Cronicas dos Guerreiros do Vento escrita por Elite Sniper


Capítulo 4
O sacrificio final!


Notas iniciais do capítulo

Aee galera!O ultimo capitulo da história!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2554/chapter/4

Era um dia muito quente, a arena lotada fervia, os gritos do povo esperando o inicio do campeonato agitava os corações de nosso heróis.Quando o campeonato tem inicio nossos amigos passam de uma forma surpreendentemente fácil pelas eliminatórias.Mas quando nas quartas de final as coisas começam a esquentar... : -E agora, na 1ª partida pelas 4ªs de final, o grupo dos Lobos do deserto x os Guerreiros do Vento! – Anuncia o apresentador do campeonato junto aos urros da platéia -
-Vamos lá!Quem vai lutar?-Comenta Matsuy-
-Eu vou-Diz Nina-
-Ok Nina....Mas cuidado hein?Não vá se machucar!-adverte Matsuy-
-Pode deixar Mat. !Não sei se você esqueceu mas nós já acabamos com um grupo de lobos hoje, fazer isso de novo não vai ser difícil!-Diz Nina dando as costa para seu grupo e entrando no rinque-
Do outro lado da arena se via o oponente de Nina, Era um mercenário alto, a única coisa que se podia ver nele eram os olhos, olhos pretos, sem emoção, indiferentes, olhos de um verdadeiro assassino.Quando o juiz toca o sino para o inicio do 1º assalto Nina com sua incrível habilidade desaparece da frente do assassino e em um piscar de olhos a única coisa que se consegue ver é o mercenário inimigo no morto no chão e Nina com a mão sobre seu braço esquerdo, o juiz determina como acabada a luta e anuncia que o grupo passou para as semifinais:-Valeu Nina!Você fez bem rápido hein!-diz Matsuy- Mas espere!O que é isso no seu braço?!-Matsuy aponta o braço esquerdo de sua irmã--Não foi nada, eu só me descuidei!
-Nina – diz stray após analisar o corte no braço da companheira- Receio que você não poderá voltar a lutar!
-Mas...
-Não tem “mas” Nina!Você não pode voltar ao ringue!-diz Stray--Ok...
Após 15 minutos os heróis voltam a arena, agora para as semifinais.
O juiz anuncia novas regras para as semifinais:
-Agora são duas pessoas no Ringue?!-diz matsuy-
-Mat. Pode deixar que eu e Stray vamos – comenta Rero- Você precisa se poupar para a final.
-Ok pessoal!Mas não vão me morrer nesse ringue hein?!
-Pode deixar Mat. – Dizem os dois entrando no ringue,Seus adversários são um cavaleiro e um mago inimigo-
O juiz da inicio a luta.As duas duplas começam a se confrontar, os magos lançam magias que se trombam no meio do caminho. Após 10 minutos de luta o cavaleiro inimigo é atingido por um trovão de júpiter e cai no chão, e o mago inimigo sem ter muito o que fazer joga a toalha para que os heróis poupem sua vida.
- Os Guerreiros do Vento vão para a final! – anuncia o juiz-
Na hora da grande final os dois grupos entram na arena, a energia na arquibancada passa de “festa de verão” para “velório”.O juiz anuncia que as regras para a final serão normais.E o representante do grupo inimigo entra na Arena, era lorde Alphonse, só que agora não estava mais com roupas nobres e sim com uma armadura de combate.
-Vai lá mat...-incentiva Rero-
Matsuy põe seu elmo e entra na arena, o juiz inicia a luta porem, nenhum dos dois começam a se movimentar, só ficam parados se encarando. Após 5 minutos de nenhum movimento na arena Matsuy entra em investida e começa a golpear o Lorde que defendia os golpes de Matsuy com seu escudo, quando de repente como que se fosse premeditado o lorde joga a espada de Matsuy longe com seu escudo e começa a golpear matsuy na cabeça e braços, a luta continua assim por 4 minutos quando matsuy pensa:
- Só tenho uma chance de vencer.
Matsuy empurra o lorde 3 metros para trás ergue as mão para o céu e grita:
-Por Lara!Crux Magnun!
Quando uma aura branca começa a sair do corpo de matsuy e formar uma cruz que toma todo o ringue, de repente como se fosse uma explosão sobe um poeirão que toma toda a arena e acaba com a visibilidade de todos na arena.Após 6 minutos o poeirão baixa e se pode ver o lorde morto no chão e Matsuy ajoelhado no chão sangrando muito.
-Os Guerreiros do vento são campeões!-anuncia o juiz-
Alguns segundos após o anuncio do juiz, Matsuy cai de cara no chão e para de se mover.
-Matsuy!- grita Rero que começa a correr para cima do corpo do amigo mais é detido por Stray-
-Desista amigo, ele usou crux magnun, se sacrificou para matar o inimigo.Ele se sacrificou pela Lara... E nossos heróis abaixam a cabeça em respeito ao amigo.

Duas semanas depois a única coisa que se podia ver nos campos de Prontera eram duas cruzes, duas cruzes de duas pessoas que se amaram, pessoas que não vivem mais, porem o vento espalhará sua história, esses são os verdadeiros guerreiros do vento!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cronicas dos Guerreiros do Vento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.