Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 5
Edward


Notas iniciais do capítulo

NI Lyne: Hehehehehe...demoramos, mas chegamoss...
Então peoples, como passaram esses dias??
Ok, Ok, nem vou enrolar muito...nos vemos lá em baixo então!!!!
**********************************************************
NI Bia: Ola girls ... mais um cap fresquinho saindo... espero que gostem e nao se esqueçam de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/5

Mas que porra agora!

A FDP saiu rebolando e ainda por cima me deixou de pau duro.

Inferno.

Como ela podia ser tão gostosa assim?

Eu juro que pensei que após as nossas provocações no jantar, ela seria minha sobremesa.

Mas devo confessar que foi melhor assim.

Ela era uma ótima funcionária e eu não pretendia mudar esse status.

Não queria envolvimento com ela e nem com qualquer outra mulher.

Meu negócio era uma transa casual e sem compromisso.

Após o fatídico dia do jantar, veio à festa do desfile da Victoria Secrets, ela estava linda e deslumbrante ao meu lado, porém não trocamos nem meia dúzias de palavras. O evento estava lotado e eram muitas pessoas exigindo minha atenção, quando dei por mim, ela já havia ido embora.

Eu deveria ficar irritado com aquele ultraje, mas foi melhor assim. Eu muito provavelmente não iria agüentar ela mais alguns minutos em meu carro, um local fechado e a nossa aproximação seria maior ainda. Eu a tomaria ali mesmo.

Sacudi minha cabeça, tentando em vão por meus pensamentos em ordem.

Hoje era o coquetel da empresa, comemoraríamos a chegada do meu mais novo staff, Jacob Black, um grande amigo, e agora  meu mais novo funcionário.

_Sr. Cullen, Lydia Smith na linha um – a voz irritante de Alice irrompeu a minha sala.

_Cullen – eu disse com minha voz polida.

_Boa tarde Edward – ela disse com aquela maldita voz anasalada. Lydia era dona da boutique onde minha empresa tinha um excelente contrato, todos da área executiva sempre freqüentavam aquela loja com o intuito de promover as peças que devo dizer, eram de cortes excelentes.

_Diga-me Lydia, o que queres? – fui direto, não gosto de enrolação, e se der corda a Lydia ela provavelmente irá me delatar seu dia todo.

_Sempre educado Cullen – sua risada soava como uma maldita vitrola quebrada _Estou ligando para saber se não está satisfeito com nossos serviços, levando em conta que uma de suas funcionarias desmarcara o horário que o Sr. mesmo fez questão que fosse destinado á ela – forcei minha mente á entender o que aquilo tinha haver com a minha pessoa, e....

_A Srta Swan desmarcou o horário? – perguntei já levando meus dedos em minha fronte e a massageando. Uma dor de cabeça já era prevista.

_Sim, a Srta Burth que é a vendedora escolhida por sua secretária acabou de me avisar, a pobre Isabella não virá, pois segundo a mesma será desnecessário a compra de mais um vestido – ela disse bufando e eu fiquei salivando de ódio.

_Obrigado pelo avisa Lydia, tomarei as providencias necessárias – sem esperar por suas argumentações desliguei o telefone em sua cara e afundei meu corpo na poltrona.

Será possível que Isabella nunca fará o que eu digo?

Porra, que mulherzinha difícil essa.

Durante esses pouco mais de dois meses que ela está na empresa, após o dia do desfile nunca mais trocamos qualquer palavra que não fosse a respeito da empresa.

Mas meus olhos traidores nunca á tiraram de vista. Ora ela estava concentrada em seu notebook, ora esfregava a caneta em sua nuca, ora fechava a mão em punho, e eu percebia que a força era demasiada, pois após isso, ela ficava chacoalhando a mão e seu rosto trazia uma careta, como se aquilo estivesse ardendo?

Essa Isabella me tirava do serio, e o que mais me tirava do sério ainda era saber que ela não saia da minha mente.

Por noites afora eu me peguei pensando nela, em seu corpo voluptuoso, em seus lábios convidativos, ou naqueles olhos que tanto me encantavam.

Era isso que ela conseguia de mim, fazer com que dia após dia eu me encantasse por ela.

Mas ela era só a minha funcionária.

Funcionária gostosa que me fazia perder noites de sono e calejava meus dedos após tanta masturbação.

Droga!

Eu precisava urgentemente de uma noite regada á sexo.

_Srta Brandon, em minha sala agora – eu disse através do telefone.

_Pois não Sr. Cullen? – ela veio rapidamente.

_O ramal da Srta. Swan está ocupado – eu disse após uma tentativa falha de falar com Isabella _Sabe me dizer o motivo dela ter desmarcado o horário na boutique? – perguntei encarando-a, foi até cômico ver que de branca, ela passou a ficar vermelha, roxa, rosada e depois ficar ainda mais pálida.

_Eu nãaa...não ssei – ela gaguejou.

Claro que gaguejaria, ela jamais iria delatar à amiguinha.

_Então peça para a Srta. Swan estar em minha sala no máximo 5 minutos ok – eu disse fechando meu notebook já para aguardar a Srta Teimosa.

_Agora Alice – eu disse com minha voz firme ao ver ainda aquele minúsculo ser parado a minha frente.

_Sim Sr – e assim ela saiu da minha sala.

Isabella teria que me dar ótimas desculpas por ter descumprido nosso combinado.

Ao notar a demora exacerbada dela, fui á passos lentos em direção a porta.

Abri a mesma e encostei-me ao batente ao ver as duas comadres fofocando.

_Era o que eu imaginava – Alice pôs as mãos nos ombros de Isabella e a olhou e pela cara de Isabella, ela estaria desejando boa sorte á amiga...Rá, com certeza ela iria precisar.

_Acho que é por esse motivo que ele está lhe esperando – ela indicou com o pescoço minha sala e eu vi a Srta atrevida bufar.

_Sério Allie? – aquilo estava divertido de ver, ela apertou sua bolsa em seus ombros e soltou as mãos da amiga _Diga ao Sr. Cullen que eu fui para casa me arrumar, afinal ele não tole...

_Srta. Swan em minha sala agora –só porque ela queria que ela iria sair assim de fininho sem me dar uma plausível explicação.

Ela olhou-me espantada e sussurrou algo para Alice e em seguida veio em minha direção.

Seu peito subia e descia, a gatinha estava nervosa, era tudo o que eu precisava nesse momento....

Domar essa fera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NF Lyne: Então?
O que acharam? Gostaram? Temos que melhorar?
Precisamos de feedbacks pupilos, para assim mantermos essa fic ainda melhor....conto com o reviews de vcs e indicações são mais que bem vindas ok??
************************************************************
NF Bia: OMG o que sera que nosso Ed ira fazer? hum acho que essa guerra podera sair do 1x0 o que voces acham? Comentem e recomendem que mais rapido do que imaginam teremos mais um post...