I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado as minhas lindas sis do Mafia 1D que odeiam algum Lucas hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/13

-Lucas vai dar uma festa no final de semana.- s/n falou de repente, eu apenas balancei a cabeça demonstrando que tinha ouvido. Lucas é um dos amigos populares da s/n, talvez o pior de todos eles. Riquinho e arrogante, mora numa mansão de 3 andares e os pais vivem viajando. As festas dele são comentadas por semanas. -Você vai neh?!- Ela me olhou em duvida. Sinceramente, não estava com o mínimo saco pra ir em festinhas populares.
-Não sei, s/n, não vou muito com a cara do Lucas.- Dei de ombros.
-Ninguém vai.’ Ela voltou a olhar pela janela. -Ele não tem amigos realmente, todos andam com ele pela grana e pelas festas.- E ela fala isso como se tivesse dizendo que gosta de arroz.
-Você também?- Desviei minha atenção alguns segundos e a olhei.
-Não ando com ele, mas o Jake andava e ele acabava se enturmando de alguma forma.- Deu de ombros. -Você vai?- Ela me olhou novamente.
-Não sei, vou falar com os caras.- Preferi não confirmar e nem negar nada.
-Se você não for eu também não vou.- Ela comentou com naturalidade e eu a olhei sem entender. Eu gostaria realmente de entender a mente feminina. Não respondi nada e ela também não contestou, seguimos calados até eu parar em frente à casa dela.
-Vai entrar?- Ela me perguntou abrindo a porta.
-Nop, marquei ensaio com os caras.- Sorri e ela retribuiu.
-Brigada pela companhia, pequeno.- Ela mordeu minha bochecha e riu.
-Muito saidinha você!- Falei brincando e ela deu língua saindo do carro. A observei entrar em casa e suspirei ligando o carro novamente. 


-Cara, vamos assistir um filme, comer uma pizza. Fazer algo útil!- Louis falou deitado no sofá da minha casa. Tínhamos acabado de passar o dia todo ensaiando e estávamos realmente cansados. Falei com eles sobre a festa do Lucas no mesmo dia que fui pro shopping com a s/n, e a gente resolveu ir, estávamos precisando de uma festinha.
-Eu vou ligar pra Marina e falar pra ela vim pra cá.- Liam pegou o celular e me olhou como se perguntasse se tinha algum problema.
-Fala pra ela chamar a s/n a Geovanna e a Luiza também.- Falei passando os canais da tv.
-Isso!- Louis se animou e nós rimos.
Não demorou muito e as meninas chegaram trazendo pizza.
-Eu amo vocês!- Zayn falou pegando as pizzas e mandando beijinhos.
-Nossa, que interesseiro!- Geovanna deu um leve tapinha nele.
-Harry, trás cerveja!- Niall falou sentando na mesinha de centro no meio da sala onde o Zayn tinha colocado as pizzas.
-Cara, a cerveja acabou.- Falei inocente e todos olharam pra mim. -Tem tequila!- Olhei em duvida e eles sorriram, bando de pinguços. Voltei pra sala com uma garrafa de tequila pela metade, alguns copinhos, limão e sal.
-Hey!- Thamy entrou em casa estranhando aquela movimentação. 
-Thamy, você é convidada especial!- Zayn sorriu levantando a garrafa de tequila.
-Bom saber!!- Ela deu risada e sentou no chão do lado do Zayn. Impressão minha ou ela resolveu dar uma chance pra ele?
-Vamos comer, neh?!- A s/n falou já abrindo as caixas de pizza e todo mundo fez o mesmo. Parecia um bando de famintos vindos do deserto. 
Comemos, falamos besteira, assistimos algum filme infantil na tv e rimos de qualquer detalhe, isso porque ninguém ainda tinha tomado a tequila.
-Quem começa?- Niall levantou a garrafa quando a maioria já tinha acabado de comer.
-Eu!- Zayn levantou o braço fazendo todo mundo rir. Liam passou a garrafa pra ele que pegou o sal e uma metade de limão. -Lá vai!- Falou botando o sal na boca e virando o copo de tequila logo depois. -Arrgh.- Ele fechou os olhos fazendo careta e mordeu o limão fazendo todo mundo rir. 
-Agora sou eu!- Peguei a garrafa da mão de Zayn e fiz o mesmo que ele. Não demorou muito e todos, menos Liam, já tinham virado o copo de tequila. Quase uma hora depois a garrafa já estava vazia.
-Quem quer brincar de Verdade ou Consequência?- Marina sugeriu e todo mundo concordou. Ela pegou a garrafa vazia, botou no meio da roda que nós fizemos e girou. -Opa, Zayn você pergunta pro Liam.- Ela sorriu.
-Verdade!- Liam falou rápido antes mesmo de o Zayn perguntar.
-Hm... deixe-me ver.- Zayn fez uma cara pensativa fazendo todo mundo rir. -Quantas você já levou pra cama.- Ele fez uma cara maliciosa e Liam riu.
-Contando rápido, umas 5!- Ele deu de ombros depois de ter pensado por um tempo.
-E isso inclui a Marina?- Louis o olhou.
-Ei, é só uma pergunta ok?- Ela girou a garrafa rápido.
-Thamy, você pergunta pro Harry.- Olhei pra Thamy que me olhava pensando em alguma pergunta. Espero que ela tenha piedade e lembre que eu sou primo dela!
-Verdade, muito cedo pras consequências!- Falei rindo.
-Qual o melhor beijo da sua vida?- Ela sorriu sugestiva. Será que ela tinha visto o beijo na piscina e não tinha me contado? Olhei rápido pra s/n que me olhava nervosa. Eu bebi, mas ainda tinha consciência de algumas coisas!
-Não sei.- Falei pensativo e Louis me deu um tapa. -Ok, a Meg!- Falei me referindo a minha ex-namorada. Cara ela era realmente gostosa e beijava muito bem. Não melhor que a s/n, mas ninguém precisava saber disso certo? Certo.
Depois disso ninguém parecia mais querer falar verdade todo mundo foi logo pras conseqüências. Depois do Louis ter beijado a Marina, o Liam beijado a Geovanna e a s/n, o Zayn beijado a s/n e a Thamy e eu beijado a Thamy (sim, beijei minha prima gostosa) e a Marina resolvemos parar.
-Eu já vou, cara, aproveitar que o efeito do álcool já passou!- Louis se levantou depois de um tempo e a Geovanna e o Zayn foram com ele. Liam e Marina também não demoraram muito e foram embora levando com eles Niall e Luiza. Thamy já tinha subido pro quarto e eu e a s/n ficamos vendo tv no sofá.
-Posso dormi aqui?- Ela perguntou sorrindo e deitando no sofá.
-Vai dormir no sofá mesmo?- Dei risada e ela confirmou com a cabeça. Fiquei a observando por alguns longos minutos, o jeito como ela se encolhia pra dormir, como os cabelos caiam levemente no rosto dela, a respiração calma. Levantei do chão e me deitei no sofá a abraçando por trás.
-Eu também.- Falei no ouvido dela e percebi que ela se arrepiou. Bom saber que não era só eu que me arrepiava. Sorri comigo mesmo e dei um beijo no pescoço dela.
-Boa noite, Harry.- Ela sorriu de olhos fechados e eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.