Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 12
A Decisão da Soul Society




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/12

 

Soul Society

 

         Yamamoto convoca uma reunião com os Taichous da Gotei 13 para falar sobre uma shinigami que tinha causado trabalho para eles.

         - Uma shinigami? Quem seria Yamamoto Taichou? - Perguntava Unohana.

         - É uma shinigami do 13ºesquadrão, 6ºposto, Kuchiki Rukia. - Quando Yamamoto terminou de falar Byakuya fez uma cara de poucos amigos.

         - O que ele fez? - Perguntava Byakuya.

         - Ela infringiu 2 regras, 1º ela não voltou quando nós mandamos ela voltar e 2º vários seres humanos de lá ganharão poderes Shinimagi. - Respondeu Yamamoto.

         - Como assim? - Shunsui queria saber de detalhes.

         - Agora a pouco nós sentimos varias Reiatsus instáveis nesse mundo, eram de Shinigamis, Hollows e mais duas raças que não podemos decifrar, precisamos traze - lá de volta, mesmo que seja a força, iria pedir para o Ukitake fazer isso, mas ele não compareceu. - Antes de terminar Yamamoto foi interrompido.

         - Eu irei buscar ela. - Byakuya então virou se e foi embora.

         - Espero que ele não faça besteira... - Hitsugaya falou bem baixinho.

         - Qual vai ser a punição para ela? - Perguntou Tousen que acreditava sempre na justiça.

         - Iremos falar ainda com os 46, pra obtermos uma resposta. Por fim estão todos dispensados. - Yamamoto então terminou a reunião, todos os capitães saíram ficaram apenas Hitsugaya, Aizen e Gin. Gin então passou por Aizen e fingiu dizer alguma coisa aos ouvidos dele, Aizen então colocou a mão sobre sua espada como se quisesse começar uma briga, Hitsugaya viu tudo e achou estranho, quando Gin foi embora Aizen foi falar com ele.

         - Hitsugaya-kun, cuidado com Gin, ele não é confiável. - Aizen tratava todos bem principalmente Hitsugaya e Hinamori.

         - Aizen? - Hitsugaya ficou sem reação.

         - Eu temo pela Soul Society. - Aizen então foi embora e Hitsugaya ficou atento a partir daquilo.

 

Terra

 

         - Droga o que irei fazer não tenho forças para me levantar, todos também estão mal e eu não tenho como entrar em contato com a Soul Society agora. - Rukia parecia desesperada por não saber o que fazer.

         - Rukia-chan, parece que precisa de um pouco de ajuda. - Um homem havia aparecido ele usava um chapéu verde e branco em sua cabeça, era loira e usava uma enorme capa.

         - Você... Urahara! - Rukia havia se espantando quem aparecera na sua frente era Urahara Kisuke, ele era um ex-Taichou, tinha uma loja no mundo humano chamada Loja Urahara, com ele trabalhava Ururu Tsumugiya, uma menina com cabelos pretos e corpo frágil, Jinta Hanakari, era um menino de cabelo ruivo, sempre batia em Ururu e também Tessai Tsukabishi, braço direito de Urahara, ele era negro e alto, aparentava ser muito forte, tinha um rastafári no cabelo.

         - Eu senti umas Reiatsus estranhas e resolvi vir, nossa parece que muita coisa está acabada por aqui. - Urahara viu todos caídos e uma boa parte destruída.

         - Sim, mas aqui não é o Bairro de verdade, o bairro de verdade está na Soul Society. - Rukia explicou.

         - Hum... entendo, então vamos sair daqui para restaurar logo isso. Ururu, Kinta e Tessai pegue todos que estão caídos e coloque dentro da van, nos iremos agora para minha loja. - Então eles fizeram isso pegaram todos inclusive Ester.

 

Soul Society

 

         - Abarai, nós iremos para o mundo humano. - Byakuya avisou Renji, eles iriam para o mundo real pegar Rukia.

         - Sim senhor o que iremos fazer? - Renji perguntou.

         - Iremos trazer uma shinigami de volta para cá. - Byakuya respondeu e começou a andar.

         - Quem é essa shinigami Taichou? - Renji também começou a andar.

         - Kuchiki... Rukia. - Byakuya havia respondido e Renji ficou paralisado.

         - Vamos logo Fukutaichou! - Byakuya apressou Renji.

         - Sim... - Renji abaixou sua cabeça e foi embora.

 

         - Gin, parece que nosso plano irá começar a funcionar agora, com Rukia vindo tenho certeza que aquelas pessoas irão vir para aqui também, é a hora perfeita... - Aizen estava falando com Gin, eles estavam sozinhos.

         - Haha, você chega a me assustar Aizen Taichou. - Gin disse rindo para Aizen.

         - Não precisa mais me chamar de Taichou, você não é mais meu Fukutaichou. - Há algum tempo atrás Gin era Fukutaichou de Aizen.

 

Terra

 

         Algumas horas haviam se passado, o bairro voltou ao normal e todos achavam que eles haviam ido para a escola.

         - Aí, aí, que dor que eu estou sentido... - Danilo falava antes de abrir seu olho.

         - Parece que finalmente acordou seu preguiçoso. - Willian estava sentado em frente a ele.

         - Willian? Willian! Você não está morto! - Danilo se levantou rápido, mas rapidamente se deitou de novo não aguentou as dores.

         - Graças a Daiana não, mas você ainda parece fraco normal, eu também estou um pouco. - Willian estava com um curativo aonde tinha tomado a flechada de Ester.

         - Eu não entendi... Daiana... aliás onde é que estamos? - Danilo não havia percebido mas ele estava em um lugar diferente.

         - Ora ora... que bom que perguntou! - Urahara chegou perto e se aproximou de Danilo.

         - Urahara? - Danilo olhou espantado.

         - Ora ora, então você também conhece meu nome, isso é muito estranho para mim, mas você não foi o primeiro seus amigos também. - Danilo então olhou para os lados e viu todos sentados encostados na parede.

         - Doug... Elionaldo... Daiana... Kelly... Sabrina... Rukia...... Ester? - Danilo viu todo mundo, porém também viu que todos estavam com curativos, a que tinha menos era a Ester.

         - Dan-dan... - Ester se levantou e foi chegando perto de Danilo.

         - Você vai querer me matar? - Danilo olhou com cara de assustado.

         - Me desculpe! - Ester então abraçou Danilo e começou a chorar em seus ombros.

         - Ela não sabia de nada Danilo... não sabe como ganhou esses poderes, não sabe como que veio parar aqui... ela devia estar sendo controlada por alguém... eu me pergunto por quem! - Willian então explicou para Danilo.

         - Ester... - Danilo então abraçou ela com mais força.

         - E agora o que nos iremos fazer? - Kelly levantou e perguntou.

         - Não sei... apenas vamos deixar o tempo dizer. - Daiana respondeu.

         - Ainda não agradeci... muito obrigado Daiana por me salvar! - Willian disse sorrindo.

         - Willian... eu o amo assim como amo a todos aqui, tá certo a Sabrina eu não conheço muito bem, mas sei que ela arriscou sua vida por nós, então a partir de agora estamos todos juntos! - Daiana então levantou e sorriu, todos também sorriram para ela.

         - Eu acho que vocês devem estar com fome... eu preparei alguma coisa para vocês comerem! - Quem falou foi Tessai.

         - Ora ora... obrigado pela gentileza Tessai. - Urahara disse.

         - Obrigado a vocês... foi vocês que recuperam nós agora não foi? - Willian perguntou.

         - Foi sim, se vocês todos são amigos de Rukia, são meus amigos! - Urahara respondeu. - Antes de vocês comerem eu queria dar essa pílula para vocês, é uma pílula espiritual nela existe um espírito alterado e colocando no corpo de vocês, ninguém perceberá que vocês não estão lá. - Urahara então deu uma dessa para cada um.

         E assim todos foram comer e depois Urahara os levou de volta para perto da casa deles, cada um foi para a casa e todos inventaram desculpas para as famílias deles, Willian e Rukia foram juntos para casa.

        

         - Tessai, tem algo que me preocupa... - Urahara parecia apreensivo.

         - O que mestre? - Tessai perguntou.

         - Como irá ficar tudo agora... se Aizen for mesmo colocar o plano dele em pratica, essa é a hora perfeita... acho que nós teremos que treinar a todos, porque a partir de agora tudo ficará mais difícil. - Urahara explicou, ele sabia de alguma forma do Plano de Aizen, e queria fazer um jeito para isso não acontecer.

         - O senhor acha que eles irão nos procurar? - Tessai fez outra pergunta.

         - Sim... tenho certeza que sim, já vamos preparar o campo de treino. - Urahara e Tessai então desceram para uma espécie de subsolo.

 

         - Rukia... me responda algo. - Willian falou.

         - O que Willian? - Rukia continuou andando.

         - O que irá acontecer a você... seus poderes? - Willian parou então e perguntou.

         - Sinceramente... eu não sei... - Rukia também parou.

         - Rukia... acho que algo de ruim irá acontecer com você... se tudo seguir como o anime seguia... seu irmão e Renji irão vir aqui para pegar você... - Tudo estava acontecendo parecido com o que ele tinha assistido.

         - Eu... temo que isso acontecia... eu quebrei duas regras... mas acho que não será muito grave minha punição... - Rukia ainda estava parada.

         - Irá sim... Você vai ser julgada e condenada a morte, e eu irei resgata - lá... e assim que tem que ser. - Willian disse.

         - Não! Você não poderá ir lá, eu proíbo você de tentar me resgatar... mesmo que seja como você falou! - Rukia começou a chorar.

         - Rukia... - Willian ficou sem reação, porém ambos continuaram indo para a casa.

 

Soul Society

 

         - Yamamoto Taichou chegarão as ordens dos 46. - “46” era os 46 homens que seriam a corte da Soul Society, não havia contato direto com eles, mas o que eles falassem iria ter que acontecer.

         - E qual é? - Yamamoto falou com um mensageiro que tinha ido falar com ele.

         - Irei ler o que está escrito aqui. “Por ter ido ao mundo humano e dado poderes a 2 pessoas e por desobedecer a ordem da Soul Society de voltar imediatamente Kuchiki Rukia será condenada a morte pela Soukyoku. - Soukyoku é uma espada gigante usada para matar os traidores da Soul Society e os que forem condenados também.

         - Então ela realmente será morta... - Yamamoto aceita a decisão e então Rukia terá que ser morta.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo será o fim da primeira temporada^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Uma Historia Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.