Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 7
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/7

 

 

Terra

 

         - Não, por favor, não mate eles... eu imploro! Não mate-os! - Falou Willian olhando um homem encapuzado matando um a um de seus amigos.

         - Foi você que quis isso não foi? - Jogou uma indireta pra Willian, esse homem estava com uma toca na cabeça e com uma espada negra na mão.

         - Não... mate os... NÃOOOO. - Willian grita então acorda assustado... ele vê que tudo isso não passava de um pesadelo.

         - Putz... parecia muito real... eu estou gostando desse novo mundo mas pensando que meus amigos podem morrer isso vira um pesadelo. - Willian então estava dormindo no chão se levanta e vê algo que o surpreende.

         - Me-me-me-meu Deus... - A cena que ele via era Rukia deitada em sua cama de camisola, ela tinha se desenrolado do cobertor, e sua camisola não era muito grande dando para ver suas pernas. Willian ficou olhando por uns 2 minutos quando Rukia então se virou ele rapidinho se jogou novamente em sua cama e tentou dormir.

         - Ela... é linda... não eu não posso pensar nisso... eu amo apenas uma mulher... - Willian então fica pensando em sua amada... mas não tirava as pernas de Rukia de sua cabeça.

 

Soul Society

 

         - Então, como estão indo as coisas? - Perguntou o Taichou do 3ºesquadrão Gin.

         - Está indo tudo como planejei... agora que os amigos deles se tornaram Shinigamis vai ser mais fácil para mim... - Respondeu o Taichou do 5ºesquadrão Aizen. Aizen e Gin estava planejando algo, mas já dava para perceber que Willian era parte do plano.

         - Segundo minhas contas... faltam 2 pessoas para transformar em Shinigamis. - Disse Gin à Aizen.

         - Tenha calma, tudo nessa vida tem que ser planejado com calma, eu preciso da Rukia... e preciso do Willian também, caso os dois criem laços vai ser muito mais fácil para mim. - Aizen com certeza estava planejando algo de ruim para Rukia e Willian.

         - E aquelas duas... não te preocupam? - Perguntou Gin para Aizen.

         - Se às 2 despertarem os poderes dela... vai ser melhor ainda... e também tem aquele cara mas acho que não serão nada demais. - Aizen se mostrava uma boa pessoa na frente dos outros... mas na verdade era um falso que queria apenas o seu bem.

         Depois de conversar cada um foi para um lado e Aizen se encontra com o Taichou do 10ºesquadrão Hitsugaya.

         - Hitsugaya-kun quanto tempo que não te vejo. - Falava com uma cara de bom amigo Aizen o que na verdade ele não era.

         - Aizen também faz tempo que não te vejo... mas também estou muito ocupado com esse novo mundo que surgiu tenho que ficar de olho para que nada fuja do meu controle. - Hitsugaya era o mais novo entre todos os Taichou... considerado um prodígio por muitos possuía a mais bela espada de gelo entre todos na Soul Society.

         - Cuidado com o Gin... - Aizen então disse algo surpreendente para Hitsugaya.

         - Como? - Olhou com espanto para Aizen.

         - Apenas não deixe ele fugir de seu controle. - Ao terminar de falar Aizen foi embora e deixou Hitsugaya preocupado.

 

Terra

 

         - Willian... Willian... se levanta precisamos ir para a escola... - Sem ter uma reação dele Rukia dá um leve tapa nele. - ACORDA WILLIAN!!! - Gritou Rukia para Willian. Willian então se levanta assustado e na posição que Rukia estava sua cabeça estava sobre a cabeça de Willian,  acidentalmente Willian bate a cabeça na cabeça dela.

         - Aí... denovo??? QUE HORAS SÃO!! - Willian se levanta rapidamente e vai procurar ver as horas.

         - São 5 da manhã! - Respondi Rukia.

         - ....... - Willian fica com uma cara de bravo.

         - Que foi? - Rukia não entende a cara dele.

         - Rukia... são 5 horas e você me acorda! - Fala com uma voz mais alterada Willian.

         - É mesmo nem perguntei... que horas que você estuda? - Rukia fez uma cara de sem graça.

         - .... 7 horas... - Responde Willian.

         - Então eu acordei mais cedo pra me arrumar a toa? - Perguntou Rukia.

         - Se-se arrumar? Quer dizer que... - Então Willian olha dos pés a cabeça da Rukia e vê que ela está vestida com o uniforme da escola dele.

         - Que tal nem tem contei como eu vou ter que passar um tempo aqui eu resolvi estudar na sua escola! - Disse com alegria a Rukia, estava feliz por estudar com humanos.

         - Ma-mas não eram 2 dias? - Perguntou Willian.

         - Eram 2 dias... mas parece que vou ter que ficar mais tempo aqui. - Respondeu Rukia.

         - .................... (silencio) ................

         - O que foi Willian? - Perguntava Rukia com uma expressão feliz no rosto.

         - Nada... já que você me acordou to indo tomar banho mesmo assim. - Willian então levou suas coisas pro banheiro e foi tomar banho.

 

         Passa-se algum tempo e Willian se arrumar para ir para escola. Rukia também estava arrumada, eles apenas esperam os amigos de Willian chamar ele.

 

         - Willian... Willian... - Gritava uma voz de mulher no portão de sua casa.

         - Uma mulher... quem será? - Willian então correu, pegou a chave e foi ver quem era.

         - Vamos meu filho não quero me atrasar no primeiro dia de aula não! - Dizia Sabrina.

         - Sabrina... Você por aqui? - Perguntou Willian com uma cara de assustado.

         - É... sabe primeiro dia preciso de uma companhia para ir para a escola! - Respondeu alegremente Sabrina.

         - Willian nós vamos agora? - Desceu rápido as escadas Rukia para espanto de Sabrina.

         - Quem é essa aí Willian? - Perguntou Sabrina com uma cara de quem não estava gostando.

         - Eita Sabrina você não sabe quem é ela? - Willian respondeu a pergunta com outra pergunta.

         - ... Não... é sua namorada por acaso! - Sabrina respondeu de uma certa forma com braveza.

         - Claro que não! Ela é a Rukia... a que deu poderes para mim! - Respondeu Willian.

         - Sei... sei... ela estava passeando pela sua casa uma hora dessas né! - Disse Sabrina virando o rosto. - Vamos embora! - Pediu para Willian ir logo.

        

         Quando se preparam para ir, os outros amigos de Willian estavam chegando e estavam todos juntos. Willian, Rukia, Sabrina, Danilo, Glêibson, Daiana, Kelly e mais uma pessoa.

 

         - Olha só o vagabundo apareceu! - Disse Willian dando risado.

         - É né os vagabundos tem que ir para a escola de vez em quando! - Respondeu a pessoa.

         - Quem é esse Willian? - Perguntou Rukia.

         - É mais um amigo meu... Elionaldo! - Respondeu Willian.

 

Nome: Elionaldo

Idade: 18 anos

Perfil: Elionaldo era um cara muito forte fisicamente, sua força também refletia em seu coração... uma boa pessoa... seus cabelo preto e seus olhos castanhos encantavam as meninas. Seu maior sonho é poder ter a força necessária para proteger aqueles que ele ama.

         - Willian... preciso te falar um negocio... - Rukia então fala perto dos ouvidos de Willian. - Ele tem uma Reiatsu muito alta... não só ele mas todos os seus amigos também... com certeza do jeito que está vários Hollows irão atacar essa região por esses dias. - Rukia tinha explicado.

 

REIATSU - Seria um poder espiritual... ou seja pessoas com Reiatsu poderiam ver Hollows, Shinigamis e almas e até outras raça que poucos conheciam.

 

         - Você está sentindo Fred? - Perguntou Glêibson a Danilo.

         - É... mas é diferente... não é como o nosso... ou como os do Hollows... é diferente. - Tentou responder Fred para Glêibson.

         - Nossa... que calafrio! - Disse Daiana.

         - Eu também senti... - Falou Kelly

         - Eu também... eu também.. eu também... - Todos sentiam aquele calafrio mas o que estava acontecendo?

         - Olha a Ester descendo a rua! - Apontou Willian para a Ester descendo a rua.

         -... Meu Deus... Willian corre daqui! - Gritou Daiana... havia se lembrado do que tinha se passado na noite anterior... lembrou e previu que aquilo não era um sonho.

         - Por que Daiana! - Respondeu Willian.

         - Corre logo! - Gritou Daiana... quando então Ester criou seu arco espiritual... e lançou uma flecha... essa flecha atravessou o peito de Willian.

         - Ma...mas... o .. quê??? - Willian então caí no chão e seus olhos já caem virados para cima... ele estava inconsciente... ou estava morto?

         - WILLIAN!!!!!!!! - Gritou Daiana que começou a chorar... todos tentavam entender o que estava acontecendo... principalmente Elionaldo que era o único que não tinha sentido nada diferente.

         - Por que Ester... por que??? - Gritou Danilo... Danilo era apaixonado por Ester mas não tinha seus sentimentos retribuídos. Se olhava no rosto da Ester... as lagrimas estavam caindo... mas mesmo assim ela respondeu.

         - Eu... precisei... e também vou precisar... matar você Dan-Dan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Uma Historia Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.