu após ler.Ela colocou os pacotes em cima da bancada de marmore e foi arrumar a sala, cozinha e o lugar perfeito na qual elas iriam ficar observando as estrelas. Santana arrumou tudo rápidamente e só faltava a comida. 

"Nossa, tenho que ser rápida." - ela olhou pro relógio e viu que já eram 18:30 e ela ainda precisava se arrumar.Santana tirou um filé de peixe de uma das sacolas e decidiu grelhar. Ela pegou algumas verduras e fez uma salada para acompanhar - nada tão sofisticado, mas bastante gostoso. Colocou o melhor vinho que ela havia achado para gelar e decidiu ligar para Sam.

Ligação On

"Oi Sant" - disse o garoto com um tom sonolento.

"Oi Sam" - disse Santana enquanto cortava o tomate. "Pode me fazer um favor ?" - perguntou Santana quase cortando o seu dedo.

"Eu sempre faço mesmo." - respondeu Sam e os dois riram. "Mas o que eu tenho que fazer ?" - perguntou o garoto curioso.

"Vai pegar a Rachel na casa dela hoje às 19:30 e tras ela pra cá, pode ser ?" - perguntou Santana fazendo biquinho.

"Claro que sim." - respondeu o garoto. "Mas o que você tá fazendo ?" - perguntou.

"Estou tentando cozinhar." - falando isso ela escutou o garoto gargalhar do outro lado da linha. "Tchau e obrigada Sam." - disse Santana.

"De nada Sant, se precisar é só pedir." - ele disse e desligou o telefone.

Ligação Off

Santana terminou de fazer o que estava fazendo e foi logo tomar banho.

-xxxxxx-

Rachel chegou em casa extremamente alegre, como alguém poderia ter feito aquilo pra ela ? Isso não saia da cabeça dela. Santana realmente cantou para ela e ainda a chamou para jantar. A vida da morena estava mesmo perfeita e ela não queria que nada mudasse. Ela subiu as escadas e foi direto para seu quarto, precisava escolher o que vestir, ela queria impressionar a latina.Ela revirou seu closet procurando algum vestido que lhe caisse bem, mas nada parecia combinar com a morena naquela noite. Rachel então viu um perfeito e que ela sabia que Santana iria adorar. Ela o colocou na cama e foi tomar banho, quando acabou passou seu hidratante e vestiu o vestido. Escovou o cabelo e decidiu deixa-ló um pouco bagunçado. Eram 19:20 e Rachel decidiu descer as escadas.

"Nossa estrelinha, você está muito bonita." - disse Iran dando um beijo na testa da menor.

"Ela sempre está perfeita meu amor." - disse LeRoy fazendo o mesmo que o marido.

"Obrigada pai e papai" - respondeu Rachel sorrindo. "Mas agora eu tenho que ir." - após falar isso e ir em direção a porta, Rachel escuta a buzina de um carro em frente a sua casa. Ela decide saber de quem é e abre a porta. Um carro preto e super discreto, mas ao mesmo tempo elegante, estava em frente a mansão e o motorista era Sam Evans.

"Sua carruagem está pronta Cinderella." - disse Sam abrindo a porta, levantando-se do banco, saindo do carro e indo em direção a Rachel - que permanecia parada na frente da porta. O garoto estava com um terno azul, seu cabelo estava penteado para o lado e em uma de suas mãos havia uma rosa branca. Sam entregou a rosa para Rachel e deu o braço para a garota segurar. "Vamos ?" - perguntou ele sorrindo abertamente para a morena, enquanto ela segurava seu braço.

"Claro, mas quem te mandou aqui ?" - ela olha para ele, sorri e começa a andar.

"Te dou uma chance pra adivinhar ." - ele disse sorrindo para ela e a acompanhando."Santana." - Rachel falou e a imagem da latina veio na sua cabeça. 

"Muito bom." - Sam disse enquanto abria a porta de trás para Rachel entrar. A morena entra, Sam fecha a porta e segue para abrir a do motorista e entrar. "Então..., como você está ?" - ele perguntou dando partida no carro e saindo da frente da mansão.

"Super anciosa." - Rachel respondeu e o garoto gargalhou, ela fez o mesmo. "Por que a Sant mandou você vir me buscar ?" - perguntou a morena observando o garoto que não tirava o olhar da pista.

"Não sei, mas vindo da Santana deve ser alguma coisa boa." - Rachel riu. "Você não acha ?" - perguntou o garoto ainda sem desviar o olhar.

"Depende." - ela respondeu sorrindo. "Ela de..." - Rachel foi interrompida pelo garoto.

"Você sabe que quando a Santana gosta de alguém , ela faz tudo por essa pessoa, não sabe ?" - perguntou Sam fazendo Rachel ficar pensativa.

"Claro que sei, mas..." - ele a interrompeu novamente.

"Mas nada." - disse Sam sorrindo enquanto a casa da latina já podia ser avistada. "Você vai fazer com que esse encontro seja o melhor da vida da minha latina." - ele disse e Rachel ficou um pouco surpresa. "Porque eu tenho certeza que ela vai fazer de tudo para que seja o seu melhor encontro." - ele terminou e estacionou o carro em frente a mansão Lopez. Sam abriu a porta, saiu do carro e foi abrir a porta de onde Rachel estava. "Está entregue." - ele disse fechando a porta. "Bom encontro para vocês duas." - ele disse entrando novamente no carro e saindo dali.Rachel estava tomando coragem para tocar a campainha. Ela caminhou até a porta e ficou lá por um bom tempo, até que tomou coragem e tocou a campainha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal , como alguns de vocês querem muito que a Quinn fique com alguém , vocês escolhem . Preferem : Quitt , Quick , Fabrevans ou Fuinn ? Gostaria muito que vocês fossem bastantes participativos com a fic (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.