When Love Happens escrita por SantanaLopezGCF


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

#Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255489/chapter/1

Santana Lopez:

A latina vai estar completamente apaixonada pela Brittany, mas isso vai mudar quando ela conhecer uma morena melhor.


Rachel Berry:

A morena depois de quase um ano após conhecer Santana ela percebe que tem sentimentos fortes por ela.


Quinn Fabray:

Está completamente apaixonada por Rachel, mas percebe que Santana também , então não tenta se aproximar da morena.


Brittany S. Pierce:

Vilã da história . Ela vai fazer de tudo para separar Santana de Rachel e ainda vai contar com a ajuda do Finn Hudson.


Finn Hudson:

Ele vai tentar de tudo pra ter Rachel de volta e vai ajudar Brittany a separa-lá de Santana.


Sam Evans:

Sam apoia totalmente Santana em todas as suas decisões, ele é realmente o seu melhor amigo.


Noah Puckerman:

Apesar de ser um dos Bad Boys do McKinley High , ele vai ser um otimo amigo para Rachel.


Obs: Esses são os personagens principais, mas a fic contará com a presença dos outros personagens de Glee .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começarei a postar quando receber reviews .