Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 18
POV Bella


Notas iniciais do capítulo

Ahh olha como prometido ai esta o capitulo espero que gostem e comentem hen... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/18

(Cap. 18) Bella

Meu coração parecia que pararia a qualquer momento, eu ainda não estava acreditando que estava ali nos braços de Edward e que o mesmo se declarava há mim e me olhava quase com adoração.

-Eu acho que estou sonhando – murmurei deitando a cabeça em seu peito e seus braços me rodearam me apertando protetoramente.

-Então estamos os dois no mesmo sonho e, por favor, não me acorde – Edward falou brincando e riu, levantei meu rosto o encarando enquanto ele ainda sorria, me lembrei do dia em seu escritório que pedi que ele sorrisse mais – Esta tudo sendo surreal demais, eu estava preparando mil e uma coisas que precisaria fazer para te conquistar  e olha o presente mais abençoado dos céus que foi Deus me permitindo ser amado por você.

-Eu sou comum, apenas aprende a te amar vendo seu interior e muitas vezes passando por cima dos seus rompantes de machismo – falei e ele sorriu ainda mais.

-Eu prometo mudar meu anjo, prometo ser o homem digno que um dia seus pais sonharam para você, prometo te fazer feliz para sempre ou ate quando você me quiser ao seu lado.

-Para sempre soa perfeitamente para mim – falei sendo presenteado por mais um beijo cheio de amor e carinho.

-Para sempre, então – sussurrou contra meus lábios, ficamos nos beijando ou apenas curtindo um ao outro ate que ouvimos leves batidas na porta. Edward bufou meio irritado e me deu um selinho rápido e foi ate a porta, onde por ela entraram um casal, me ajeitei melhor no sofá visto que estava de vestido e vi o sorriso amplo de Edward para as duas pessoas.

-Desculpe interromper filho, mas como Ângela não estava em sua mesa resolvemos bater – o Senhor falou enquanto abraçava Edward, me espantei de inicio pensando que talvez Edward pudesse recuar mais me surpreendendo como ele havia feito desde que nos encontramos Edward correspondeu ao abraço e logo em seguida depositou um beijo na testa da mulher, o casal não havia me notado ali ate o momento em que Edward desviou o olhar para mim e os dois seguiram seu movimento.

-Oh! Me desculpe querido não sabíamos que você estava ocupado – mulher falou envergonhada.

-Esta tudo bem Esme – na hora que ouvi seu nome corei me dando conta de que aquele senhor era o pai de Edward e sua esposa Esme, mãe de Alice. Sente-me confusa também visto que sabia que Edward não se falava com o pai há alguns anos – Me deixem apresenta-las para você – Edward disse vindo ao meu lado e me dando um selinho após enlaçar minha cintura de forma possessiva – Pai, Esme esta é Isabella, Isabella este são meu pai e Esme sua esposa.

-É um prazer Sr e Sra Cullen – falei estendendo a mão ao Sr Cullen que para minha surpresa me abraçou de forma carinhosa e respeitosamente, enquanto sussurrava em meu ouvido um muito obrigado, me senti um pouco perdida mas sorri o soltando e sendo abraçado por Esme.

-Me chame apenas de Esme e ele de Carlisle, Sr e Sra nos deixa muito velho – Esme brincou enquanto eu sorria assentindo.

-É um prazer enorme Isabella, você não imagina como estou feliz em finalmente conhece-la – Carlisle disse sorrindo verdadeiro para mim, olhei para Edward que sorria e piscou dando de ombros – filho viemos saber se você gostaria de ir almoçar conosco, mas se estiver ocupado nós vemos depois.

-Na verdade ia agora mesmo chamar Bella que fossemos comer algo estou com fome – Edward disse e eu sorri olhando para ele, este Edward aqui a minha frente em nada me lembrava aquele meu antigo chefe frio e calculista que muitas vezes brincou com meus sentimentos, este Edward que me abraçava protetoramente era mais solto, mais feliz e carinhoso.

-Não quero atrapalhar – falei depois de perceber que indiretamente Edward me chamava para almoçar com seu pai e madrasta.

-Que isso meu amor, você nunca iria atrapalhar – Edward falou me roubando um selinho sorri ouvindo um suspirar contente de Esme e quando os olhei meio envergonhada tanto Carlisle quanto Esme mantinha um sorriso contagiante.

-Será um prazer tê-la ao nosso lado neste almoço querida – Carlisle falou e eu olhei para Edward assentindo.

-Me deem apenas alguns minutos que irei desligar tudo aqui, encontro com vocês na recepção – Edward falou indo ate sua mesa enquanto saiamos para espera-lo, assim que sai ainda envergonhada pela presença de Carlisle e Esme sorri vendo Ângela nos olhar meio apreensiva.

-Boa Tarde Sr e Sra Cullen – ela os cumprimentou sem graça – desculpe não estar aqui quando chegaram precisei levar alguns documentos em outro setor.

-Esta tudo bem querida – Carlisle falou e ela assentiu, Ângela me analisava atentamente quando um sorriso bobo brotou em seus olhos e me deu uma piscadinha discreta, me fazendo rir.

-Podemos ir, todos prontos? – a voz de Edward soou me fazendo o olhar admirada. Sem se importar com os presentes naquela sala, Edward enlaçou minha cintura para logo em seguida roçar levemente seus lábios aos meus.

-Ahhhhhhhhhh! Não acredito – olhamos assustados para a dona do grito ate que começamos a rir da cara infantil que Alice fazia enquanto dava pulinhos de alegria.

-Alice, filha, por favor, sem escândalos – Carlisle pediu a Alice que riu revirando os olhos vindo ate mim e me puxando dos braços de Edward enquanto me abraçava.

-Isso é maravilhoso, somos cunhadas agora, ate que enfim o cabeçudo ai resolveu tomar as rédeas da situação e não te deixar mais sofrer por ele, agora vamos poder estar ainda mais juntas, fazer compras, viajar – falava rapidamente enquanto me abraçava e ria feliz, ao que parecia a boas novas de Edward não era somente com seus pais, mas pelo modo com todos os seus familiares.

-Alice solte a Bella, por favor – a voz de Edward soou calma, mas firme o que fez a baixinha me soltar para logo em seguida mostrar língua pra ele, numa atitude bem infantil – Não seja criança baixinha – Edward falou me puxando para ele novamente e bagunçando os cabelos dela.

-Pai olha o Edward – Alice disse de bico olhando para Carlisle que além de sorrir ainda mais balançou a cabeça pela atitude infantil de possível manha da pequena.

-Edward filho deixe sua irmã em paz e Alice deixa que a Bella respire querida, você parece não precisar de ar para falar, mas a menina precisa – Carlisle brincou e nos rimos ate mesmo Alice sorriu diante a brincadeira.

-Filha, estamos indo almoçar o que acha de ir conosco? – Esme perguntou e Alice assentiu e após ir pegar suas coisas nos encontramos no estacionamento, estranhei o fato de Edward dispensar Ângela mais cedo, pois não havia necessidade de continuar ali visto que ele não voltaria e caso precisassem dele, Jacob estava avisando e poderia cuidar sozinho.

O questionei assim que entramos em seu carro quando estávamos sozinhos já que Alice iria com os pais no outro carro, Edward apenas deu de ombros e disse que queria me curtir pelo restante da tarde, sorri como uma boba e lhe dei um beijo que de inicio era para ser de agradecimento, mas Edward fez questão que se transformasse em algo mais forte e sensual, me afastei dele quando o ar me fez falta e sorri, eu sabia que tínhamos muitas coisas ainda para resolver entre nós, podíamos nos amar, mas precisávamos nos conhecer primeiro ate por que não nos conhecíamos bem o suficiente para que tivéssemos total segurança no que é que fosse o relacionamento que tínhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh que lindo ... nossa casal cada vez mais apaixonado ♥ e o encontro com Carlisle e a Esme que lindo....

Bem agora será um momento em que eles se começaram a se conhecer sem reservas e muita coisa boa ira acontecer. :)

Se preparem proximos capitulos prontos e tentarei postar ate na quarta.. espero o comentaio de todas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus-Differenze Di Amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.