A Filha Da Selva escrita por Ally D


Capítulo 4
4- Party Time!!!


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeei!!!!! Sim ,eu sei que sentiram minha falta, admitam haha.
Eu sinto muito por tê-los feito esperar por tanto tempo, mas eu tenho uma boa explicativa dessa vez, huh.
Todo dia eu tenho aula de dança, ou seja, eu chego em casa a noite quando minha mãe ta fazendo a monografia dela e o netbook é muuuuito lerdo, então nada de computador. Eu tenho prova toda semana e, minhas tarefas não são poucas. Quando chega o final de semana eu to cansada, meu cérebro não funciona direito, eu ainda tenho que fazer as tarefas que meus professores mandam sexta, e se eu não vou sair com as minhas amigas, meus pais sempre acham um jeito de me tirar de casa :/
Bem era só isso, acho que já dei minhas explicações caso demore pra postar de novo.
Eu não achei esse capítulo lá essas coisas, mas me digam a opinião de vocês ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255453/chapter/4

– ACORDAAAAAAA LILIAAAAAAAAN - Lou gritava enquanto pulava na minha cama.

– CARALHO, LOUISE!!!!!!!!!!! MEU NOME NÃO É LILIAN!!!!!!! AGORA SAI DE MIM SUA CACHORRA MAL AMADA!!!!!

Lou fez bico e uma carinha de dar dó.

– Para de drama. Quem mandou me acordar assim? - fiz uma falsa cara de indignação.

– VOCÊ!!!!!!

– AHHHHH!!!!! DEUSES DO OLIMPO, E EU NÃO ACREDITO QUE ESQUECI!!!!!HOJE É A FESTA NA PRAIA!!! - eu e Lou começamos a pular na minha cama como duas loucas com graves problemas mentais (que realmente tínhamos) e a gritar juntas - AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

– AAAAAAAAAADEUS AULAS!!!!!!!!!!! - gritou Lou.

– OLÁ FERIADOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! - gritei.

– CALEM A BOCA, VOCÊS DUAS!!!! - gritou Kessie - TEM GENTE QUERENDO DORMIR AQUI!!!! E TEM MAIS, AS FÉRIA NÃO COMEÇAM HOJE, É APENAS UM FERIADO!!!!

Olhei cúmplice para Lou e nós duas pulamos uma na cama de cada uma das gêmeas.

– EXATAMENTE KESSIE, MINHA QUERIDA!!!!!! VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE CERTA, E É NESTE FERIADO EM QUE OS FILHOS E FILHAS DO TIO POPÔ DECIDIRAM DAR A MAIOR FESTA DE PRAIA ATÉ HOJE. E VOCÊ E A KAREN VÃO IR PRA PRAIA COMIGO E COM A LOU!!!! SEJA POR BEM OU POR MAL!!!!!

– E o que você vai fazer, Natureba? - disse, debochada, Kk (apelidinho da Karen).

– Hey, eu já disse que só o Leo me chama assim! - falei indignada - E quem vai fazer alguma coisa não sou eu, é a Lou. Vocês vão ficar horríveis tendo que usar somente rosa per três anos seguidos.

– AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - as duas gritaram e saíram correndo até o banheiro para se trocar.

Eu e Lou fizemos um hi-five e caímos na gargalhada.

– Filhas de Hades são tão óbvias - disse Lou enquanto jogava o cabelo para trás se achando a tal.

– Verdade - concordei com ela. Então nos entreolhamos e voltamos a rir.

Quando todas ficaram prontas, saímos da escola e nos dirigimos para a praia que tinha dentro da ilha e que normalmente nós, semideuses, usávamos para para nossas festas e comemorações, às vezes também servia como principal ponto de encontro para namorados apaixonados e com os hormônios à flor da pele. Pois é, sorte que durante as festas a gente se sentia tão bem que até os mais santos esqueciam as cenas proibidas para menores de dezoito anos que poderiam ter acontecido naquelas praias.

– Odeio praias - exclamou Kk e Kess concordou com a irmã.

– Parem de reclamar - gritou Lou - Vocês vão ficar caladinhas, sem reclamar e vão curtir a festa, SENÃO eu aumento o castigo de vocês para CINCO ANOS!!!!!

Kess e Kk arregalaram os olhos e assentiram veementemente várias vezes. Eu não conseguia me aguentar mais de tanto rir, não só das gêmeas, mas também de Lou, que espumava de raiva e andava de rígida até a praia.

– Tá nervosinha hoje, Lou?

Ela me olhou brava, mas era possível ver que ela tinha corado. E cá entre nós, isso é algo raro, tão raro que fez com que Kess, Kk e eu começacemos a rir descontroladamente, isso só fez Lou ficar mais vermelha ainda.

Quando me recuperei, dei um sorriso acolhedor à Lou, logo abraçando-a de lado.

– Quem é ele? - eu conhecia minha amiga muito bem para ter certeza que era um garoto que estava mexendo com a cabecinha da minha amiga.

Lou sorriu para mim como se estivesse feliz por eu ter percebido isso nela.

– Ninguém, linda. Só to um pouco ansiosa com o que o Nathaniel me falou. - e sorriu desconfortável.

– E o que ele disse?

– Nada demais! - exclamou Lou, voltando ao seu humor saltitante - Agora vamos logo pra praia que eu não quero perder mais nenhum minuto sequer da festa mais foda do ano.

– Isso até os filhos do mensageiro fazerem uma festa melhor - debochou Kess e Kk concordou.

– Deixe-me corrigir-me - falou Lou - A festa mais foda do ano até hoje.

– Nossaaaa!!!! - exclamou Kk - A Lou ta culta hoje, hein haha.

– "Eu disse nossa, nossa, nossa, nossa, nossa, nossa, nossa. Outra vez nossa, nossa, nossa, nossa, nossa, nossa, nossa. - comecei a cantar e logo as meninas me acompanhavam - De novo nossa, nossa, nossa, nossa, nossa, nossa, nossa. Mil vezes nossa, nossa, nossa, nossa, nossa, nossa, nossa.

Começamos a rir que nem loucas e voltamos a cantar e a dançar na outra única parte da letra que sabíamos:

Eu to aqui na pista,

Louquinho pra te chamar

Vem meu muso,

Vem correndo

Fazer a pista bombar.

Vai pra um lado, vai pro outro

Deixa o trenzinho passar

Eu vou ser o maquinista

Vem correndo,

Vem engatar!

Caímos na gargalhada. Fomos até a praia cantando várias músicas, a maioria ridículas. Quando chegamos no lado da praia onde rolaria a festa nos divertimos muito. Dançamos, pulamos, cantamos, nadamos, brincamos. Foi super divertido. Até Kessie e Karen entraram no mar!!! Foi um milagre!!!!

Com certeza foi uma das melhores festas que já aconteceu no Gold Blood.

Lou, Kess, Kk e eu voltávamos para nossos dormitórios cantando e rindo que nem um bando de bêbadas (não que não estivéssemos bêbadas, mas... Ah, vocês entenderam). Deixamos Lou no dormitório da Tia Frofro e fomos para o dormitório do Tio Suquinho (não sei se perceberam, mas nós amamos chamar os deuses por apelidos).

Me joguei na cama de tão exausta e nem vi Kess e Kk fazerem o mesmo, pois assim que fechei os olhos caí na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e sinto muito pela demora pra postar. Espero reviews, me digam o que acharam: amaram, odiaram, precisa melhorar, etc.
Bjks Liss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.