It Seems Like A Dream- One Direction Br escrita por More On The 1D


Capítulo 6
Capítulo 6- Na casa de Louis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255318/chapter/6

–________________(S/N) Vamos sair daqui! - Louis disse enquanto estava chegando fãs da 1D.

"Opa, ele me chamou para sair! Não foi bem "sair" mas foi um "sair"!" - Pensa você, enquanto segue ele. Ele te levou para a casa dele, lá vocês estariam "seguros".

-Uau!-Diz você quando vê a casa o garoto.- Sua casa é muito bonita Lou!

-Se é muito bonita, então é parecida com você!

-Obrigada-Você fica vermelha e dá um beijo na bochecha dele.

-Deixe eu te mostrar a casa- Ele tira seu casaco- Bem essa é a sala de estar

-E aqui o banheiro -Continua Louis- 

-A cozinha..

-A sala de jantar:

-Porque ela está toda arrumada? -Você pergunta

-Bem, e que hoje eu gostaria muito que você jantasse aqui na minha casa.

-Eu adoraria!

-Ótimo! Meus pais já devem estar chegando.

Quando Louis termina de falar seus pais chegam, você comprimenta eles e conversam. Depois de um tempo chega um chef falando que a comida estava pronta. Tinha de tudo um pouco, sobremesas, pães, sopas, enfim, tudo mesmo. Mas o jantar com os Tomlinson não foi muito bem o que você esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descubra como foi o jantar no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Seems Like A Dream- One Direction Br" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.