Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 10
Bella


Notas iniciais do capítulo

Olha quem chegou e dessa vez é pra ficar definitivo o/
espero que estejam ai ainda minhas gatinhas, preciso do apoio de todas para que mais este pedacinho meu possa ser finalizado com louvor.
Espero que gostem e me desculpem por algum possível erro, neste capitulo teremos uma pequena revelação, preparem os corações pois serão grandes emoções aparte daqui.
NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/10

Após o episodio na sacada sai sentindo todo meu corpo tremer foi com grande dificuldade que me neguei a corresponder o beijo de Edward, ele estava achando que eu era o que? Achava que podia me tratar como qualquer uma. Como aquela meretriz que ele havia trago ao evento?

Ah se prepare Cullen irei te mostrar bem quem é Isabella Swan.

_Por que tão sozinha? – virei-me fitando o homem a minha frente e sorri cínica, por que será que todo homem lindo tinha que ter aquele sorriso idiota como se fosse a ultima bolacha do pacote?

Meus queridos a ultima sempre vem quebrada.

_Não estou sozinha, estou bebendo – falei estendendo a taça de champanhe que segurava e ele sorriu.

_Sou Damon Salvatore – falou estendendo a mão para mim, sorri largo quando ouvi seu sobrenome, claro ele era o jornalista que vivia por atacar Edward em suas colunas.

_Isabella Swan – falei o cumprimentando.

_Então senhorita me concede essa dança? – perguntou estendendo a mão em minha direção novamente e eu assenti, já que queria provocar Edward por que não começar com quem ele mais odiava.

Damon nos conduziu ate o centro da pista de dança e enlaçou minha cintura fazendo meu corpo colar ao seu, não me considerava uma perfeita dançarina, mas conseguia me sair bem e utilizava de algo que toda mulher possui: Sensualidade.

_Devo dizer que se seu acompanhante não fosse quem fosse eu estaria com medo de seu olhar – Damon falou divertido e me fez rodar, fiquei de frente a Edward que nos encarava ao lado de Jacob, os dois mantinham a expressão seria, mas Edward ha esse parecia que mataria um se entrasse em sua frente.

_Não é meu acompanhante é apenas o idiota do meu chefe – falei e ele me apertou mais contra ele sorrindo maliciosamente.

_Concordo com a parte do idiota – falou e riu, me senti incomodada ao ouvi-lo xingá-lo.

Inferno! Edward podia ser um idiota, mas só eu poderia dizer isto dele.

Antes que eu dissesse algo a musica parou, avistei Alice subir ao palco chamando a atenção de todos.

_Foi um prazer minha linda – Damon falou atraindo minha atenção novamente – Creio que agora meu dever me chama.

_O prazer foi meu – falei revirando os olhos quando depositou um beijo em minha bochecha, Damon se afastou e eu voltei minha atenção ao palco onde agora era Edward quem falava, ele conseguia manter todos presos as suas palavras.

Edward mostrava bem que havia nascido para ser líder, mas parecia que mesmo no meio de tantas pessoas somente eu sabia que por baixo de toda aquela pose de “todo poderoso” tinha um mero menininho assustado com medo do que a vida podia oferecer, o olhando tinha que admitir, desde que havia o conhecido sentia uma necessidade quase absurda de protege-lo.

Claro como se ele realmente quisesse algo mais do me levar para a cama.

Droga! Eu não podia ficar sentindo isso. Não queria continuar nesse conflito absurdo entre a razão e a emoção.

Ele era meu chefe, mas também era o homem que habitava meus pensamentos dentro e fora da empresa, meu coração havia me traído se entregando ao verdadeiro Ice Man.

Peguei um copo de uísque com o garçom que passava ao meu lado e o virei rapidamente queria poder fugir da realidade que pairava sobre mim naquele momento, do palco meus olhos se encontraram aos seus e ali perdido naquele mar de esmeraldas estava a minha ruína.

_Cuido com Damon Bells – Alice disse me assustando.

_Que susto Alice – falei com a mão no peito – Mas como assim Lice? – perguntei prestando atenção em sua frase.

_Ele é traiçoeiro e só tem um propósito que é derrubar Edward – falou e me olhou – olha eu não podia dizer isso, mas há alguns anos quando Edward ainda estava na faculdade ele conheceu Katherine e Damon os dois faziam jornalismo e namoravam há algum tempo, Edward tinha dinheiro o que de certa forma Damon não tinha na época, Katherine largou ele quando conseguiu enganar Edward e ficar com ele, depois disso Damon jurou se vingar, desde então faz da vida de Edward um completo inferno.

_Como você sabe isso tudo Lice? – perguntei e ela riu olhando novamente para frente.

_Sou meia-irmã aquele energúmeno – falou me fazendo arregalar os olhos.

_Como? – perguntei bobamente.

_Minha mãe, Esme é casada com Carlisle pai dele, eu não uso o sobrenome Cullen apesar de que quando Carlisle se casou com minha mãe quis registra Emm e eu como Cullen’s, eu prefiro manter o Brandon do meu pai – falou e eu assenti ainda confusa, eu via o modo que Edward tratava Alice e merda ela era meia irmã dele – Olha com essa sua cara sei que deve estar pensando o pior dele, mas escute eu o conheço, não tão bem como eu gostaria, mas Edward tem um coração bom.

As palavras de Alice pairavam em minha mente e por mais que eu quisesse negar ou pelo menos fingir acreditar que não, eu sabia que ele era bom sim.

Alice e eu nos sentamos e depois de um tempo a vi sorrir para algo há nossa frente e segui seu olhar vendo Jasper conversar com Edward e Jacob.

_Jasper é lindo não é? – perguntei e ela suspirou assentindo e depois me olhou meio assustada me fazendo rir – Talvez você devesse ir lá falar com ele – sugeri e ela negou.

_Ta doida Bells – falou e eu neguei – Jasper é irmão da Rose e nem ao menos sabe que eu existo.

_”Idaí”? Apresenta-se – falei e ela riu dando de ombros.

_Ele não me olharia mesmo – falou e eu neguei, eu podia ate não ter sorte com os caras, mas eu ajudaria Alice com certeza.

***

_Foi um prazer Bella – Jacob falou dando um beijo em minha mão enquanto nos despedíamos - Tenho certeza que nossa convivência na empresa será excelente.

_O prazer foi meu Jacob – responde forçando um sorriso, estávamos na porta do salão e apenas esperávamos por Alice para irmos, Edward estava há minha frente e de Jacob com o braço na cintura de Kate e nos encarava.

_Vamos querido, nossa noite apenas esta começando – ouvi Kate dizer baixo pra Edward e senti meu estomago revirar.

_Jacob foi um prazer meu amigo nos falamos na segunda – Edward disse e cumprimentou Jacob que assentiu Edward logo se virou me ignorando.

Argh! Babaca.

_Ate segunda Srta Swan – falou sem me olhar enquanto a vagabunda ria como uma hiena, me despedi de Jacob sem demonstrar como havia ficado afetada com o modo que Edward me tratará e sai indo ate Alice que entregou o cartão de identificação do carro ao manobrista que saiu para ir buscá-lo, Jacob acenou saindo com o carro e nos respondemos sorrindo,mas meu sorriso morreu ao ver o carro de Edward passar logo em seguida, eu sabia que não tinha o porquê de me sentir assim, mas somente de imaginar aonde ele iria me dava náuseas e fazia todo meu interior se agitar.

É Cullen você saiu na frente só não espere que eu deixe que você ganhe esse jogo.






No próximo capítulo...

"  “Não”, Não eu não poderia estar ficando louco e nem negando fogo, voltei a seus lábios com impetuosidade ate mesmo violência, eu queria voltar a ter as imagens e foi o que consegui, Ela voltou e meu membro reagiu novamente, seus lábios estavam inchados pelo beijo mais forte, ela os mordeu exatamente como fazia no escritório quando estava nervosa, isso me enlouquecia.

Seus beijos desceram e senti sua mão acariciando meu membro e sim ela ia fazer, urrei com o desejo, sentir seus lábios em meu membro.

Ela abocanhou, e sugou intensamente, estava pavoroso, sentindo o orgasmo me atingir, não avisei, não falei, somente jorrei todo liquido, foi rápido, mas estava confuso.

Mas meu corpo pedia mais, eu queria aproveitar a minha loucura, eu não queria lucidez naquele momento, então segurei os cabelos dela e sentia seus lábios, era estranho senti-los após ela ter engolido toda a porra, mas queria mais, queria possuí-la enquanto ainda estava ali.

Isabela sim, a joguei na cama e a penetrei, impressionante como meu membro reagiu rápido, e estocava intensamente, nada romântico, nada gentil, eu simplesmente a penetrava, e sentia suas paredes me contraindo. "



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG.. Edward meu querido seja mais educado e se prepare ha uma unica batalha na vida de um homem que ele nunca pode conseguir sair totalmente vencedor ainda mais lutando contra o amor.
***
Como viram no spoiler do próximo cap a coisa toda esta desandando para nosso querido chefinho bipolar, será que ele aguenta por mais tempo?
Meninas deixe suas opiniões e se ainda estiverem acompanhando obrigado pela nova chance ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus-Differenze Di Amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.