Consequências Do Destino...!! escrita por AdriiChan


Capítulo 2
Pôquer!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!

Veio trazer mais um capitulo à vocês ^^

Let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255463/chapter/2

2 de 5


Capitulo 2. Pôquer!


Sakura ainda permanecia no mesmo lugar, apenas encarando os dois jovens a sua frente.
Estava irritadíssima por dentro é claro, pois com tantos seres nesse mundo, o amigo de seu irmão tinha que ser justo ‘esse’. Era um grande infortúnio isso.
– Ah! Maninha – sorri Sasori.
– Oi – diz Sakura séria.
– Hei! – diz Sasori se virando para o amigo – Essa ai é a minha...
– irresponsável de ontem – diz o moreno dando um meio sorriso.
– O que? – pergunta Sasori olhando do amigo para a irmã.
– O mal educado da cafeteria – murmura Sakura se aguentando.
– Calma ai – suspira Sasori – Sakura! – adverte ele sério – Esse é o meu amigo. Uchiha Itachi.
– Ah! Ele tem um nome – debocha Sakura revirando os olhos.
– Itachi – continua Sasori – Essa é minha irmã Haruno Sakura.
– Nome de flor, mas é dura como uma rocha – diz Itachi dando atenção as cartas.
– Idiota! – sussurra Sakura.
– Vamos voltar a jogar? – pede Itachi olhando de realce para a rosada que lhe lançava olhares cheios de faíscas – Cuida para não incendiar o apartamento com essas tochas nos olhos.
– Ora seu... – rosna Sakura – E você cuida para não matar o meu irmão com esse veneno que está escorrendo pela sua boca.


ooOooOooOoo


Quarto de Sakura...
Sakura voltou bufando para o seu quarto, onde tratou de relatar tudo com detalhes para suas amigas que ficaram pasmas com a situação. Claro que a rosada também teve que aguentar as provocações vindo de Ino, e os papos de serem coisas do destino por parte de Hinata.

Não sabia mais o que fazer nem com suas amigas. Podia ter perdido a conta de quantas vezes havia respirado fundo naquele dia, mas sabia que sua cólera estava bem perto de estourar.

Andando de um lado para o outro Sakura custava a acreditar ainda que o mal educado estava na sua casa, e o pior. Era o melhor amigo de seu querido irmão. Não! Ela só podia ter feito algo muito ruim na sua vida passada.

Sakura caminhou até a janela, onde poderia ver a lua minguante.


~*~
Mais tarde...
~*~


Sem mais conseguir dormi Sakura levantou-se da cama, e decidiu ir até a cozinha comer algo para ver se essa ansiedade passaria. Estava quase na cozinha quando ouvi conversas vir da sala de jantar. Bufou, pois não acreditava que aquilo ainda poderia estar ali.
Desistiu de ir para a cozinha, e caminhou até onde seu irmão e seu amigo estava. Quando chegou lá viu os dois totalmente bêbados tentando acertar as cartas dentro de um penico, a qual nem queria sabia como havia parado ali.
– Sakura maninha... Hic! – sorri Sasori ao ver a irmã parada na outra ponta da mesa.
– Olha só quem voltou – diz Itachi rindo – Sentiu... Hic! Minha falta é?
– Não imagina o quanto – murmura Sakura revirando os olhos.
Hic! Não seja mal – diz Itachi fazendo biquinho.
– Maninha quer jogar... Hic! Com a gente? – pergunta Sasori ficando de pé – Eu estou ganhando todas.
– Está nada – resmunga Itachi – Hic! Eu que estou.
– Já é 02h48min da madrugada – diz Sakura séria.
– Não seja uma irmãzinha... Hic! Chata – resmunga Sasori voltando a se sentar.
– E também está na hora de ‘alguém’ ir embora – murmura Sakura olhando de relance para Itachi.
– É. Já está bem tarde – diz Itachi ficando de pé.
– Okay Sakura. Você ganhou – diz Sasori ficando de pé novamente – A gente se fala – se despede do amigo.
– Sim – diz Itachi olhando de Sasori para Sakura. Caminhou até rosada e ficou de frente para a mesma que lhe encarava determinada – Eu vou! Mais pode deixar que eu volto – sussurra rouco próximo ao ouvido da rosada.
– Não volte! – sussurra Sakura ainda paralisada por causa do ato inesperado do moreno.
– Tchau! – diz Itachi já saindo.
– Sakura me ajuda – pede Sasori ajuntando o baralho.
“Eu é que estou precisando de ajuda” – pensa Sakura respirando fundo.
– HAHA! Eu ainda vou zerar isso – ri Sasori jogando algo em seu celular.
– Vai dormi – diz Sakura voltando a si.
– Vai você – resmunga Sasori.


Sakura não esperou mais um segundo se quer, e saiu dali rapidamente.
Correu para seu quarto, onde se jogou na cama. Fechou os olhos, mas não conseguia dormi. Nem mesmo conseguia pensar direito, pois seus pensamentos já estavam ocupado pelo irritante do Itachi. Sua voz rouca que a fazia se arrepiar toda. As palavras que ele falara com tanta certeza, prometendo a si mesmo que faria isso. E o mais difícil de esquecer... O seu belo rosto. Per ai! Desde quando o achava belo? Nem ela mesma sabia responder a isso, mas tinha certeza de uma coisa. Haruno Sakura estava louca!


~*~


Na semana toda que passou Sakura não conseguir prestar atenção em mais nada, pois sempre que tentava um certo moreno vinha lhe incomodar. Mesmo contra sua vontade saiu alguns dias com suas amigas que parecia preocupada com sua falta de animo.


ooOooOooOoo


E a semana já estava chegando ao fim. Na sexta-feira à tarde Sakura se encontrava num dos quartos vazio de seu apartamento, local onde guardava seu piano branco que ganhará de presente de seu pai um ano antes do mesmo falecer, ou seja, uma preciosidade para si.


Sakura sentia-se estranha naquele dia, assim como o resto da semana. Um sentimento tão confuso que nem sabia se tinha um nome próprio. Pensava em coisas qualquer enquanto tocava algumas notas de ‘Pour Elise’.
– Sabia que te encontraria aqui - diz Sasori se aproximando da irmã.
– Acho que isso não é nenhuma novidade – sorri Sakura ainda tocando.
– Essa era a melodia preferida do pai? – pergunta Sasori curioso.
– Não. Era essa – diz Sakura procurando a partitura certa, e com delicadeza tocando – Ele gostava de musica calma. ‘Sonata ao luar’.
– Eu também gosto dessa – murmura Sasori ouvindo cada nota ser tocada
suavemente.

– Eu gosto de todas – sorri Sakura.
– Antes que eu me esqueça o que vim fazer aqui – começa Sasori chamando a atenção da rosada – Hoje à noite eu vou sair com o Itachi.
– Ah! – murmura Sakura revirando os olhos – A Kaori sabe?
– Sabe. Iremos à casa de outro amigo jogar pôquer – sorri Sasori – Dessa vez eu ganho mesmo.
– Não volte tarde – diz Sakura folhando algumas partituras.
– Não vai sair hoje?
– Não... Tenho trabalho para fazer – menti Sakura.
– Te vejo mais tarde – diz Sasori dando um beijo na testa da irmã, e depois saindo.


Assim que ficou sozinha pegou a primeira partitura que viu, e com mais calma e vontade começou a tocar as primeiras notas. ‘Clair de Lune’ estava entre a suas melodias preferidas para relaxar. Tocando as notas mais rapidamente sentia todo o estresse, e os sentimentos confusos saírem de si. Como se a musica a levasse para outra dimensão totalmente diferente, totalmente dela. Fechou os olhos para aproveitar o momento, mas tudo que via no seu subconsciente era a escuridão profunda. O sentimento de estar sozinha, e desprotegida.
De repente o rosto de Itachi veio à sua mente... Clareando-a. Sakura abriu os olhos no susto parando de tocar no mesmo instante. Com as mãos ainda tremulas fechou o piano, e caminhou para a cozinha, onde pegou um copo de água enquanto tentava acalmar o seus pensamento que estavam a mil.


~*~
Mais Tarde...
~*~


Naquela noite Sakura decidiu convidar Hinata e Ino para dormir ali, pois precisava se distrair com outras coisas que não fosse lembrar o moreno. As três amigas conversam até tarde. Riam de coisas bobas que aconteceram na semana. Depois foram à sala de TV, onde assistiram seriados até dizer chega.
Depois de muita TV e pipoca, as garota decidiram que era hora da rodinha de conversas mais sérias. Sakura não estava se sentindo cem por cento, mas estava de acordo em contar tudo sobre a sua semana difícil, e os pensamentos confusos.
– Eu disse Haha! – ri Ino abraçando piscando para Sakura.
– Ino não – murmura Sakura – Ele só me incomoda.
– Estou dizendo – começa Ino mudando o tom de voz para mais suave – Você está apaixonada por ele.
– Não posso estar – sussurra Sakura abraçando a almofada fortemente contra si.
– Só pode ser – sorri a loira confiante.
– Ai Ino! – suspira Sakura – Ele é um idiota convencido. Só isso
– Está apaixonada. Lalala – provoca Ino mostrando a língua – E como foi rápido isso. Uma semana.
– Ino! – adverte Hinata.
– Eu vou cortar essa sua língua fora – resmunga Sakura.
– Acho que isso é chamado amor à primeira vista – continua Ino pensativa – Oh não! Você o viu pela segunda vez aqui.
– Ino chega – pede Hinata – Sakura. O coração não escolhe por quem se apaixonar.
– Mais Hina...
– Eu sei. Às vezes ele não prega tantas peças – sorri Hinata carinhosamente.
Sakura suspira, enquanto tentava entender o que queria dizer aquelas novas sensações.


Mais tarde Sakura ainda estava acordada enquanto suas amigas dormiam tranquilamente.
Sakura não conseguira pensar em mais nada direito desde que Hinata lhe falou aquilo. Em pensamento só tinha uma frase, que torcia para que fosse mais forte que seus sentimentos. ‘Eu não estou apaixonada por ele’, repetia isso sem parar, mas não estava adiantando. Só de lembrar o nome seu coração acelerava. Depois de tanto implorar acaba conseguido pregar os olhos, e ter o seu tão esperado sono.


~*~


No dia seguinte já de manhã cedo eram conversas, e risos. Ino e Hinata riam enquanto Sasori se exibia fazendo suas famosas panquecas. A conversa rolava solta, enquanto Sakura estava presa em seus confusos pensamentos.
Mais tarde suas amigas vão embora. Ino sairia com o namorado, enquanto Hinata iria a um aniversário do amigo de seu pai. Ficando apenas Sakura sozinha novamente com seus pensamentos.


ooOooOooOoo


Na sala de TV feliz por finalmente conseguir se distrair com algo que valesse a pena. Assistia a um desenho qualquer quando seu irmão Sasori chegou à sala com um copo de suco enquanto resmungava algo sobre ganhar todas. Suspeitou o que era, mas não estava nem um pouco a fim de acertar.
– O Itachi vem aqui hoje de novo – diz Sasori tomando seu suco.
– AFF! – resmunga Sakura revirando os olhos.
– Quando você vai esquecer aquele incidente?
– Hã! Deixa-me ver? Nunca! – diz Sakura prestando atenção na TV.
– Você é muito divertida maninha – murmura Sasori indo para a cozinha quando a campainha tocou – Sakura! Atende pra mim?
– Que saco... – murmura à rosada.


Sakura sem vontade nenhuma se levanta do sofá, e em passos lentos caminha até a porta e a abre.
– Boa noite – sorri Itachi de lado.
– Ah! Oi – murmura Sakura voltando para o sofá.
– Que recepção mais calorosa a sua – debocha Itachi entrando fechando a porta atrás de si.
– Que bom que gostou – sorri Sakura debochada.
– É. Mais poderia ter sido melhor – comenta Itachi sentando-se do lado da rosada – E você como está?
– Normal – responde Sakura prestando atenção na TV.
– Você não gosta mesmo de mim, né?
– Não.
– Depois eu que sou mal educado – sussurra Itachi se ajeitando no sofá.


Sakura estava pronta para dar a resposta quando seu irmão Sasori volta da cozinha.
Itachi anda até o amigo e o cumprimenta, e sem dizer mais nada já vão jogar cartas novamente. Sakura se deita no sofá, e logo pega no sono.


Mais tarde ela acorda ainda no sofá, e vê que já era madrugada. Em passos preguiçosos caminha silenciosamente até a sala de jantar, e espia sem seu irmão ver.
“Será que eles não se cansam disso nunca?” – se pergunta Sakura revirando os olhos.


Sakura suspira e decide se aparecer. Chega ali, e fica a olhar para os dois sem animação nenhuma.
– Desculpe – murmura Sasori ao perceber a presença da irmã.
Enquanto isso Itachi lhe lançava um sorriso galanteador.
– Por quê? – pergunta Sakura confusa encarando os dois.
– É que eu apostei uma noite sua, e ele ganhou – diz Sasori sem graça.
– O que? – pergunta Sakura mais confusa ainda.
– Simples! – diz Itachi ficando de pé. Caminha até a rosada – O próximo sábado à noite será só nosso – murmura ele com a voz rouca a provocando.
– Como é? – pergunta Sakura olhando para Sasori irritadíssima.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hoho' Espero que esteja bom ^^

até dia 21-08!

Beijinhos =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências Do Destino...!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.