When Love Happens escrita por SantanaLopezGCF


Capítulo 3
2º Capitulo - Days Today


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha demora para postar, fiquei sem internet =/
Mas aqui está um capitulo fresquinho pra vocês , espero que gostem.
Obs : O capitulo acontece um ano após a festa da Quinn.
#Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255489/chapter/3

Santana estava andando no corredor com seu uniforme das cherrios , seu belo rabo de cavalo e sua postura de Bitch, por onde ela passava todos abriam caminho - era esse o poder que o uniforme proporcionava. O seu objetivo, como todos os dias, era encontrar Rachel Berry . Desde aquela festa as duas garotas se tornaram melhores amigas, Rach pedia conselhos para Santana e visse e versa. Depois da festa Santana não tinha vontade nenhuma de falar com a Brittany, o que ela havia feito para Rachel tinha magoado muito a latina e ela percebeu que a loira não se tornou uma boa pessoa.
Quando estava perto de chegar no corredor onde fica o armário de Rachel , Santana é parada por uma mão em sua cintura que a encurrala da parede.
"Precisamos conversar !" - disse Brittany enquanto tentava prender Santana.
"Não temos nada para conversar !" - a latina falou enquanto arranhava o braço da loira , que não mostrava fraqueza.
"Já faz um ano que você nem ao menos olha pra mim..." - a loira disse com tristeza em seus belos olhos azuis.
"Nossa , por que será ?" - Santana falou com seu tom sarcástico e logo revirou os olhos.
"Desculpa, eu só fiquei com um pouco de ciúmes." - a loira falou soltando Santana.
"Você não deve pedir desculpas pra mim , e sim pra Rach" - Santana falou isso e deu de ombros deixando pra trás uma Brittany pensativa.
Após virar o corredor Santana vê a morena, ela estava em seu armário pegando alguns livros. A latina teve a brilhante idéia de dar um susto na morena, mas pensou duas vezes antes de fazer isso. Rachel odiava ser pega de surpresa e Santana sabia o quanto ela ficava irritada. Santana fez com que Rachel mudasse totalmente seu estilo, antes ela usava suas saias e suéteres velhos, agora ela estava usando um short jeans e uma regata branca, seus cabelos estavam lisos em cima e ondulados nas pontas.
"Oi linda" - disse a latina enquanto se aproximava da morena e depositava um beijo em sua bochecha.
"Oi Sant" - respondeu Rachel corando.
"Por que você sempre cora toda vez que eu beijo sua bochecha ?" - a latina perguntou com um tom brincalhão.
"Não sei" - a morena respondeu um pouco envergonhada pela pergunta da latina.
"Ta" - a latina riu. "Posso te acompanhar até sua sala ?" - Santana perguntou já sabendo a resposta. Rachel apenas assentiu, Santana deu seu braço pra ela segurar e elas começaram a andar. "Então, como foi seu fim de semana sem mim ?" - a latina perguntou sorrindo para a morena.
"O pior possível !" - Rachel entrou na brincadeira e as duas riram.
"Eu sei que você não vive sem mim Berry ." - a latina disse e piscou para a garota que apenas sorrio.
"Como você tem tanta certeza ?" - Rachel perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.
"Você consegue viver sem mim Berry ?" - Santana perguntou fazendo-se ofendida.
"Claro que não boba !" - a morena olhou para a latina e sorrio.
Rachel por sinal estava atrasada, o corredor onde haveria a sua primeira aula estava vazio e a porta da sala fechada.
"Agora está entregue Sra. Berry" - Santana se aproximou da menos para dar outro beijo em sua bochecha, mas a morena virou e elas selaram seus lábios. Nenhuma das duas protestou então Santana colocou sua mão na cintura de Rachel a trazendo mais pra perto de si , e Rachel subia suas mão para a nuca de Santana aprofundando o beijo. Santana tomou consciência do que estava fazendo e se afastou bruscamente da morena. "Desculpa Rach" - Santana falou enquanto se afastava da morena e saia correndo pelos corredores, ela ficou extremamente nervosa com o que havia acontecido entre ela e Rachel. "Isso nunca deveria ter acontecido" - pensou a latina enquanto andava para a sua sala.
-xxxxxx-
Rachel ficou paralisada na frente da porta da sala, olhando a latina sair correndo, ela estava meio atordoada com o que aconteceu. "Não acredito que senti algo com aquele beijo" - pensou Rachel enquanto entrava pela porta da sala.
"Atrasada !" - falou o professor enquanto escrevia no quadro.
"Desculpa , é que eu esqueci alguns livros e tive que voltar pra pegar." - disse a morena indo em direção a sua cadeira e sentando.
O professor continuou a aula e Rachel fingia prestar atenção, apoiando a cabeça nas suas mãos. Os seus pensamentos estavam meio bagunçados, mas ela não conseguia tirar o beijo de Santana Lopez de lá.
-xxxxxx-
Santana estava odiando completamente Brittany ser sua parceira na aula de ciências, mas ela não poderia mudar isso e ela preferia não notar a presença da loira. Sua mente também estava ocupada com uma baixinha muito linda.
Logo figura de Brittany apontou na porta . A loira vestia um short curto e uma blusa rosa básica bastante decotada - esse ano ela tinha saído das cherrios por opção própria. Ela vinha na direção da latina com um olhar sedutor, Santana tentou ignorar, mas era muito difícil não olhar pra loira.
"Que droga" - pensou Santana amaldiçoando si mesma.
"Oi, de novo, Sant" - disse Brittany enquanto puxava a cadeira e se sentava ao lado da latina.
"Oi" - Santana respondeu secamente e ainda tentava não olhar para a loira.
"Você vai ficar estranha comigo pro resto da sua vida ?" - a loira perguntou enquanto sua mão tocava o rosto da latina e fazia com que ela a olhasse.
"É a minha intenção" - a latina respondeu fria e virou o rosto novamente.
Brittany aproximou seu rosto do ouvido da morena. "Me desculpa" - a loira sussurrou com a boca bastante próxima do mesmo. O hálito de Brittany fez com que a latina se arrepiasse um pouco.
"Isso não vai funcionar" - Santana disse revirando os olhos e Brittany se afastou um pouco.
"Essa não é minha única tática" - a loira disse sorrindo. "De um tempo pra cá eu fiquei muito mais obsessiva e eu sempre tenho o que eu quero, e nesse momento..." - Brittany disse segurando a mão de Santana por debaixo da mesa. "eu quero você."
"Mas você não vai ter." - Santana disse e levou sua mão até a mesa separando-a da loira.
"Se você não for minha , não vai ser de mais ninguém." - Brittany disse , e fingiu prestar atenção da aula.
O que elas e muitos outros perceberam era que Brittany realmente havia mudado, ela não era mais aquela garotinha ingênua e muito menos boba como era antes. Agora ela era mais esperta e como ela mesmo disse , obsessiva.
Santana se assustou um pouco com a frase ameaçadora de Brittany. "Como eu pude ter sido apaixonada por você ?" - Santana tinha uma expressão de nojo.
"Vou fazer de tudo pra você voltar a ser ." - Brittany disse em quanto voltava seu olhar para Santana. "E vou tirar todos do meu caminho , inclusive a Rachel. " - a loira terminou a frase e Santana sentiu uma pontada no coração.
"Não, a Rachel não" - se fosse qualquer outra pessoa Santana nem ligaria , mas mexer com sua baixinha era golpe baixo, muito baixo. Santana levou as mãos à cabeça em sinal de preocupação e Brittany sorrio vitoriosa.
Elas ficaram em silêncio e Santana agradecia muito por a loira não falar mais com ela - pelo menos por aquele momento.
O sinal novamente tocou e todos saíram da sala , Santana permaneceu intacta e Brittany se aproveitou disso. Ela sentou em cima da mesa que as duas dividiam, pegou as mãos de Santana com força e as colocou na parte nua de sua coxa. A latina abaixou a cabeça e fazia força pra soltar suas mãos.
"Vai dizer que você não quer isso ?" - Brittany perguntou levantando o rosto de Santana e ainda segurando uma de suas mãos.
"Não , eu não quero nada que seja seu." - Santana respondeu e tentou se levantar, Brittany a impediu novamente sentando no seu colo de frente pra ela e colocando seus braços ao redor do pescoço da latina.
"Prove que não me quer" - Brittany falou aproximando sua boca da de Santana.
A latina respirou fundo, fechou os olhos e afastou seu rosto do da loira, mas Brittany foi mais esperta e levou sua mão até a nuca da latina e puxou seu rosto pra frente. Os lábios das duas se encontraram e Santana tentava sair do beijo , mas ela não queria machucar a loira. Santana usou uma de suas mão para arranhar Brittany , mas nada funcionava, ela então sem pensar duas vezes mordeu o lábio inferior da loira fortemente.
"AI SANTANA" - a loira gritou enquanto levava sua mão esquerda até o local machucada e o tocava com seus dedos.
"Foi o único jeito" - Santana falou aproveitando que Brittany estava distraída e tirou-a do seu colo, conseguindo se levantar ela foi até a porta. "Eu não gosto mais de você, entenda isso !" - a latina saiu e deixou a loira com muito odio dentro da sala - que ainda permanecia vazia.
"Você vai ser minha Santana Lopez, custe o que custar" - disse Brittany ainda massageando o local machucado.
-xxxxxx-
Assim que a latina conseguiu sair da sala ela foi em direção ao armário do Sam. Ela sorrio ao ver que o loiro estava lá. Ele vestia sua calça jeans meia rasgada e a camisa vermelha e cinza que Santana havia lhe dado de presente.
"Oi Sam" - ela disse se aproximando do loiro que também sorrio.
"Oi Sant , tudo bem ?" - ele perguntou enquanto abria seus braços.
"Mais ou menos" - Santana então abraçou o garoto. "Pode me ajudar com uma coisa ?" - a latina perguntou abraçando forte o garoto.
"Sempre Sant, é pra isso que os amigos servem" - eles saíram do abraço e Sam segurou a mão da latina.
"Preciso conversar com você e com a Quinn, pode ser ?" - perguntou a latina olhando pro loiro.
Muitas vezes era com Sam e Quinn que Santana desabafava, eles eram muito amigos, até mais do que quando Brittany também fazia parte disso.
"Mas é claro que sim, agora ?" - perguntou o loiro beijando a cabeça de Santana.
"O mais rápido possível !" - respondeu Santana ainda agarrada no braço de Sam.
"Certo, mas aonde ?" - perguntou Sam enquanto dobravam o corredor.
"Sala do Coral ." - respondeu a latina enquanto o guiava até lá.
-xxxxxx-
Rachel estava na frente do seu armário pegando alguns livros e não percebia a movimentação no corredor, pra ela era tudo muito normal e a morena não ligava pra isso, seus pensamentos estavam voltados para outra pessoa: Santana Lopez. Quinn estava vindo em sua direção - também com o uniforme das cherrios e o rabo de cavalo no topo da cabeça. - Ela tinha um sorriso estampado no rosto, a morena não percebeu a aproximação da loira e Quinn percebeu que ela estava muito concentrada em algo, mas mesmo assim decidiu cumprimentá-la.
"Oi Rachel" - disse Quinn ainda sorrindo.
"Oi Quinn" - a morena disse sem tirar os olhos do armário. Quinn percebendo isso ficou com o pouco de raiva, mas preferiu não deixar perceptível.
"Então, onde está a Sant ?" - a loira perguntou apertando seus livros contra si.
"Não vejo ela desde o ..." - Rachel deu uma pausa e pensou duas vezes antes de continuar. "O primeiro horário." - ela conseguiu disfarçar.
Quinn sentiu algo no bolso do casaco das cherrios vibrar, levou sua mão até lá pegando e pegou seu celular.
"Preciso conversar com você, estou na sala do coral, por favor não conta nada pra Rach" - S
Após ler a mensagem Quinn olhou pra morena que a olhava com um olhar confuso.
"É a treinadora Silvester , ela precisa de mim" - disse Quinn com o celular ainda em mãos. "Vou indo Rachel , tchau" - Quinn saiu e Rachel apenas mexeu sua mão.
"Estava com a Rachel agora, mas conseguir engana - lá, estou a caminho" - Q
Ela enviou e foi encontrar com a latina na sala do coral.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Santana quer falar com Quinn e Sam ? Prometo que vocês descobriram ainda essa semana =)
Parte do próximo capitulo:
"Eu estou apaixonada" - a latina falou e depois disso tudo ficou em silêncio.
Então ela ouviu a voz de Quinn perguntando quem tinha conquistado o coração da latina. Logo Sam zoou perguntando se foi a Quinn e todos riram da brincadeira do garota, mas Rachel ficou com medo que fosse mesmo a loira.
"É a Rachel" - quando a baixinha ouviu isso seu coração ficou a 1000, ela estava muito feliz, mas não entendia o por que todos ficaram em silêncio do nada. Depois disso ela não ouviu mais nada, ninguém queria se pronunciar.
Ela começou a chorar e saio correndo dali. O corredor estava vazio então ela não tromparia com ninguém, mas não foi o que aconteceu. Assim que ela dobrou o corredor ela sentiu que havia batido em alguém.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.