School Of Famous-Fic Interativa escrita por BelieberPurpleSwag


Capítulo 1
Capítulo 2-Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Aí vai o rpimeiro capítulo meus amores.Espero que gostem,e até as notas finais!!;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255454/chapter/1

Chegamos no salão principal.A frente dele,estava a professora Belinda,a de teatro.Ela tinha um microfone nas mãos.

-Parece que terão muitos talentos aqui!-Nick disse olhando admirado os jovens e as jovens no salão.

-É verdade,será que quanro mais elunos mais confusões?-Eu perguntei rindo

-Tomara que sim!-Nick disse entusiasmado.

-Garotas para o lado esquerdo,e garotos para o lado direito!!-A professora Belinda anunciou no microfone

-Então a gente se vê Nick!-Eu disse simpática.

-A gente se vê -Ele disse com um sorriso,indo para o lado oposto do meu.Então fui para o meu lado.Fazer o quê?.Me sentei em uma das cadeiras.E vei uma pessoa muito conhecida sentando do meu lado.

-Oi minha princesa!!!!-Disse a pessoa

-Oi-Eu disse me virando e quando eu vi quem era...

-SEEEL!!!-Eu gritei pulando nela.

-Dev!!!!!!!!-Ela disse rindo

-Dev?-Outra voz conhecida perguntou.

-DEVONNE NÉ BURRA!-Selena respondeu óbvia.

-Miley!!!!!-Eu disse pulando nela

-Demi!-Ela disse fazendo o mesmo

-Novidades?-Eu perguntei

-Depois nós nos falamos garotas,vamos agora as apresentações.Quero conhecer os gatinhos!!!!!-Disse a Selena,e nós rimos.

-Okay baby!- Eu disse para piscando para a Selena.

-Credo cara,a Sel só pensa em garotos-Miley disse rindo

-Ah cala boca Miley!!!-Selena disse arrogante.Poisé,elas nunca se deram bem.

####POV NARRADORA#######


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Famous-Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.