O Diário De Emmett Cullen escrita por Yiih


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oláá meus amores! Voltyy! Bom, eu tenho um blog onde eu escrevo histórias da minha Diva Alice Cullen! Eu peguei esse capitulo lá no meu blog. Espero que gostem. Ah, bom, os vampiros ai bebem. E muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255326/chapter/8

continuar a história. Eu estava pensando em mata-lo. Vou dar um resuminho da minha discussão com a anã.

Bom, eu tinha bebido muito. Tomei muita vodca. A Rose estava brava comigo porque, eu cheguei da concessionária com o cheiro do Jason. Então ela me expulsou de nosso quarto.  Por isso que eu bebi. Alice e Jasper estavam no quarto fazendo-você-sabe-oque. Então eu entrei. Fiquei conversando com eles. E no dia seguinte, Alice, mais conhecida mundialmente como, A irmã do gato do Emmett Cullen, me disse que eu disse que amava aquele...Jason! Eu fiquei com raiva! Resolvi dar uma volta para esfriar a cabeça. E foi assim que tudo começou.

P.D.V. Emmett.

Nesse momento eu estava dentro do carro indo sem rumo, que a estrada e o vento me leva - se.

Eu pensei que se eu mata - se ele, não me sentiria culpado.

Não é igual á matar animais.

É milhões de vezes pior.

Uma culpa que de jeito nenhum eu, que sempre faço merda, não estou aguentando isso.

Eu sou um otário!

Estava começando a chover e estava bem escuro.

- Merda. - A gasolina estava acabando.

E o carro parou.

- O jeito é ficar assim por um tempo. - Me encostei no banco e fechei os olhos.

- Emmett. - Alguém tinha me chamado. Não sei quem é.

- Emmett. - A voz disse denovo.

Me virei para ver se tinha alguém...Mas nada.

- Olhe para trás de novo...Gracinha! Hahahaha! - Sai do carro e me virei para trás imediatamente.

Impossível!

- Sentiu saudades, amor? 

- Mason? Cara, eu acho que to pirando. Não pode ser...Você está morto! - Berrei.

- Não amor! Eu estou vivo, forte, rápido! E é Jason, gracinha. - Jason gritou subindo no capô do monstro. - Então sentiu saudade?

- Não. - Disse.

- Não era essa a resposta que eu queria ouvir, baby. - Ele estava me olhando, tipo, o mesmo olhar de James para Bella.

Jason me olhou por um estante e...

- Sim amor, eu senti a sua falta. - Quando dei por min eu já tinha dito.

Quando eu tinha dito, não saiu de min, não saiu da minha boca. Não estava no meu corpo, literalmente.

- Foi o que eu queria ouvir. - Jason veio dando saltinho até min.

Cara, agora ele estava parecendo a Alice.

Jason segurou a minha mão, mais eu á soltei e sai correndo.

- A onde você pensa que vai, gracinha? - Jason correu até min e me empurrou.

Acabei quebrando uma árvore.

- Você é meu e de mais ninguém. - Jason passou a mão no meu abdome.

Eu queria quebrar a cara dele, mais não conseguia.

- Amor, esqueci de dizer. Eu tenho um poder. Eu simplesmente faço as pessoas fazerem, dizerem oque eu eu quero. - Ele sorriu.

Essa foi a minha ultima imagem antes de apagar.

Quando acordei, estava meio...Zonzo.

Estava em um lugar diferente. Uma casa pequena.

Aqui parece um cativeiro.

Todo imundo. Escuro.

Tudo que tinha aqui é feito de madeira.

Eu estava...Só de cueca!

- Jason! - Berrei.

- Sim, amor? - A criatura dos infernos estava do meu lado.

- Não me chama assim, seu viado! - Berrei. - Cadê as minhas roupas?!

- Pensei que você seria mais gentil comigo. - Jason andou lentamente.

- Pensou errado. Eu não gosto de você! - Berrei colocando a minha calça.

- Acho que vou ter que usar o meu poder. - Jason arrancou a minha calça e á jogou do outro lado.

Ai eu to fodido.

Eu queria sair correndo, mais a droga do poder dele não deixava.

- Isso mesmo baby. Fique paradinho, porque eu vou lhe usar. - Ele sorriu.

- AHHHHHHHHHH! SOCORRO! EU ESTOU SENDO PEDOLOFIADO! - Comecei a gritar.

- Silencio! - Jason me jogou no chão e subiu em cima de min.

- Caladinho, gracinha. Ui cueca do Super- Man, sexy. 

-É cueca do Super-Man não é sexy! - Menti. Eu sei que a cueca do Super-Man é sexy, fica mais sexy ainda quando eu estou usando.

- Ai socorro! - Gritei. - Acudam! Acudam!

- Shh, gracinha não tem o que se preocupar. Deixe- me te amar.

Me amar?

- SOCORRO! - Berrei.

Jason me deu um tapa.

- Ficou maluco cara! - Berrei.

- Caladinho. - Jason foi chegando mais perto, quanto mais perto ele chegava, mais eu queria me matar.

- Deixe ele em paz, gracinha! - Rosalie arrombou a porta.

- Calada vadia! - Jason se levantou.

Nesse momento eu sai correndo e fui para o lado da minha ursinha.

- Você, volte para cá! - Jason me puxou para trás me jogando contra a pilha de madeira.

- To me sentindo uma boneca de pano. - Murmurei.

Rosalie ia atacar Jason, mais foi impedida por Carlisle.

- Rosalie não! - Carlisle segurou  o seu braço.

Jason riu.

- Ele tem que morrer. - Rosalie disse fitando Jason.

- Não, Rosalie! - Alice gritou entrando nesse muquifo. - Jane, Alec e Felix estão vindo.

- Tudo bem. - Rosalie olhou pra min e sorriu.

- Sério Emmett?! Cueca do Super-Man? - Alice deu um ataque.

- É sexy. - Rosalie respondeu e Alice riu.

- Hello eu estou aqui! - Jason bateu o pé no chão. - O Emmett é meu.

Rosalie avançou, mais do nada ela parou e se virou para o resto da família.

- Eu vou matar vocês. - Rosalie murmurou e avançou para Alice.

Alice desviou, mais Rosalie a grudou na parede.

- Bella o escudo! - Esme gritou.

Do nada Rosalie soltou Alice.

Fui ver o resto da família, mais Jason me impediu.

- Você não sai daqui! - De novo ele me jogou do outro lado.

- Ah para! Isso já perdeu a graça! - Berrei.

Olhei para Alice, que estava fitando o nada.

- Estão aqui. - Ela murmuro voltando ao normal.

Em um segundo apareceu três figuras negras.

Os Paquitos!

- Vou ser breve. Deixem ele conosco. - A baixinha horripilante sorriu.

- Tudo bem. - Carlisle disse.

Kate, Garrett, Tanya, John, Bella, Esme, Carlisle, Edward, Jasper, Alice, Rosalie, Fido,  Renesmee e eu fomos para casa.

Assim que saímos daquele muquifo escutamos um grito.

Ainda bem que aquela coisa morreu.

- Emmett, eu não acredito que você foi "pedolofiado'! - John disse e os outros começaram a rir menos a minha ursinha.

- Como você sabe? - Perguntei.

- A visão da baixinha.

-

- Bom, Emmett sem querer ser chata, mais é estrupado. E não pedolofiado. - A Alice disse.

Odeio isso.

- Ai mais que visão horrivel! - Renesmee gritou ao me ver.

- Isso aqui é uma visão bem gostosa, baixinha! - Apontei para o meu corpo.

- Amor se você se envolver com um homem ou mulher até mesmo um cachorro eu mato você. - Rosalie me beijou.

- Isso nunca vai acontecer. - Sorri.

Entramos no carro e fomos para a casa.

- Quando chegarmos vamos fazer a nossa festinha de pijama...Sem pijama. - Rosalie sorriu.

Ui hoje tem!

E foi isso que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Espero que tenham gostado.