Be Alright escrita por Jelemi Direction


Capítulo 10
Quase Beijo


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora. Nos vemos nas notas finais. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255435/chapter/10

Madison


Sai de casa com Ryan que insistiu em me pegar. Tudo bem né? Fazer o que. Chegamos na festa e ela já tava bem cheia. Entramos na casa do Ryan que logo ficou pra trás e começou a cumprimentar o pessoal, já que ele tinha saido pra me buscar e deixou Nolan e o resto dos meninos recebendo o pessoal. Ele era o anfitrião e tinha que fazer sala pro pessoal. Suspirei aliviada por me livrar dele, Ryan era bonito, sarado e legal, porém galinha e eu já tinha percebido as investidas que ele tava dando.. Andei pela festa até encontrar Mel conversando com Claire. Não interrompi, elas deviam estar se resolvendo. Fui pro lado contrario que elas estavam e acabei esbarrando em alguém.

– Desculpa - Falei me virando e dando de cara com quem? Justin.

– Magina, parece que a gente só se encontra assim né?

– Pois é.

– Você tá linda. - Ele sorriu

– Obrigada, você também.

– Quer tomar algo? - Ele falou perto do meu ouvido por conta da música alta

– Claro. - Fomos em direção ao barman

– O que vai querer?

– Vodka.

– Duas vodkas por favor. - Ele falou e voltou a me fitar

Daria tudo pra saber o que Justin estava pensando. O barman nos entregou as bebidas e nós ficamos encostados no balcão olhando o movimento. De vez em quando sentia o olhar de Justin sobre mim, o que me deixava nervosa. O que será que ele tava pensando? Ai gzuis.

– Quer sair daqui? - Ele perguntou perto do meu ouvido

– Ah, pode ser. - Respondi do mesmo jeito

Justin pegou minha mão e me levou para os fundos da casa de Ryan, que tinha uma casa na árvore. Depois de muita insistência ele conseguiu me fazer subir lá. A casa tinha um teto que abria, nos dando uma perfeita vista das estrelas. O céu estava lindo hoje, estrelado, iluminado, perfeito. A lua cheia iluminava a cidade por completo.

– Quando eu e Ryan éramos pequenos, costumávamos ficar aqui. Pensando no que seríamos quando crescessemos. - Ele falou, nós estavamos deitados no chão da casa, olhando o céu

– Isso é bem clichê.

– Eu sei. - Nós rimos

– Porque você não tá com a Claire? - Perguntei num impulso e ele me olhou

– Se não quiser minha companhia é só falar tá? - Ele riu

– Não é isso. - Ri fraco – É que vocês estão sempre juntos. - Dei de ombros

– Acho que é exatamente por isso que não estou com ela.

– Não entendi.

– Nós estamos sempre juntos, preciso de um tempo sozinho, entende?

– Ahhh, sei. Ela não te dá espaço?

– Até que dá, quando tá dormindo. - Nós rimos

– Ela é muito ciumenta, pressiona demais, as vezes sufoca sabe?

– Sei. Mas vocês se amam né? Isso que importa.

– É, isso é verdade. - Ele falou sorrindo - Vem cá, quero te mostrar uma coisa. - Ele falou se levantando e me ajudando a levantar

– O que?

Ele me levou até os fundos da casa da árvore e me mostrou um timão de pirata.

– Ah não, brincadeira né? - Falei apreciando - Que legaaaal.

– Também acho. - Nós rimos

– Sempre quis brincar com isso mano. - Ele soltou uma risada alta

– Que foi? - Dei de ombros

– Você ai, toda empolgada.

– Sou mongol, eu sei. - Sorri virando pra ele

– Nem é. - Ele tirou uma mecha do cabelo que estava nos meus olhos e eu sorri tímida - É linda.

Justin foi se aproximando de mim, me deixando nervosa. O que diabos ele estava fazendo? O garoto tinha namorada. E porque eu não reagia? Porque eu não empurrava ele e gritava "Sai daqui tigrão, não sou vadia" Porque o tigrão mesmo? Ri em pensamentos. Sou muito lesada.. Eu já podia sentir a respiração dele, ele estava a ponto de selar nossos lábios. Iria ser traição, eu sei, mas eu não conseguia fazer nada pra evitar tal coisa. Fomos interrompidos pelo toque de seu celular..

Alô?– Ele me olhou sem graça - Tá, tá. Tô indo.– Ele falou e finalizou a curta chamada - Desculpa - Falou me olhando

– Magina. Vamos voltar pra festa? Acho que tem alguém te procurando.

– Madison, olha, eu.. - Interrompi, antes que ele começasse com as explicações que não devia, afinal não éramos nada, apenas amigos

– Fica tranquilo, isso não tem nada haver mesmo. Você tem namorada cara. - Falei com a mão na testa. - Vamos descer, vem. - Puxei Justin pela mão e saimos da casa na árvore

Eu voltei pra festa e me distanciei dele, me juntei a Mel mas não conseguia parar de pensar no quase beijo. Ai meu Deus, o que tá acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô bem desmotivada gente :( Quase não tem reviwes, fico me perguntando se tem alguém gostando da história. :/ Isso é péssimo, ehai. Enfim, até o prox cap. =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Alright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.