I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ta pequeno porque eu estou sem criatividade! Pretendo postar mais capítulos ainda hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/2

-Ei, acorda preguiçosa!- Dei um beijo na bochecha da s/n e me joguei na cama do lado dela, que resmungou alguma coisa sem abrir os olhos. 
-Que horas são?- Ela abriu um olho e sorriu pra mim.
-Seis e meia.- Olhei no relógio já sabendo que ela ia se irritar comigo por não tê-la acordado antes. Mas fazer o quê se eu também acordei meio atrasado? Dirigi o mais rápido que pude até casa dela. Incrível como ela nunca consegue acordar no horário, sempre tem que depender de alguém, e já que os pais dela estão viajando sobra pro melhor amigo.
-Harry, não acredito que você não me acordou antes. Eu vou me atrasar!!- Ela levantou rápido e correu para o banheiro. Menos de 15 minutos depois ela saiu de lá já com a roupa do colégio. -Você tinha que ter me acordado mais cedo, se a gente perder a prova a culpa é sua!- Ela não sabia se virava pra falar comigo ou prestava atenção nos degraus da escada. -Não dá nem tempo de tomar café, vamos logo!!- Ela me puxou pela mão e eu quase desci as escadas rolando.
-s/n, calma!- Segurei a mão dela com força impedindo-a de sair de casa. -Vai dar tudo certo, é a ultima prova, a gente vai passar de ano e finalmente estaremos livres. Se acalma!- Sorri segurando as duas mãos dela.
-Ta, desculpa! Você sabe como eu fico estressada quando tem prova.- Ela forçou um sorriso e eu a abracei.
-Tudo bem, mas fica tranquila. Você sabe que vai se sair bem!- Sorri abrindo a porta da casa dela. 
Entramos no carro e eu botei o CD qualquer porque ela diz que musica acalma qualquer um. Ela batucava as mãos na perna no ritmo da musica e eu sabia que ela só fazia aquilo quando estava nervosa. Segurei em sua mão e sorri sem desviar minha atenção da rua na minha frente, ela sorriu fechando os olhos e encostando a cabeça na janela e eu apenas fiquei acariciando a mão dela todo o caminho até o colégio. 

                  Mais tarde...

-FÉRIAS!- Senti um peso pular em minhas costas e nem precisei virar pra saber quem era. O perfume dela é inconfundível, fora que nenhum outro ser humano em sã consciência pula assim em cima de mim, só ela!
-s/n, você é pesada!- Falei rindo e ela deu língua saindo de minhas costas. -Como foi de prova?- Passei meu braço pelos ombros dela, olhei para direção que a s/n tinha vindo e percebi que ela estava acompanhada por mais um de seus amigos populares. O Leandro, que era um cara super gente fina e que a s/n confiava de olhos fechados!
-Hm, ótima! Melhor que o esperado na verdade.- Ela sorriu sincera e olhou para Leandro que sorria conversando com Marina, outra amiga popular de s/n
-Eu falei, pequena, você sempre se sai bem nas provas.- Dei um beijo na cabeça dela.
-S/n!’ Geovanna, mais uma das amigas de s/n, que ela julgava como a melhor amiga, fez sinal para que ela fosse se sentar no banco dos populares e eu fiz careta. 
-Vai lá pra sua vida de popular!- Brinquei e ela me deu um soco no braço. Um dia eu a convenço de que eu definitivamente não sou um saco de pancadas. s/n me deu um beijo na bochecha e correu para perto das amigas. Eu acenei com a cabeça para elas que sorriram amigavelmente e fui sentar na mesa com meus amigos losers. Brincadeira, a gente não é loser. Mas também não somos populares, a gente não se encaixa bem nesses perfiz idiotas que os colégios ingleses costumam ter. A gente tem uma banda, várias garotas dão em cima da gente, mas, como eu disse, a gente não é popular. A s/n e suas amigas são populares, assim como o Jake, Leandro e seus amigos. Mas incrivelmente isso nunca afetou na minha amizade com ele, e nem muito menos com a s/n que é minha melhor amiga desde que chegou aqui na cidade três anos atrás. AH, esqueci de falar, a s/n é brasileira. Isso explica a sua beleza!
-Iai, cara, férias finalmente!- Louis levantou os braços me fazendo rir.
-Merecidas, né? Pelo menos agora vamos ter tempo pra ensaiar.- Tinha um tempo que eu e os caras não ensaiávamos já que estávamos no período de provas finais.
-A gente podia ensaiar hoje!- Zayn se animou, mas eu logo o desanimei.
-Hoje não dá, tenho que ir pegar a Thamy na rodoviária!- Os quatro sorriram da forma mais tarada possível. Sempre soube que eles tinham uma queda pela minha prima, mas com toda razão, ela é gostosa. -Pelo menos disfarcem essas caras de tarados.- Dei dedo eles riram. -Por falar nisso, tenho que ir. Se ela chegar e eu não estiver lá ela me mata!- Fiz uma careta lembrando as ameaças de Thamy caso eu não estivesse plantado na rodoviária quando ela chegasse. Levantei e caminhei rápido até a saída do colégio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.