Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 14
Eu vou cuidar de você..


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/14

Justin

Não basta eu ter que acordar, tem que ser segunda-feira. Não basta ser segunda-feira, tem que ter aula. Suspirei fundo e fui pro banheiro. Escovei os dentes e fui tomar banho. Desci já arrumado e meu pai e minha mãe estavam sentados na mesa com uma cara nada boa.

– Bom dia. - Falei olhando pra eles

– Eu acho.

– Bom dia filho. - Minha mãe falou com uma voz embargada

– Aconteceu algo? - Perguntei sentando

– Nada que você tenha que se preocupar Justin - Meu pai falou frio. O que tava acontecendo?

– Vocês estão estranhos.

– Sua mãe vai sair de casa Justin. - Meu pai falou indiferente

– O que? Sair de casa? Assim do nada? - Falei alterado

– Justin, calma. - Minha mãe falou

– Calma nada. Como assim você vai sair de casa mãe? O que te deu?

– Vontade. Foi isso que me deu. Cansei de bancar a mulher de familia.

– Como é que é?

– Isso que você escutou Justin. - Meu pai continuava do mesmo jeito. Frio.

– E você não se importa? Não vai fazer nada? - Falei olhano pra ele

– Lavei minhas mãos. - Ele falou se retirando

– Mãe o que houve?

– Nada. Só quero aproveitar o que eu não aproveitei, tive você muito cedo. E minha vida, como fica? - Aquilo me deixou mal

– Tá dizendo que se arrepende?

– Talvez. - Meus olhos já estavam marejados

– E a Jazzy e o Jaxon?

– Eles são novos. Se acostumam. Eu já vou! Tchau Justin. - Ela saiu da mesa sem ao menos me dar um abraço

Não pude conter as lágrimas. Apoei minha cabeça entre minhas mãos e chorei. Era isso então? Minha mãe tinha me abandonado? Logo ela que jurava amor eterno. Que nunca ia me deixar. Que isso, que aquilo. Que porra tá acontecendo com a minha vida?

Claire

O assunto do Justin ainda não tinha saido da minha cabeça. E ai? Como vou olhar pra cara dele? Tenho vergonha do que fiz. Droga! Isso tinha que passar, ou senão eu ia acabar perdendo ele. Terminei de me arrumar entre meus pensamentos. Desci, tomei café e sai pra escola antes da minha mãe perguntar muita coisa. Cheguei lá e não tinha muita gente. Justin ainda não tinha chegado, melhor assim. Tinha tempo pra pensar mais o que já tinha pensando o resto do fim de semana que não tinha sequer ligado pra ele. Vi Bryan chegar com Emilly e revirei os olhos. "Como ele pode namorar ela?", pensei comigo mesma. Ela é tão puta, galinha, cachorra, vaca, exibida, vadia. Argh!

Pouco tempo depois vi Melannie, não ia atrás de voltar a falar com ela. Afinal ela já deve ter uma nova melhor amiga! Quem diria não? Ri em pensamento e também fiz esforço pra não pensar mais nisso. Me dava raiva, muita raiva.

Madison

Hoje meu irmão não poderia ir me deixar na escola, ia pra uma entrevista de emprego, então isso significa que em plena segunda eu teria que acordar mais cedo pra ir a pé, ônibus lotado nem pensar. Estava a caminho da escola quando sinto uma mão puxando meu braço, me assustei com aquilo mas logo vi quem era. Justin!

– O que isso garoto? O que te deu? - Perguntei irritada

– Desculpa se te assustei, não era minha intenção.

– Sério? Não pareceu. - Falei irônica

– Eu preciso de você!

– Hãn? - Olhei pra ele confusa que já derramva lágrimas- O que aconteceu? Porque você tá chorando?

– Minha mãe.. - Ele tentou falar, mas o choro não deixava. Ver ele daquele jeito me partia o coração. Por mais que ele fosse parcialmente culpado por conta do pai dele, ah sei lá. Ele me dava raiva também. Ele é filho do cara que matou meu pai mano.

– Sua mãe o que? - Falei tentando encorajá-lo

– Ela foi.. - Ele suspirou - Ela foi embora Maddie. - Ele falou o começou a chorar novamente

– Como assim foi embora Justin?

– Sim-m-plesmen-en-te-te f-fo-i. - Ele falou entre soluços

Meu Deus, que vontade de cuidar dele. Tudo bem que o pai dele era um filho da puta, mas ele não tinha culpa ou tinha? Afinal, vai que ele é diferente do pai. Ou talve é somente mais uma vítima dele? Droga. Para de pensar no pai dele e tentar ajudar Madison, deixa de pensar só em você pelo menos uma vez na vida. Não tive outra reação a não ser abraçar ele bem forte. Por um lado eu sabia o que ele tava sentindo, afinal meu pai também tinha ido embora, só que pra sempre. Justin retribuiu meu abraço e continuou chorando abraçado comigo.

Nós já estavamos sentados em um banco e Justin já tinha se acalmado mais. Os olhos e nariz dele estavam vermelhos. Vestígios de todo choro! Era de partir o coração ver ele naquele estado. Não sei porque, mas eu tinha vontade e cuidar dele. Mesmo ele sendo filho do Jere.. Porra Madison, esquece isso. Ajuda ele e quando ele tiver melhor você se afasta e acaba com isso de uma vez.

– Obrigada. - Ele falou me fitando

– De nada. - Falei sorrindo fraco

– Sabia que podia contar com você.

– Porque não procurou a Claire?

– Ela é muito imatura, não me entenderia da mesma forma que você.

– Mas ela é sua namorada. Tem que tá do seu lado.

– Isso eu resolvo depois. Só queria que isso passasse.

– Ah meu caro. Sinto lhe informar. Mas isso não passa, apenas se ameniza. Experiência própria. Mas veja pelo lado bom.

– Que lado bom isso tem Madison?

– Ela tá aqui. Você pode encontrar com ela. Matar a saudade. Olha minha situação, meu pai já foi, pra sempre.

– Mas acho que não. Isso não foi o que ela deixou parecer. Ela parecia não querer me ver nunca mais.

– Ela é mãe Justin, foi dificil pra ela.

– Ou não Maddie.

– Não pensa assim. Ela te ama.

– Será? - Ele me olhou deixando outra lágrima cair, limpei a mesma e voltei abraçar ele

– Eu vou cuidar de você. - Falei por impulso, saiu, assim, do nada.

Ele não disse mais nada. Apenas me abraçou forte e afundou o rosto no meu pescoço. O que é isso? Era pra eu me afastar dele, não ter vontade e cuidar dele. Isso tá errado, não, não e não. Tá tudo errado... Porque eu simplesmente não deixo ele sozinho e saio daqui? Não há nada que me prenda, ou há? Sim, há: Justin Bieber. Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! :)
Até o próximo capítulo!
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.