When Love Happens escrita por SantanaLopezGCF


Capítulo 5
4° Capitulo - Words


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar o capitulo mais cedo, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255489/chapter/5

O local era muito florido, tinha um rio com àgua cristalina que passava a frente da arvore na qual Santana estava encostada. Esse era seu esconderijo - não tão secreto -, mas era ali que Santana conseguia organizar suas ideias, principalmente quando ela estava extremamente confusa.

Ela pensava no quando aquela paixão por Rachel poderia acabar com a amizade das duas, e isso era tudo que ela menos queria que acontecesse. Rachel foi uma das melhores coisas que já haviam acontecido na sua vida, e com certeza a melhor pessoa que já havia entrado nela.

"Por que eu fui me apaixinar pela minha melhor amiga ?" - essa era a pergunta que ela fazia pra si mesma enquanto jogava uma pedrinha no rio.

–xxxxxx-

Rachel saiu do carro, andou um pouco e logo avistou a latina sentada em uma arvore que ficava proxima do rio. Ela estava nervosa sobre o que falar pra latina, e tinha medo de falar alguma bobagem na qual a Santana poderia não gostar.

Ela caminhou lentamente até onde Santana estava. Rachel estava segurando as proprias mãos e as balançava um pouco.

"Respire fundo e seja corajosa" - Rachel repetia pra si mesma enquanto se aproximava mais da latina.

A morena pisou em um galho seco que fez barulho o suficiente para Santana notar sua presença. Ela olhou para Rachel e a morena pode perceber que a latina estava chorando.

"Desculpa" - Rachel falou se aproximando mais dela e sentando ao seu lado.

"Você não precisa se desculpar" - disse a latina voltando seu olhar para o rio. "Eu que preciso me desculpar pelo que houve hoje" - ela falou abaixando o olhar.

"Não precisa não" - Rachel se abaixou um pouco e foi levando sua mão até o rosto da latina, o levantou e fez com que ela a olhasse. "Se eu não tivesse gostado teria parado..." - disse Rachel dando um sorriso fraco.

"Mas eu não quero acabar com a nossa amizade..." - ela falou olhando nos olhos da morena.

"Você não vai acabar com nossa amizade, por que acha isso ?" - Rachel perguntou e os olhos da latina se encheram de lagrimas.

"Porque..." - ela respirou fundo. "Porque...eu estou apaixonada por você !" - Santana falou e deixou as lagrimas cairem pelo seu rosto.

Rachel deu um enorme sorriso para a latina, secou suas lagrimas e deixou-a confusa.

"Por que você está sorrindo ?" - perguntou Santana arquenado uma sombrancelha.

"Porque eu...também estou apaixonada por você, pelo menos eu acho que estou" - Rachel disse enquanto se aproximava mais da latina.

"Serio Rachel ?" - perguntou Santana segurando a mão de Rachel.

"Acho que sim, eu meio que senti algo naquele beijo..., e eu nunca tinha sentido isso por ninguém" - ela disse colocando sua outra mão em cima da mão da latina.

Santana olhou para cima e voltou seu olhar para Rachel que a fitava com seus belos olhos castanhos. "Rachel..." - ela disse chamando mais ainda a atenção da morena pra si. "Eu sempre fui apaixonada por você, pelo menos desde aquela festa, lembra ?" - a latina disse enquanto puxava a morena mais pra si.

Elas estavam extremamente perto uma da outra, seus rosto estavam quase colados, dava para sentirem o halito quente que cada uma tinha e não perderam o contato visual. Rachel se aproximou mais um pouco , apoiando seus braços do lado da coxa da latina, elas juntaram as testas e continuaram se olhando por um bom tempo. A morena colocou uma de suas mãos nos ombros da latina a puxando para um beijo, mas Santana resistio ficando imovel.

"O que houve Sant ?" - perguntou Rachel ainda com a mão no ombro da latina.

"Só quero te beijar novamente quando você tiver certeza do que me disse ." - respondeu a latina dando um beijo de leve na bochecha da morena.

"E como eu vou conseguir ter certeza ?" - perguntou a morena enquanto sorria.

"Passar um tempo comigo é o bastante." - a latina retribuiu o sorriso. Ela puxou Rachel para deitar no seu colo e a morena não mostrou resistência, a grama era macia. Santana começou a fazer cafuné na morena e ela apenas sorrio . Ambas ficaram de frente para o rio, apenas observando o movimento.

"Como você se apaixonou por mim ?" - perguntou Rachel ainda sorrindo.

"Bom..." - a latina deu uma pausa e olhou para a morena que estava com o seu olhar voltado para o rio. "Lembra da festa da Quinn do ano passado ?" - Rachel apenas assentiu. "Lembra de como você estava ?" - novamente a morena assentiu e veio a imagem na mente da latina. "Então..., aquele belo visual me fez pensar duas vezes, e quando eu me aproximei mais de você pude ter certeza. Na época eu gostava da Brittany, mas quando te vi.., mudei totalmente de ideia." - Rachel deu um enorme sorriso. "Lembra da bebida que a Brittany derramou 'sem querer' em você ? - ela fez aspas no ar e a morena assentiu novamente. "Ela derramou porque estava com ciumes de você." - Rachel gargalhou alto e Santana não entendeu. "Por que você ta rindo ?" - perguntou a latina ainda fazendo cafuné na menor.

"Porque a Brittany S. Pierce , uma das garotas mais sexys da escola, sentiu ciumes de mim com você." - ela gargalhou novamente.

"Se eu fosse você, não riria." - a latina disse mordendo o lábio.

"Por que ?" - Rachel perguntou enquanto se levantava e olhava para a latina.

"Porque ela ainda tem ciumes de você e esta muito diferente." - Santana disse enquanto olhava para baixo e respirava fundo.

"Você acha que ela vai tentar fazer...?" - Rachel preferio não continuar.

"Tenho certeza" - a latina voltou a olhar para a morena. "Mas pode ter certeza que eu não vou deixar, confia em mim ?" - perguntou ela enquanto colocava seus dedos, em forma de concha, no queixo da morena.

"Com toda certeza Santana" - Rachel respondeu sorrindo e a latina retribuiu.

"Então..." - ela pegou o celular e olhou a hora. "Quer ir pra casa agora, ou prefere ficar mais um pouco ?" - ela perguntou enquanto guardava o celular de novo.

"O que você acha ?" - Rachel falou enquanto sentava entre as pernas da latina que a abraçava por trás.

As duas ficaram ali por um bom tempo apenas abraçadas, nenhuma queria quebrar aquele belo silêncio que se formou. Já estava quase anoitecendo.

"Agora é melhor nós irmos , certo ?" - Santana disse enquanto beijava o pescoço de Rachel.

"Por mim ficaria aqui por bastante tempo, desde que você estivese comigo." - ela falou e se levantou, erqueu uma das mãos para ajudar a latina a se levantar, e a abraçou.

"O chato é que vamos em carros separados" - disse a latina ainda no abraço.

"Não me importo de deixar o carro aqui, amanhã eu pego." - Rachel falou se separando um pouco da latina e dando um beijo em sua bochecha. "Me deixa em casa ?" - ela sussurrou para Santana.

"Claro Sra. Berry" - a latina sorrio e deu o braço para a morena segurar.

Elas adaram assim até chegarem nos carros. Santana se direcionou a porta do passageiro e a abriu para a morena entrar.

"Obrigada" - disse Rachel enquanto sentava e sorria para a latina.

Santana assentiu e fechou a porta, passou pela frente do carro e abriu a porta do motorista, entrou e sentou olhando para a morena que ainda sorria. Ela deu partida no carro, ligou o rádio e a melódia de 'Crush' ecoou pelo carro. As duas começaram a cantar e perceberam que suas vozes tinham uma bela sintonia.

"Por que ainda não fizemos nenhum dueto juntas ?" - perguntou Rachel colocando a mão em cima da mão da latina que estava sobre a macha.

"Deve ser porque nenhuma de nós tinha coragem de pedir" - disse a latina enquanto tirava seu olhar da pista e o voltava para Rachel.

"O proximo vamos fazer juntas, certo ?" - disse Rachel apertando a mão da latina.

"O que você quiser pra mim tá bom" - a latina voltou a olhar para a pista com um sorriso.

Rachel sorrio e ficou olhando para Santana enquanto ela dirigia. "Ela é muito perfeita" - pensou ela enquanto a latina continuava cantando a música. O caminho de casa era rápido e Rachel ficou um pouco triste por ter que se despedir da latina que só veria amanhã.

Elas já estavam na rua da casa de Rachel. "Amanhã você vem me buscar para me levar para a escola ?" - perguntou Rachel quando a latina parou o carro.

"Não posso..." - Santana falou e o sorriso sumio do rosto da morena.

"Por que ?" - perguntou Rachel triste.

"To brincando, claro que eu te pego. Posso te pedir uma coisa ?" - perguntou a latina sorrindo para a morena que novamente sorrio. Rachel assentiu. "Amanhã me encontre atrás das arquibancadas do campo de futebol , pode ser ?" - Santana segurou a mão de Rachel.

"Depende, por que atrás das arquibancadas ?" - perguntou a morena curiosa.

"É surpresa" - disse a latina fazendo Rachel ficar mais curiosa ainda.

"Certo" - disse ela abrindo a porta do carro e saindo.

"Não está esquecendo nada ?" - perguntou Santana sorrindo para a morena.

"Ah , claro" - a baixinha se esquivou e deu um beijo na bochecha da latina.

A latina sorrio. "Eu não tava falando disso..." - ela riu. "Seu celular caiu" - ela apontou pro celular que estava no banco. Rachel o pegou.

"Então você não queria um beijo ?" - perguntou Rachel fingindo está ofendida.

"Claro que sim, sua boba" - Santana sorrio. "Mas não na bochecha" - Rachel sorrio e sentou novamente no banco fechando a porta, sentou no colo de Santana e colocou suas mãos ao redor do pescoço dela. "Você já tem certeza ?" - perguntou a latina segurando a cintura da menor.

"Prefiro mostrar" - Rachel falou e logo juntou seus lábios. Não eram apenas as vozes delas que tinham uma bela sintonia, mas suas linguas também. Foi um beijo lento e um pouco sensual. As mãos de Santana passeavam por toda a parte da cintura de Rachel, enquanto as dela permaneciam apenas aprofundando cada vez mais o beijo. A latina desceu seus beijos para o pescoço da morena que dava pequenos gemidos.

"Acho melhor pararmos" - Santana falou ainda beijando o pescoço de Rachel.

"Por que ?" - perguntou a morena enquanto arranhava a nuca da latina.

"Porque não quero ter problemas com seus pais e estamos dentro de um carro" - ela falou parando os beijos e olhando para a morena.

"Tudo bem" - Rachel falou dando um ultimo selinho em Santana. Ela saiu do colo da latina e abriu a porta do passageiro. "Tchau Sant" - ela disse enquanto saía do carro. Santana apenas acenou. Ela esperou Rachel entrar em casa para dá partida no carro , foi o caminho inteiro pensando na morena.

–xxxxxx-

Rachel entra em casa e seus pais estão na sala assistindo novamente a serie 'Friends' - de uma das personagens da serie que surgiu o seu nome.

"Rachel querida, não quer se juntar a nós ?" - pergunta LeRoy enquanto se vira para olhar para a filha.

"Não papai, estou muito cansada" - ela responde enquanto sobe as escadas.

Rachel sempre soube que era adotada e nunca teve nem um problema com isso, muito menos vergonha dos seus pais serem gays. A morena sentia que era especial, ela foi a escolhida de muitas outras.

Após subir as escadas Rachel caminha até a porta onde possuem as suas iniciais 'RB' , ela entra e logo vai tomar banho. Ela faz toda a sua higiêne noturna e assim que sai do banheiro pula na cama. Seu quarto era como o de qualquer outra garota da sua idade, apesar de ser muito rosa e ter alguns bichinhos de pelúcia espalhados pela estante. O teto em cima da sua cama era solar, ela ficou um bom tempo olhando as estrelas e pensando em como esse tinha sido um dos melhores dias da sua vida. E assim ela adormeceu...

–xxxxxx-

Santana chega em casa, guarda o carro e vai direto para a cozinha. Lá ela abre a geladeira, pega uma maçã e começa a come-lá.

"Mama, já estou em casa !" - ela fala para a sua mãe.

"Ok hija" - responde a mãe saindo da sala e entrando na cozinha.

Vai para a sala e sobe as escadas direto para o seu quarto. Ela entra e vai direto para a mesa do computador. A latina coloca a música 'Need You Now' , nada a ver com o que estava acontecendo em sua vida, mas era uma das suas músicas favoritas. Santana vai tomar banho e também faz sua higiêne noturna. Ela volta do banheiro penteando seus belos cabelos negros e logo após ela os seca. Ela escuta a campanhia tocar e ouve a porta ser aberta.

"Santana, você tem visita." - disse sua mãe no andar de baixo.

O coração da latina vai a 1000. "Tomara que seja a Rachel" - ela se encheu de esperança. Ela desce as escadas ainda de roupão e rápidamente. Sua empolgação acaba ao ela ver Brittany com uma bolsa, e conversando com sua mãe. Ela parou no meio da escada e as duas pararam de conversar quando notaram sua presença.

"Querida, por que não me avisou que a Brittany dormiria aqui ?" - perguntou Amélia se virando para a filha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA' acabei deixando vocês curiosos kk'
Partes do próximo capitulo:
"Por que você não disse que ela tava mentindo Santana ?" - a morena perguntou com raíva.
"Porque..." - ela gaguejou. "Porque..." - ela deu uma pausa. "Eu não sei" - ela falou enquanto tirava o roupão. "Você está chateada comigo ?" - ela perguntou inocentemente.
"Claro que sim !" - Rachel respondeu e bufou. "Tchau Santana" - a morena desligou o telefone furiosa.
"Rach...Desculpa" - Santana percebeu que a morena havia desligado.