Seven Things escrita por CarolineLerman


Capítulo 2
Capítulo 2 - But Styles will be there!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255447/chapter/2

P.D.V DA MILEY:

– Você irá para esse sim! - Meu pai falou.

– O Styles vai estar lá! - Gritei. - Não vou a lugar nenhum!

– Isso vai trazer midia para você Miley! - Ele berrou.

– Eu vou casar com Liam! Não tenho tempo para isso! - Berrei.

– Serão apenas 6 meses Miley! Você vai sim e ponto final! - Ele gritou e entrou dentro de casa.

– Merda! - Gritei e desabei na areia.

Coloquei meus oculos para cima e procurei Liam no mar, que acabava de cair de uma onda. Eu ri, pois era isso que ele fazia comigo. Ele me fazia esquecer os problemas e relaxar. Liam pegou a prancha e correu até mim, me dando um beijo salgado.

– O que foi? - Ele se sentou ao meu lado.

– Meu pai quer que eu vá para o reality show Famosos que odeiam Famosos. - Murmurei.

– E qual o problema? - ELe perguntou.

– O problema é que não vou ter tempo para cuidar do nosso casamento! - Reclamei.

Ele riu, me deitou na areia e ficou em cima de mim.

– É a sua carreira Miley, tem que ir. - Ele falou. - Não tem problema em adiar o casamento.

– Mas...

Ele se levantou rapidamente, me pegou no colo e correu para a água.

– Não Liam! - Reclamei rindo.

Ele gargalhou e a primeira onda nos acertou e com isso, ele me jogou no mar. O puxei pelo pé para baixo e o cara de pau, acenou e me beijou. Emergimos assim.

– Sério mesmo que não tem problema? - Perguntei.

– Claro que não amor. - ele respondeu. - Pode ir tranquila.

– Você é perfeito, mas ainda sim não quero ir! - Falei lha dando um beijo na bochecha.

– Você também é!

– MILEY! - Olhamos para a praia e meu pai me chamava.

Liam e eu fomos até ele.

– Vamos pegar o vôo hoje a noite. - Ele falou. - Vamos encontrar com os outros no aeroporto.

Bufei e revirei os olhos.

– Tá, agora você podia chamar a Emily?- Pedi.

Ele assentiu e saiu.

– Que legal! - Falei ironica. - Tenho apenas algumas horas!

Liam riu.

– Então vamos fazer algo.

Subi para o meu quarto, peguei minha bolsa e desci as escadas.

– Bom dia Smile. - Emily falou e eu pulei em cima dela.

– VAMOS AS COMPRAS! - Gritei a puxando para a porta.

– Ei, pensei que fossemos fazer algo juntos. - Liam falou abrindo os braços.

– E quem você acha que vai carregar nossas compras? - perguntei e Emily riu.

– Então vou chamar um amigo. - Ele falou. - Assim aproveito e faço a Emily desencalhar.

Eu gargalhei.

– Ei! - Ela protestou dando uma bolsada nele. - Mas quem vai chamar?

Liam riu.

– O Chris. - Ele respondeu.

– O gato do seu irmão? - Emily perguntou e nós gargalhamos. - Quer dizer.. Ele acabou de se separar...Então está solteiro.

– Não Emily, ele acabou de se separar e tá ficando com a deusa Afrodite! - Liam falou ironico mandando um SMS pro Chris e Emily mostrou a lingua.

– Vamos! - Os puxei para fora de casa.Subi na moto de Liam e Emily abriu os braços.

– E eu?

– Sua carona acabou de chegar. - Falei apontando para a Range Roover, que estava parando.

A pessoa abaixou as janelas.

– Vamos Emy. - Chris falou e ela corou.

Nós rimos.Pus o capacete, Liam também e ele deu a partida na moto.Em poucos minutos chegamos ao shopping. Desci da moto e nós quatro entramos.

– COMPRAS! - Eu e Emily falamos juntas.

– MALUCAS! - Liam e Chris cantarolaram.

– CHATOS! - Respondemos e rimos.

– Ai meu deus Miley! Olha aquele sapato! - Emily gritou apontando.

Eu olhei e que divo! (http://2.bp.blogspot.com/-nCEqFzzZy7I/Tcljd-ynHWI/AAAAAAAAAUs/bWf9YyvCylY/s640/tumblr_lc6i82d6061qblmi4o1_500_large.jpg)-

– É MEU! - Berrei e sai correndo para a loja.

– É meu! Não chega perto! - Emily me passou correndo.Chegamos na loja e o arrancamos da vitrine.

– Solta sua encalhada! - Berrei.

– Solta você sua louca do sapato! - Ela berrou.

– Senhoritas, temos dois pares dele! Cada um leva um! - A moça falou e nós o soltamos rindo.

– Sempre assim? - olhei e Chris perguntou a Liam.

– Sempre. - Ele respondeu rindo.

Compramos dezenas de sapatos, roupas e bolsas e por fim fomos para casa. Os quatro juntos colocamos as minhas sacolas no closet e Chris se ofereceu para ajudar Emily com as compras, já que a casa é na esquina.

– Me ajuda a guardar? - perguntei fazendo biquinho para Liam.

– Santo dia que você deu folga a empregada! - Ele falou rindo e começou a tirar os sapatos e por na parte de calçados.Guardei as blusas, as calças e 30 minutos depois nós terminamos tudo.

– Será que agora você pode me dar atenção? - ele perguntou me puxando pela cintura e me prensando na parede do closet.

– Claro amor. - Falei rindo.

Ele se inclinou para me beijar, mas eu sai correndo para fora do closet, só ele me agarrou pela cintura e me jogou na cama, subindo em cima de mim. Ele rolou, invertendo as posições, mas segurava pelas pernas para eu não fugir.Me aproximei e o beijei mais carinhosamente possivel.

– Eu te amo, Miley -Ele falou me puxando para deitar ao seu lado. - Nunca se esqueça disso.

– Eu também te amo. - Falei, enquanto ele brincava com meu cabelo.

– MILEY! - Meu pai gritou do andar de baixo. - HORA DE SE ARRUMAR!

– TÁ, JÁ VOU! - Gritei em resposta. - Vou tomar banho.

Dei um selinho em Liam e fui ao banheiro.Depois que sai Liam ergueu a sobrancelha.

– Que gata! - Ele me abraçou. -Eu ajudo com as malas.

Liam e eu arrumamos minhas 4 malas e ele brincou um pouco com minhas calcinhas. Descemos e eu dei de cara com Noah.

– PIRRALHA! - Berrei a abraçando.

– COISA! - Ela berrou em resposta.

– Você estava em um colégio interno, não estava? - Liam perguntou a pegando no colo.

– Fala sério Lili, meu pai é Billy Ray Cyrus. - ela falou e eu gargalhei.

– Vamos Miley. - Meu pai falou e colocou as malas no táxi.

– MIIIIIIIIIIIIIIIIIILEY! - Emily apareceu gritando e me abraçou. - Chris me beiijou!

Nós gritamos.

– Vou sentir sua falta amiga! - Ela falou me apertando.

– Também vou, mas se não quer que eu morra, me solta. - Falei sem ar e ela me soltou rindo.

Liam me beijou e me abraçou.

– Vai com deus amor, eu te amo.

– Também te amo. - Respondi e entrei no táxi.

Acenei para eles e antes que meu pai começasse a falar, eu pus os fones de ouvido. Fiquei olhando pelas janelas e só senti meus olhos se fechando.

– Miley acorda querida. - Abri os olhos e táxi estava em frente ao aeroporto.

Pegamos nossas malas e fomos para o guinche. Eles nos mandaram para um sala reservada, onde todos os famosos estavam lá. Vi Demi Lovato, Niall Horan, Logan Lerman, Josh Hutcherson, James Maslow, Nina Dobrev, Anna Sophia Robb, Miranda Cosgrove, Michael Trevino e Jennifer Lawrence.

Os famosos que mais se odeiam todos juntos.

Essa era a ideia do reality.

– Cyrus. - Olhei para tras.

– Styles. - Falei entre dentes.

– Isso vai ser divertido. - Ele falou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goostaram? *-*
Mandem reviews! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.