Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 3
Outra discussão?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/3

Passamos boa parte da manhã assim, nos amando, falando coisas fofas. Sem falar na parte que Justin cismou em me obrigar a dizer que ele era lindo e gostoso, com o meu "não" ele me encheu de cócegas quase me matando sem ar.

O relógio já marcava 11:45. E eu estava terminando de colocar minhas coisas dentro da minha bolsa.


– Vem logo amor. - Justin gritou lá de baixo

– Tô indo. - Falei acima do tom para ele poder escutar


Não demorou muito e eu desci.


– Bem apressadinho você.

– Quero ir logo pra voltar logo.

– Sei.. Vamos então.


Saimos e fomos até o carro dele que se encontrava estacionado na frente da minha casa, bom não tecnicamento carro dele e sim de Jeremy, seu pai. Sim, Justin dirigia sem carteira. Já disse pra ele parar com isso, qualquer dia pegam ele dai quero ver. Mas ele acha que é o super homem disfarçado e nunca me escutava então desisti de bater nessa tecla.


– Vamos almoçar onde? - Ele quebrou o silêncio parando no sinal

– Não sei amor, você que sabe.

– Você nunca decide nada. - Ele sorriu

– Tá então. Vamos almoçar no Mc.

– Eu disse almoçar amor, não comer besteira.

– Ok então. Vamos no Buongustaio.

– Aêêêêêêêê. - Ele riu debochando e eu dei um tapa de leve no ombro dele


Ele dirigiu por mais alguns minutos e logo estacionamos o carro próximo ao Buongustaio. Eu amava esse restaurante. Tinha de tudo que você podia imaginar e a comida era deliciosa. Entramos no restaurante e nos acomodamos em uma mesa. Logo veio um garçon bem simpático nos atender. Fizemos nossos pedidos e o garçon se retirou.


– Simpático ele. - Falei sorrindo

– Até demais. - Justin falou sério

– Como assim até demais?

– Você é muito igênua Claire. Não percebeu como ele te olhava, e ainda por cima olhava discaradamente pro seu decote?

– Ah não. Lá vem você com seus surtos. - Falei rolando os olhos

– Surtos é? Já te disse pra você não sair com essas roupas. - Falou apontando pra minha blusa

– E eu também já te disse que não vou deixar de me vestir como eu gosto por causa do seu ciume ridiculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoilers:
"- Vai ficar com essa cara?"
"- Vai lá escolher os filmes, eu espero aqui."
"- Sou chato."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.