Welcome To Far, Far Away escrita por dearplayer


Capítulo 4
Skinny Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255355/chapter/4

Zayn e Rose conversavam e riam no caminho da casa dele. A sua companhia até era bastante agradável para Rose. Talvez as pessoas não sejam tão más quanto ela havia colocado em sua cabeça. 

- Qual sua música preferida? - Zayn perguntou, tentando conhecê-la melhor.

- Hum... depende do dia. Hoje... é... She Will Be Loved, dos Maroon 5. - Respondeu.

- Porquê? 

- Não sei... - Ela sorriu. - E a sua?

- Thriller do Michael Jackson.

- Porquê?

- Também não sei... eu simplesmente gosto. Você conhece os One Direction?

- Hum... eu acho que já ouvi falar. É uma boyband, não é? 

- Sim... eu faço parte da banda. - Zayn contou.

- Não sabia que você sabia cantar. Canta para mim? - Pediu. Zayn hesitou. - Por favor?

- Que música? 

- Hum... alguma da sua banda. 

Zayn começou a cantar.

- Então tá...

Somethings gotta get loud

cause If not, they just don't make you see

That I need you here with me now

cause you've got that One Thing

So get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I don't, I don't, don't know what it is

But you've got that One Thing

I need that One Thing

Rose batia palmas.

- Você canta muito bem! - Ela sorriu.

- E você? Canta para mim? 

- Não, eu canto mal.

- Porfavor? 

- Não.

Zayn começou a fazer cócegas nela. Ela não parava de rir.

- Z-zayn, Z-za-zayn, pa-para!

- Eu paro, mas promete que um dia você canta para eu ouvir?

- Talvez outro dia.

Ambos sorriram.

Rose nunca sorriu tanto em sua vida. Ela podia achar que ficava melhor sozinha, mas ninguém fica melhor sozinha. Todos precisamos de alguém ao nosso lado, para nos fazer sorrir, para rir conosco, ou até enxugar nossas lágrimas. Ás vezes, simplesmente para nos fazer companhia, e sabermos que alguém vai estar lá nos apoiando. Ela podia ainda não saber disto, mas estava prestes a descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To Far, Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.