Something Happen To My Heart escrita por MatsuMi


Capítulo 4
Um amor que se revela aos poucos. (Henry)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255323/chapter/4

Estava frio,só queria ficar próximo ao meu gege,o abracei,ele não parecia bem.
- Você está bem,gege?
- S-sim,Henry!
- Está mentindo,está sorrindo para poder esconder as lágrimas,
- Como sabe?
- Seus olhos,gege. Estão tristes.
Ele me olhou surpreso,e começou a chorar, do mesmo jeito que estava na rua. Aquilo me doeu no coração,ele realmente estava sofrendo.
Não deveria me aproveitar da situação para expressar meus sentimentos,o olhei,sequei suas lágrimas,mas ele não parou. Fiz o que meu coração mandou,selei meus lábios aos dele,o beijo foi rápido,pois eu mesmo o interrompi.
- H-Henry.
Ao perceber o que tinha feito,corei. Mas me convenci de ter feito o certo,por o susto foi tão grande,que ele parou de chorar.
Estava muito envergonhado,virei-me de costas para ele,fiquei pensando no que havia feito. Logo senti Kyuhyun me abraçando por trás,me senti tímido,mas tentei não pensar em nada,me aconchegando em seus braços.

" We don't need to rush this,let's just take it slow.."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Happen To My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.